Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo BV com garantia de veículo – Veja como funciona

Empréstimo BV com garantia de veículo – Veja como funciona

  • por

Conheça o Empréstimo BV com garantia de veículo! O crédito com garantia de veículo é uma opção de crédito para quem tem um carro quitado e em bom estado como garantia. O Banco BV oferece até 90% do valor do veículo com base em análise de crédito e cheques. O prazo de pagamento é de até 60 meses.

As taxas de juros do BV Veículos Garantidos podem variar a partir de 1,97% à tarde, dependendo do perfil de cada cliente para análise de crédito. Os bancos oferecem uma variedade de opções de seguro opcionais para seu veículo e Empréstimo BV com garantia de veículo.

Um detalhe importante é que o veículo na garantia ainda é seu e você pode continuar a usá-lo. Além disso, as parcelas do Empréstimo BV com garantia de veículo são fixas até o final do contrato. Ao decorrer da leitura deste artigo trouxemos um pouco sobre essa modalidade de crédito. Portanto, caso você tenha interesse em saber mais, continue acompanhando a leitura.

Sobre a BV Financeira

A BV Financeira foi constituída em julho de 1996 pelo Banco Votorantim. Mas hoje oferece diversos serviços para melhor atender as necessidades dos clientes, como crédito pessoal. Com o BV, o cliente pode escolher o empréstimo que melhor atende às suas necessidades, seja um empréstimo pessoal, um empréstimo consignado ou um Empréstimo BV com garantia de veículo. Um empréstimo pode ser uma excelente solução para ajudá-lo a pagar sua dívida.

O Banco BV é o quinto maior banco privado do país e tem uma base sólida composta pelo Grupo Votorantim e Banco do Brasil. Por meio de inovação tecnológica contínua, tem investido em plataformas digitais e oferece aos clientes soluções de crédito, como empréstimos com garantias de veículos do BV.

Esse tipo de empréstimo é aplicado pelo site do Banco BV e é uma opção para quem tem como garantia um veículo, seja carro, ônibus ou caminhão. Mas esse veículo deve estar quitado.

O processo para fazer o pedido do crédito com o banco BV, é bem simples e descomplicado, afinal, todo processo é feito de modo virtual e você só precisa acessar o site oficial e preencher o formulário com as informações pedidas. Dessa forma, o Banco BV irá proceder a análise financeira para saber se a situação do seu pedido está de acordo com o perfil do solicitante.

Pontos positivos do Empréstimo BV com garantia de veículo

  • Possui a taxa de juros baixa
  • Você pode solicitar até R$50 mil
  • Valor mais flexível, parcelas de até 36x
  • Parcelas fixas
  • Credibilidade no mercado

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo BV com garantia de veículo traz sim vantagens e boas condições para o cliente. Pois, se apresenta como o quinto maior banco privado do Brasil em parceria com uma das maiores instituições financeiras que temos, o Banco do Brasil.

Além disso, também possui taxas menores de juros por ser uma modalidade de crédito com garantia. Entretanto, em relação a cobrança de taxa para cadastro e avaliação do veículo o banco BV deixa a desejar. Pois, não é garantido que o crédito seja aprovado para pessoas negativadas e também não é oferecido um prazo de análise do processo.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.