Zox na Mídia

Financiamento sem entrada

Financiamento do Banco do Brasil – Descubra como funciona

Publicado

em

O financiamento do Banco do Brasil é uma forma simples e rápida de adquirir aquele bem que você tanto sonha. A princípio podemos afirmar que o processo de contratação é simples e que o solicitante conta com vantagens especiais. O contratante pode escolher um carro novo ou usado, importado ou nacional. Faz a negociação pelo menor preço à vista e aí contrata o financiamento. No Banco do Brasil as taxas de juros são mais baixas e as condições de pagamento cabem  no seu bolso.

Contudo, o financiamento do Banco do Brasil é uma excelente opção principalmente para aquelas pessoas que sonham em adquirir seu carro novo ou usado mas ainda não está com o valor suficiente. Porém é importante fazer uma simulação para comparar as taxas de juros, condições de pagamento e as demais características do financiamento. Dessa forma fica bem mais fácil escolher aquele que se encaixe com suas necessidades.

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil é o maior banco da América Latina, se destaca nos segmentos como micro e pequenas empresas, infraestrutura e agronegócio. 

Fundado em 1808 para oferecer soluções financeiras para seus clientes. Atualmente conta com mais de 5 mil agências espalhadas por todas as regiões do Brasil. 

Os produtos e serviços que o BB oferece facilitam a vida dos clientes e realizam sonhos. Contudo podemos afirmar que o cliente conta com uma variedade de produtos e serviços, como empréstimo pessoal, empréstimo consignado, financiamento de veículo, financiamento imobiliário, investimentos, e muitos outros. Além de tudo, ainda oferece as melhores taxas de juros, com condições de pagamento especial.

Para financiar seu veículo novo ou usado não é preciso ter conta corrente no BB. Ou seja, o cliente faz a contratação do financiamento e o valor cai direto na conta fornecida pelo contratante.

Pontos positivos do Financiamento do Banco do Brasil

Quando pensamos em financiar um veículo para realizarmos um sonho, buscamos por uma instituição segura e que ofereça alguma vantagem. Bem como, melhores taxas, flexibilidade no pagamento das parcelas, entre outros. 

O Banco do Brasil conta com vantagens especiais para que seus clientes possam realizar de forma simples e sem burocracia o seu financiamento do Banco do Brasil. 

O contratante conta com até 60 para quitar seu empréstimo incluindo a carência;

O banco financia até 100% do valor do automóvel;

O processo de solicitação é simples, contudo, pode ser feito direto do seu celular, tablet ou computador;

As taxas de juros são mais atrativas;

Após a aprovação o crédito é liberado em até 24 horas;

A carência para começar a pagar o financiamento é de 180 dias;

Pode contratar o financiamento os correntistas e não correntistas.

Vale a pena solicitar?

Se você está pensando em adquirir seu veículo mas ainda não possui o valor total, o Banco do Brasil pode financiá-lo.

Essa é uma modalidade que vale muito a pena contratá-lo, visto que as taxas de juros são mais atrativas, as condições de pagamento também são atrativas. 

A carência oferecida pelo Banco do Brasil é de 180 dias, esse tempo é o suficiente para que o contratante organize seu orçamento para que não haja complicações na hora de pagar as parcelas do seu financiamento do Banco do Brasil.

Portanto, podemos concluir que o financiamento do Banco do Brasil é bom e vale muito a pena solicitá-lo.

Para conhecer tudo sobre esses e mais modalidades desse financiamento, clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo:

Publicidade