Pular para o conteúdo
Início » Veja como solicitar o Cartão de Crédito Uniprime

Veja como solicitar o Cartão de Crédito Uniprime

  • por

A Cooperativa Uniprime oferecem além de pontos no débito e crédito muitos benefícios em viagens.

Além disso, possui uma política de desconto e até isenção da anuidade de acordo com o uso do Cartão de Crédito Uniprime.

No entanto, este cartão pode ser uma opção interessante também para quem não costuma viajar com frequência.

Sobre o Cartão Uniprime

O Cartão de Crédito Uniprime é oferecido em 5 modalidades, e funciona tanto no débito quanto no Crédito, ou seja, é múltiplo. Além disso, com ele, você pode ter a anuidade grátis e podo usá-lo no exterior.

Pois, este cartão possui cobertura internacional. Mas, para isso, é necessário habilitar a função de uso no exterior. Você pode fazer isso através do aplicativo, Internet Banking, Central de Atendimento ou com seu Gerente Uniprime.

Além disso, vale destacar que o cartão possui anuidade. Mas, na maior parte dos casos, isso não chega a ser um problema. Pois, é possível ter desconto e até a isenção da anuidade de acordo com o uso do cartão. Entanda como funciona:

  • Até 9,9% de gasto do limite: não tem desconto;
  • Entre 10% e 19,9% de gasto do limite: 50% de desconto;
  • Acima de 20% de gasto do limite: 100% de desconto.

Além disso, vale destacar também, que o cartão oferece 6 meses de isenção da primeira anuidade. Mas, para isso, você deve gastar pelo menos R$ 150,00 em compras no cartão por mês.

Já sobre o acúmulo de pontos, saiba que o cartão de Crédito Uniprime entende do assunto! Vamos usar a modalidade Black do cartão como base para esta informação. Portanto, neste caso, o acúmulo é o seguinte:

  • 0,7 ponto por dólar (ou equivalente) gasto na função débito;
  • 2,0 pontos por dólar (ou equivalente) gasto na função crédito.

No entanto, observe que os pontos que você acumular, valem por 2 anos, e você pode transferir para os programas TudoAzul e LATAM Pass. Além disso, você também pode transferir os pontos para o programa Livelo, na proporção 1:1.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Uniprime

O Cartão de Crédito Uniprime é um dos meais completos do mercado também em pontos positivos. No entanto, listaremos a seguir alguns dos principais!

  • Carência de anuidade: há uma carência para os primeiros 06 meses de uso do cartão;
  • Gestão Online: gerencie seu cartão via aplicativo ou internet banking Uniprime;
  • Mastercard Surpreenda: compre 01 e Ganhe 02 Grátis! Cadastre seu cartão no programa para acumular 01 pontos por compra. A partir de 05, você pode comprar produtos de parceiros em mais de 50 nichos diferentes;
  • Saques: com o cartão Uniprime Gold Mastercard, os saques podem ser realizados em contas correntes e/ou limites de cartão de crédito. Portanto, você pode sacar nos caixas eletrônicos Uniprime e qualquer caixa eletrônico Banco24Horas da Rede Mastercard Cirrus no Brasil e no exterior.

Vale a pena pedir?

Como podemos conferir, o cartão de Crédito Uniprime, é um dos mais completos e vantajosos do marcado. Mas, isso não é suficiente para definir se ele vale a pena para você. Portanto, para saber se vale a pena para você solicitar este cartão, analise se você pode conseguir a isenção da anuidade e se o acúmulo de pontos te oferece vantagens.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.