Zox na Mídia

Empréstimos

Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil – Veja como funciona

Publicado

em

Assim como outros bancos, o BB lançou o crédito Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil, com baixas taxas de juros e boas condições para seus clientes. Então, você aderiu ao saque de aniversário do FGTS, mas está com problemas financeiros e não tem como esperar que chegue a data? Cada vez mais bancos estão oferecendo saques antecipados como alternativa. Mas, afinal, quando vale a pena contratar dessa forma?

O funcionamento do Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil é muito semelhante à antecipação da restituição do imposto de renda. Portanto, o banco exige autorização para verificar o saldo dos fundos depositados no fundo e comprovação das opções de saque anual.

No entanto, não há cobrança de mensalidades até o mês do saque: o banco desconta os fundos do fundo no dia em que o valor do saque cai na conta do trabalhador. Assim, caso opte pelo pagamento em até 3 vezes, o valor será descontado anualmente no mês de aniversário. Portanto, os pagamentos são feitos por meio do parcelamento anual do saque antecipado da Caixa, transferência direta para o banco.

Além disso, o crédito de antecipação do Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil, oferece uma taxa de juros baixa, Pois, a sua cobrança acontece a partir de 0,99%, a mais baixa desta modalidade.

Sobre o Banco do Brasil

A fundação do Banco do Brasil aconteceu no ano de 1808, por meio de um pedido do recém-chegado ao Brasil vindo de Portugal, o príncipe D. João. Além de ser a primeira instituição bancária a atuar em solo brasileiro, o banco do Brasil foi criado em um momento em que no mundo inteiro só existiam 3 bancos emissores.

No entanto, o Banco do Brasil opera, dentre outros  seguimentos, no setor de investimentos, bancário, seguros, capitalização, gestão de recursos, consórcio e previdência. Além disso, o BB tem o controle sob 19 filiais, 6 unidades patrocinadas e ainda possui a participação de empresas de terceiros.

Nos dias atuais, existem 109.000 colaboradores com um atendimento de mais de 54 milhões de cliente no Banco do Brasil. Além disso, é importante notar que o banco conta com uma presença física am mais de 23 países. No entanto, isso é uma ação para atender os brasileiros que vivem no exterior. Além disso, a internacionalização das empesas brasileiras e ao aumento das relações destas com as empresas internacionais, são mais motivos para atuação internacional do BB.

Pontos positivos do Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil

Um empréstimo Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil é uma linha de crédito oferecida pelo BB para antecipar o valor que o trabalhador tem para receber. Portanto, o valor disponível depende do saldo existente na conta do FGTS.

No entanto, vale destacar que os saques de aniversário são uma opção para todo trabalhador com carteira assinada. Portanto, em vez de resgatar o valor apenas nas condições estipuladas pela lei, você pode receber uma quantia anual. Veja a seguir os principais pontos positivos:

  • Parcelas pagas de forma automática do valor que você recebe no aniversário da sua conta do FGTS;
  • Contratação de empréstimo mesmo com nome sujo por ser garantia ao banco credor;
  • Juros mais baixos devido à mesma garantia prestada à instituição financeira.

Vale a pena solicitar?

Portanto, para um trabalhador que precisa do dinheiro do seu saque aniversário de forma urgente, vale a pena solicitar o Saque aniversário do FGTS Banco do Brasil. Pois, ele oferece taxas baixas, liberação rápida e bom prazo para pagamento.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:

Publicidade