Pular para o conteúdo
Início » Solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza

Solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza

O cartão de crédito Magazine Luiza é um cartão que oferece grandes vantagens para quem é cliente da rede varejista Magazine Luiza. O mesmo conta com pontos vantajosos. 

O cartão de crédito Magazine Luiza oferece descontos exclusivos em produtos do site e também das lojas físicas. O usuário ainda parcela suas compras em até 24 vezes.

É importante ressaltar que o cartão Magazine Luiza cobra uma taxa de anuidade, mas esse valor só é cobrado após o desbloqueio do cartão.

Veja também:
Cartão de crédito Bs2 – Conheça seus benefícios
Conheça tudo sobre o cartão de crédito XP e seus benefícios
Conheça o cartão de crédito Itaú click e seus benefícios

Como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza?

O interessado em solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza, pode fazer isso diretamente no site oficial, ou em qualquer uma das lojas físicas da rede. Se o interessado optar por fazer a solicitação em uma loja física, deve estar com seus documentos RG e CPF, comprovante de renda e de residência. Se sua solicitação for aprovada, você receberá seu cartão no endereço informado na hora da solicitação, após receber, basta desbloquear e começar a usar.

A solicitação através do site é a forma mais simples e prática, já que a segurança é maior pois não será necessário sair de sua residência.

Para desbloquear é fácil, o usuário pode ligar através dos telefones disponíveis, ou fazer o desbloqueio através do aplicativo.

Como funciona o cartão de crédito Magazine Luiza?

A funcionalidade do cartão de crédito Magazine Luiza é semelhante aos demais cartões de crédito, o mesmo proporciona aos seus clientes vários benefícios na loja. Ainda conta com a marca Mastercard, isto é, o cliente conta com descontos e ótimos meios de pagamentos, e ainda pode usufruir de descontos exclusivos nas lojas e também em outros estabelecimentos. 

Através da cooperação do Banco Itaú e do Mastercard, são oferecidos pela Magazine Luiza para seus clientes, duas modalidades de cartão de crédito, o Gold Card e o Preferencial Card. Os interessados em solicitar esses cartões, devem comprovar uma renda mínima de R $800,00 e ainda podem solicitar quatro cartões adicionais para presentear quem você quiser.

Qual o limite do cartão Magazine luiza?

Existem duas restrições que o Magazine Luiza possui: restrição geral em outras lojas e a restrição específica fazer compras nas lojas ou diretamente no site do Magazine Luiza.

O próprio banco define o valor do limite, é feito uma análise dos dados pessoais do solicitante, e também do histórico de compras e do hábito de consumo. O limite é estabelecido de acordo com a análise desses dados.Caso o solicitante não esteja satisfeito com o valor do seu limite, pode solicitar o aumento do mesmo, o banco faz uma reavaliação dos dados do solicitante e em seguida informa se será ou não aprovada a solicitação do aumento de limite. de outra forma, o limite específico se torna três vezes maior doque o limite estabelecido pelo banco Itaú.

Vantagens do cartão Magazine luiza

  • O cartão Magazine Luiza oferece diversas vantagens para seus clientes, principalmente aqueles que gostam de realizar compras nas lojas da rede Magazine Luiza. Veja a seguir os benefícios que o cartão oferece:
  • O cartão da  Magazine Luiza é uma excelente opção para as pessoas que gostam de fazer compras online e em lojas físicas. Além de proporcionar vários benefícios aos seus clientes como desconto e muito mais. 
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza conta com o benefício de poder sacar dinheiro direto do caixa do Itaú, você tem 40 dias para efetuar o pagamento;
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza conta com desconto de até 10% nos produtos do site;
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza conta com o parcelamento em até 24 vezes os juros da Revista Online e da loja fisica Magazine Luiza;
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza conta com o cartão de crédito pessoal Luizacred que pode oferecer empréstimos aos clientes do Cartão Magazine Luiza em até 48 horas;
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza conta com o benefício de poder parcelar suas compras, mas  não deve exceder 10 vezes. Sua restrição aplica-se apenas ao valor do parcelamento;
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza conta com o parcelamento da  fatura do cartão e pode pagar até 24 vezes os juros.
  • O usuário do cartão de crédito Magazine Luiza pode participar do clube Época Cosméticos, que oferece desconto de 15% nos produtos da marca Época e condições especiais de pagamento;

Taxas do cartão Magazine luiza

O cartão de crédito Magazine Luiza conta com uma taxa de anuidade de R $119,88 reais, que pode ser dividida em 12x de R $9,99 reais por mês. Mas como já foi dito antes, o cartão Luiza Ouro não cobra anuidade.

Todo mês é enviado uma notificação para o cliente de todas através do Alerta Luiza sobre todas as movimentações de conta por SMS, mesmo não tendo internet, a tarifa será cobrada e é de R $5,50. Também pode ser inserida no link outras informações.

Aplicativo Magazine luiza

Assim como os demais cartões, o Magazine Luiza dispõe de um aplicativo de fácil gerenciamento, o mesmo conta com as seguintes funções:

Gerenciamento em tempo real

O usuário pode consultar a sua fatura em aberto, as faturas pagas e a próxima fatura

O usuário ainda consegue acessar fatura de contrato de parcelamento

O usuário pode fazer a verificação do saldo a qualquer hora

Ainda pode acessar o cartão virtual

O usuário pode bloquear e desbloquear seu cartão de crédito Magazine Luiza.

O Cartão de crédito do Magazine Luiza é seguro?

O cartão Magazine Luiza é seguro e conta com múltiplas funções. O seu diferencial está nas compras parceladas em até 24 vezes e nos descontos.

Neste período de crise devido a pandemia, as pessoas que desejam renovar seus móveis e eletrodomésticos devem fazer suas compras através do site com o seu cartão Magazine Luiza.

Canais de atendimento

Para entrar em contato com o Magazine Luiza, estão disponíveis os seguintes telefones:

SAC – 0800 724 4845 para todo Brasil

call center – 3003 3030 para capitais

Para as demais localidades 0800 720 3030

0800 570 0011 (para todo o Brasil )

Considerações finais

O cartão de crédito Magazine Luiza oferece vantagens e facilidades para seus clientes, além de descontos exclusivos em suas lojas e sites. Dessa forma, muitos compradores preferem utilizar os cartões da loja e fazer compras. Assim eles terão mais benefícios e poderão comprar mais produtos com descontos. Porém é importante compreender os custos e saber pagar na data correta para que não venha adquirir dívidas.

Os clientes do Magazine Luiza usufruem de vários benefícios e descontos, tanto nas lojas físicas quanto no site.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.