Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Carrefour – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito Carrefour – Tire todas as suas dúvidas

Solicitar um cartão de crédito é um dos maiores desejos dos consumidores brasileiros, isso porque essa forma de pagamento proporciona uma série de benefícios, como, por exemplo, a possibilidade de realizar compras parceladas.

O cartão de crédito Carrefour é uma excelente opção dentre as centenas que existem no mercado, pois permite que seu cliente economize ao mesmo tempo em que aproveita inúmeras outras vantagens. 

Devido a essa variedade de cartões de crédito disponíveis no mercado é muito importante que o consumidor analise inúmeros fatores antes de efetuar uma solicitação de cartão de crédito, isso porque não basta apenas oferecer o crédito em si, mas sim disponibilizar esse crédito ao mesmo tempo em que torna a experiência do cliente mais agradável.

Dando suporte de atendimento sempre que necessário, além de  proporcionar que o consumidor desfrute de benefícios, como descontos em lojas, participação em programas de pontos, isenção de anuidade, dentre outros. 

O cartão de crédito Carrefour oferece esses e outros benefícios, dessa forma este artigo tem como finalidade repassar informações sobre essa opção de pagamento, destacando os pontos positivos e a forma de solicitação do plástico. Continue lendo e tire todas as suas dúvidas!

Veja também:
Cartão Credicard Zero – Descubra tudo sobre e tire dúvidas
Cartão BV Mastercard Platinum – Tudo o que você precisa saber
Conheça tudo sobre o Cartão de Crédito Neon e tire dúvidas

Como funciona o Cartão de crédito Carrefour?

Assim como os cartões de crédito oferecidos por outras empresas, com o cartão de crédito Carrefour é possível que o cliente realize compras em estabelecimentos físicos ou virtuais espalhados pelo mundo todo. Essas compras podem ser feitas com pagamento total para o vencimento da fatura ou de forma parcelada de acordo com as condições estabelecidas pelo vendedor. 

Outra facilidade do cartão de crédito Carrefour é a possibilidade do usuário assinar serviços de streaming de séries e músicas, além de poder realizar o pagamento de viagens por aplicativos de locomoção. 

No caso das lojas Carrefour, quem possui esse cartão de crédito conta ainda com condições exclusivas para compra em qualquer loja ligada à empresa, como na rede de hipermercados ou nos postos de gasolina. 

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o cartão de crédito Carrefour é necessário que o interessado realize o pedido em qualquer uma das lojas da rede Carrefour espalhadas por vários estados brasileiros, além da possibilidade de realizar o pedido através do site da empresa. 

Os documentos necessários para fazer a solicitação são os pessoais (CPF, RG ou CNH), comprovante de endereço atualizado (contas de luz ou internet), além de comprovante de renda. 

Qual o limite do Cartão de crédito Carrefour?

O limite de crédito oferecido pelo cartão de crédito Carrefour varia de acordo com o perfil de cada cliente, considerando fatores como o Serasa Score e a renda total recebida pelo solicitante. Em linhas gerais, quanto maior a renda e melhor histórico do cliente no mercado, maiores são as chances de obter um limite de crédito elevado. Por outro lado, clientes com renda e histórico inferiores tendem a ter um limite de crédito menor liberado. 

Dessa forma, cuide bem da sua vida financeira, pois assim você terá a possibilidade de ter seu pedido aceito no cartão de crédito Carrefour ao mesmo tempo em que pode dispor de um limite elevado. 

O Cartão de crédito Carrefour tem anuidade?

Um fator determinante na hora de solicitar um cartão de crédito diz respeito ao fato dele cobrar ou não a chamada taxa de anuidade. O cartão de crédito Carrefour oferece para os seus clientes a possibilidade de zerar o valor da taxa realizando apenas uma compra mensal em uma das lojas físicas Carrefour ou através de uma loja virtual. É simples assim: comprou, zerou! Dessa forma, o cliente poderá economizar todos os meses e ainda desfrutar dos benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Carrefour. 

Benefícios do Cartão de crédito Carrefour

Observar os benefícios oferecidos pela empresa que oferece um cartão de crédito é muito importante para tornar a experiência de compra do cliente mais vantajosa. O cartão de crédito Carrefour oferece inúmeras vantagens, como por exemplo a possibilidade de zerar o valor da taxa de anuidade, o desconto em milhares de produtos vendidos em uma loja Carrefour, descontos em todos os postos de gasolina da rede Carrefour, dentre outras vantagens. 

Taxas e juros do Cartão de crédito Carrefour

O cartão de crédito Carrefour não cobra nenhuma taxa de manutenção, no entanto as taxas de juros serão cobradas no caso de pagamento parcial ou atraso na fatura, bem como no momento em que o cliente realizar um parcelamento de fatura. No parcelamento a taxa de juros cobrada é de 12,99% ao mês, já para os juros em caso de atraso os valores variam de acordo com o valor total devido. 

Aplicativo Cartão de crédito Carrefour

O aplicativo do cartão de crédito Carrefour está disponível em todas as plataformas digitais tanto para o sistema operacional Android quanto para o iOS. No aplicativo é possível que o cliente acompanhe todos os gastos em tempo real, o que garante segurança e evita surpresas no fechamento da fatura. 

Também é possível realizar a emissão de boletos de pagamento, bem como consultar a fatura mensalmente, podendo também serem feitos parcelamentos da fatura. 

Fatura de crédito Carrefour

A fatura parcial do cartão de crédito Carrefour pode ser consultada através do aplicativo a qualquer momento. Já para o caso da fatura final, que também pode ser consultada por meio do aplicativo, o cliente tem acesso a informações, como por exemplo vencimento da fatura, valor para pagamento total, valor para pagamento mínimo, além de todas as informações detalhadas a respeito de todas as compras realizadas no período. 

Canais de atendimento

Se você ainda possuir alguma dúvida a respeito do cartão de crédito Carrefour poderá entrar em contato com a empresa através de qualquer loja física, além do aplicativo do cartão de crédito e site Carrefour. Outra forma de contactar a empresa é por meio da assistente virtual no Whatsapp através do telefone (11) 3004 2222, sendo assim o cliente tem todas acesso ao Carrefour sempre que precisar de atendimento. 

Considerações finais

Como observado ao longo deste artigo, possuir um cartão de crédito traz inúmeras vantagens devido a facilidade e segurança proporcionadas por essa forma de pagamento. A experiência do cliente pode se tornar ainda melhor caso sejam oferecidos benefícios em conjunto com o cartão de crédito. 

O cartão de crédito Carrefour é uma excelente opção para aqueles que buscam um cartão cheio de vantagens, como por exemplo a possibilidade de isenção da taxa de anuidade, além do oferecimento de descontos exclusivos como acontece na compra de centenas de produtos ou abastecimento do carro em uma das redes de hipermercados ou postos Carrefour, respectivamente. 

Portanto, não perca mais tempo e realize agora mesmo a solicitação do seu cartão de crédito Carrefour, pois assim você irá aproveitar todos os benefícios oferecidos por essa forma de pagamento ao mesmo tempo em que poderá contar com inúmeras promoções. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.