Pular para o conteúdo
Início » Veja tudo sobre o empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro

Veja tudo sobre o empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro

  • por

O empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro chamado também de Crédito Auto, também é uma modalidade de refinanciamento.

Portanto, com o Porto Seguro, você pode obter até 70% do valor de mercado do seu veículo. Então, você precisa de algum dinheiro imprevisto ou urgente e não quer se livrar do seu bem? Um empréstimo com garantia pode ser uma excelente opção para você.

A Porto Seguro garante juros atrativos e prazos de pagamento de até 60 meses (o número de parcelas considera o ano e modelo do veículo). No entanto, para você solicitar um empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro, existem alguns pré-requisitos. Portanto, entre eles, o carro usado como garantia deve ser novo, em bom estado e pago.

Embora haja alguns requisitos exigidos pela seguradora, a Porto Seguro oferece alguns benefícios para seus clientes. Em especial para os residentes na cidade de São Paulo. Além disso, para os moradores da cidade de São Paulo, o Porto atua com a coleta dos documentos em casa, o que é uma grande comodidade para o cliente.

Para fazer a solicitação deste empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro, você precisa preencher uma proposta de solicitação e enviá-la para o Porto de forma direta ou através de um corretor. Além disso, a Porto Seguro possui mais de 35.000 corretores. Contudo, uma vez recebida a proposta, a seguradora estabelece um tempo de análise de uma hora para pessoas físicas e de até 24 horas para pessoas jurídicas.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma seguradora brasileira com sede em São Paulo. No entanto, a sua criação aconteceu em 1945, quando operava seguros e resseguros de propriedades e acidentes. Contudo, no início, a companhia de seguros tinha uma gama de produtos muito mais restrita do que tem hoje.

Pois, a Porto Seguro conta atualmente com cerca de 14.000 funcionários e 19.000 prestadores de serviços. Além disso, a empresa possui 27 empresas das áreas de seguro de vida, previdência, seguro de residência, automóveis, planos de saúde, odontológico, consórcios, crédito consignado, proteção e monitoramento, etc.

Existem no escopo da empresa mais de 100 filiais, incluindo escritórios regionais. Além disso, há também mais de 15 milhões de clientes no Brasil inteiro e mais de 29.000 corretores e uma seguradora com o mesmo nome atuando no Uruguai.

Portanto, considerando tudo isso, a Porto Seguro é considerada a quarta maior seguradora do Brasil e líder nos setores automotivo e residencial.

Pontos positivos do Empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro

Por meio deste crédito pessoal, o empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro, você pode obter um empréstimo de até 70% do valor do seu carro. Além disso, o dinheiro contratado é para atualizar seus projetos e contas de forma rápida e segura. Portanto, para isso, o veículo deve ser novo, em bom estado e quitado. Veja a seguir alguns dos pontos positivos encontrados neste empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro:

  • Até 60 meses para pagar;
  • Coleta de documentos em domicílio, para os residentes na cidade de São Paulo;
  • Proteção financeira para perda de emprego, invalidez ou morte;
  • Taxas menores que um crédito pessoal tradicional.

Vale a pena solicitar?

Além de ser uma grande seguradora, a empresa está atuando com muita qualidade no ramo de empréstimos, como o empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro. Mas, isso não garante que este crédito vale a pena para você. No entanto, para saber se vale a pena solicitar ou não o crédito, faça uma análise com cuidado do empréstimo comparando suas ofertas com as necessidades e condições de pagamento que você possui no momento

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.