Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Uniprime – Acesse a todos os Benefícios Exclusivos do Cartão!

Cartão de Crédito Uniprime – Acesse a todos os Benefícios Exclusivos do Cartão!

Já pensou em um cartão de crédito que foi criado especialmente para profissionais da área de saúde?

Um cartão que entende as dificuldades financeiras das pessoas que trabalham nessa área e oferece uma gama de serviços que podem ajudar a superar os principais desafios da carreira?

Então você precisa conhecer o cartão de crédito Uniprime, criado pela cooperativa Uniprime do Brasil e que promete revolucionar o mercado financeiro.

Como funciona o cartão de crédito Uniprime?

Apesar de não ser tão conhecida, a Uniprime Brasil é uma das maiores cooperativas de crédito para a saúde que existem no país. Essa empresa trabalha com médicos e com outros profissionais de saúde e, atualmente, tem mais de 38 mil clientes e quase 40 agências que estão espalhadas entre os estados de São Paulo e Paraná. Sendo assim, o Uniprime é uma empresa que está em constante crescimento.

Sobre o cartão de crédito Uniprime, ele é um cartão comum que foi criado com a bandeira MasterCard. Ou seja, dá para usar o cartão Uniprime para comprar em milhões de lojas ao redor do mundo.

No entanto, esse cartão possui alguns diferenciais, por exemplo, programa de pontos, possibilidade de escolher qual é a bandeira do seu cartão (black, platinum, gold ou  standard) e muitas outras vantagens que são exclusivas para clientes dessa empresa.

Como solicitar o cartão de crédito Uniprime?

Existem duas formas básicas que podem ser usadas para pedir o cartão de crédito Uniprime. A primeira delas é indo pessoalmente até uma agência da Uniprime que estão espalhadas por São Paulo e no Paraná e falando com o gerente da empresa para pedir o seu cartão (lembre-se de levar os seus documentos pessoais ao visitar a agência, pois eles são necessários para fazer o cadastro).

Outra forma ainda mais fácil de pedir o cartão Uniprime é através do site da empresa, que é o https://www.uniprimebr.com.br/formulario-black. Nesse caso, você mesmo faz o seu próprio cadastro no site da empresa e precisa aguardar até que algum funcionário da Uniprime entre em contato com você para dar continuidade ao cadastro e a solicitação do cartão de crédito Uniprime da sua preferência.

Veja também:

Benefícios e recursos do cartão de crédito Uniprime

  • Dá para escolher se você quer o cartão de crédito básico, gold, platinum ou black;
  • O cliente pode usar todos os benefícios que a bandeira MasterCard equivalente a bandeira que ele escolheu oferece;
  • Dá para usar o MasterCard surpreenda para ter desconto nas empresas que são parceiras da Uniprime;
  • Cartão extremamente antenado com a tecnologia, o que significa que você pode usar um aplicativo para celular (disponível de forma grátis para download em Androids e iOS) com o objetivo de te oferecer a possibilidade de fazer o seu próprio atendimento;
  • Praticidade na hora do pagamento das suas compras com a tecnologia contactless;
  • Você pode usar o seu cartão de crédito Uniprime para fazer compras com o Google Pay, Apple Pay, Samsung Pay e com todas as principais carteiras de pagamento disponíveis atualmente;
  • Você não paga a anuidade durante os primeiros seis meses de uso do seu cartão de crédito (período válido a partir do momento em que o cartão é desbloqueado);
  • Você tem como conseguir isenção no pagamento da anuidade ao fazer compras usando o seu cartão de crédito;
  • O Uniprime zera o seu spreed quando você for fazer compras fora do país, que é para que você pague menos quando for comprar internacionalmente;
  • Programa de pontos Unique Prime, que transforma sua fatura em pontos que podem ser transferidos para o Livelo, Latam Pass e para a Tudo Azul, tudo isso para que você compre suas passagens com muito mais descontos;

Taxas do cartão Uniprime

Falando sobre taxas, o Uniprime cobra a anuidade de todos os seus cartões com a possibilidade de ter essa cobrança zerada caso o cliente faça uso do cartão de crédito regularmente. Nesse caso, caso contrário, a anuidade custa:

TAXAS DO CARTÃO DE CRÉDITO UNIPRIMEVALOR DAS TAXAS DO CARTÃO DE CRÉDITO UNIPRIME
Anuidade do cartão de crédito UniprimeA bandeira na versão Black deste cartão cobra uma anuidade que custa R$ 720,00 reais à vista e que pode ser dividida em 12 parcelas no valor de R$ 60,00 reais cada uma delas

Aplicativo cartão Uniprime

Assim como grande parte dos cartões de crédito ultimamente, o Uniprime também oferece um serviço de auto atendimento que pode ser acessado por meio de aplicativo para celular. No caso específico dos cartões Uniprime, esse auto atendimento é feito através de um app chamado Uniprime que pode ser encontrado gratuitamente para download tanto na Google Play quanto na App Store.

O principal objetivo desse app é facilitar a vida dos clientes Uniprime. Ou seja, ele tem como funcionalidades internas a possibilidade de realizar serviços como emissão de fatura, verificação de limite disponível (também dá para pedir aumento no valor de limite através do app), bloquear o cartão nos casos de roubo ou furto, solicitar cartões extras, falar com atendentes através do chat e muito mais ferramentas interessantes.

Canais de atendimento

Dá para acessar atendentes do Uniprime através do número de telefone (43) 3294 1900 (a ligação tem o custo de uma ligação para a cidade de Londrina no Paraná). Caso você prefira, também dá para escrever para o endereço Avenida Rio de Janeiro, número 1.758, Bairro centro, CEP 86010 150, cidade de Londrina, estado do Paraná ou então você pode entrar em contato com a empresa através do chat que fica disponível através do aplicativo oficial do cartão Uniprime (falamos mais sobre ele no tópico “Aplicativo cartão Uniprime”).

Considerações finais

Nos dias de hoje, sabemos da importância de ter produtos financeiros que foram criados especificamente para o nosso perfil de cliente, pois esses produtos costumam ser bem mais baratos de serem mantidos e ainda oferecem vantagens pensadas exclusivamente em pessoas como a gente. Sendo assim, se você é profissional da saúde e está procurando um cartão de crédito que seja o ideal para te ajudar com as suas finanças, o Uniprime pode ser uma boa opção, pois ele tem diversas versões e uma delas pode ser a ideal para você.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.