Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito PagBank: Conheça as vantagens e veja como pedir!

Cartão de crédito PagBank: Conheça as vantagens e veja como pedir!

Os cartões de crédito são ferramentas de pagamento fundamentais, por meio dele o consumidor tem maior comodidade e segurança na hora de fazer suas compras ou pagar boletos de cobrança, como o cartão de crédito PagBank.

Além de contar com maior poder de compra, visto que eles são aceitos em milhares de estabelecimentos tanto dentro do Brasil, quanto no exterior.

Veja também:

São muitas as modalidades de cartões de crédito disponíveis no mercado, cada uma delas oferecem benefícios e vantagens que vão ajudar bastante na hora de fazer as compras.

Como funciona o Cartão de crédito PagBank?

O cartão de crédito PagBank é uma modalidade bem atrativa, ele é voltado ao público negativado que não conseguem solicitar outra modalidade de cartão de crédito. É simples de ser solicitado, o processo pode ser feito totalmente online, sem a necessidade do contratante se deslocar até uma agência bancária e enfrentar filas enormes.

Essa modalidade é emitida pelo Pagbank, banco digital da instituição que oferece uma conta digital gratuita e totalmente online. A operação do cartão de crédito PagBank é semelhante aos demais tipos de cartão de crédito disponíveis no mercado.

Onde através dele é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos comerciais, essas compras geram uma fatura mensal, no entanto, o usuário do cartão deve fazer o pagamento da fatura na data de vencimento escolhida na hora da contratação.

É possível comprar à vista e parcelado, o usuário é quem vai decidir. Contudo, o usuário pode pagar a fatura mensal usando seu saldo em conta. A bandeira usada pelo cartão é a Visa que também proporciona muitos benefícios, além da participação em seu programa de fidelidade que é o Vai de Visa.

Por meio do Programa da bandeira Visa o usuário pode adquirir descontos exclusivos e a oportunidade de comprar produtos, como passagens aéreas e hospedagem em hotéis com preços bem atrativos. Contudo, o cartão ainda oferece aos seus clientes a possibilidade de fazer assinatura dos serviços digitais como Spotify e Netflix.

Portanto, essa modalidade foi criada para suprir as necessidades de um público que precisa de um limite extra para fazer suas compras diárias e também em suas viagens.

Solicitar o Cartão de crédito PagBank

Os interessados em solicitar o cartão de crédito Pagbanck não terão que se deslocar de sua residência, todo o processo é feito através da internet, direto de um aparelho celular. Para isso, o interessado precisa acessar o site aplicativo do PagBank, isso se o interessado já for cliente da instituição.

Em seguida, acesse o menu de cartões, escolha seu cartão de crédito e clique em Pedir meu cartão. Logo após, o contratante será direcionado para a opção Alterar endereço, que vai ser usado só para confirmar o lugar para onde o cartão será enviado. Após esse processo, é só aguardar a chegada do seu cartão para começar a desfrutar de todos os benefícios que ele oferece.

Caso o interessado não seja cliente do Pagbank e deseje solicitar o cartão, terá que abrir sua conta digital gratuita e seguir os mesmos passos para solicitar o cartão.

Qual o limite do Cartão de crédito PagBank?

Na hora de escolher um cartão de crédito para fazer as compras do dia a dia com mais facilidade, buscamos sempre aquele que oferece maior valor de limite.

Porém, atualmente os bancos digitais e instituições financeiras não estabelecem o valor inicial de limite dos seus cartões, visto que o valor só será estabelecido após a análise do perfil financeiro do contratante e dos dados enviados.

No entanto, o usuário do cartão de crédito Pagbank pode ter um limite de até R$100.00, vai depender do valor que ele invista. Nesse caso, o usuário deve fazer um investimento em CDB com um prazo de carência de 180 dias para poder ter um limite de R $100 mil. 

Benefícios do Cartão de crédito PagBank

Um dos maiores benefícios que o cartão de crédito PagBank oferece é a possibilidade de aceitar pessoas com o nome negativado. No entanto, essa modalidade possui outras funcionalidades, que permite melhores experiências na hora de fazer as compras. Veja alguns desses benefícios:

O contratante não precisa se preocupar com taxa de anuidade, a modalidade é isenta;

É possível fazer compras em milhares de estabelecimentos comerciais dentro e fora do país, além de saque;

A bandeira Visa também permite que o usuário obtenha descontos exclusivos, e acesse serviços, como Netflix e Spotyfi.

O cartão é atrelado a uma conta digital gratuita, isso permite que o usuário faça compras usando a função crédito e débito.

Taxas e juros do Cartão de crédito PagBank 

Os usuários do cartão de crédito Pagbank contam com diversos benefícios e vantagens, ele é isento da taxa de anuidade, o que já é uma excelente vantagem, além do mais ele possui a bandeira Visa que também oferece muitos benefícios.

Porém, é importante verificar as taxas de juros que essa modalidade oferece. Elas podem se tornar uma grande dor de cabeça, por isso, antes de solicitar qualquer cartão de crédito, é importante fazer uma comparação com outras modalidades para escolher aquele que melhor atenda suas necessidades. Veja as principais taxas de juros aplicadas no cartão de crédito PagBank:

O juros do crédito rotativo é de 14,99% ao mês, caso o usuário deseje parcelar a fatura do seu cartão, terá que pagar uma taxa de juros de 12,99% ao mês, os juros compulsórios é de 12,99% ao mês. Se o usuário atrasar o pagamento dessa fatura, terá que pagar uma taxa de juros de 14,99% ao mês.Por isso a importância de escolher um cartão que tenha taxas de juros mais baixas.

Aplicativo Cartão de crédito PagBank

O PagBank oferece um aplicativo onde o usuário do cartão pode acompanhar todas as funções e transações feitas com o cartão. É possível acessar o limite disponível, acessar detalhes da fatura, escolher o melhor dia para fazer as compras, comprar em sites, bloquear e desbloquear o cartão, fazer transferências e até pagar boletos de cobrança. rudo isso ajuda o usuário a manter as dívidas equilibradas e gerenciar as compras.

Canais de atendimentos

Caso o cliente do Pag Bank deseje tirar suas dúvidas, saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos ou fazer uma reclamação, deve entrar em contato através dos números disponíveis. Também é possível entrar em contato com o Pag Bank através do chat do aplicativo.

Para capitais e regiões metropolitanas ligue: 4003-6624 ou 3004-6624

Para demais localidades, exceto celular ligue:0800 882 1100 ou 0800 728 2170

Considerações finais

O PagBank criou o seu cartão de crédito para oferecer aos seus clientes a melhor experiência na hora de pagar suas compras ou fazer aquela viagem. Visto que a modalidade é internacional, aceita em milhares de estabelecimentos comerciais dentro e fora do país, os usuários não precisam pagar taxa de anuidade e ainda desfrutam de todos os benefícios da bandeira Visa. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.