Pular para o conteúdo
Início » Veja tudo sobre o financiamento de veículos BNDES

Veja tudo sobre o financiamento de veículos BNDES

  • por

Conheça o financiamento de veículos BNDES! Finame é a sigla para Financiamento de Equipamentos Mecânicos.

Assim, o Finame do BNDES é um canal de financiamento empresarial específico para aquisição de máquinas, equipamentos, materiais de informática e produtos de automação.

Faça parceria com uma instituição financeira credenciada para fornecer financiamento de veículos BNDES (clique no link para obter uma lista de bancos disponíveis). Por isso, é necessário procurar uma dessas instituições para obter crédito.

Além disso, os equipamentos financiados pelo BNDES Finname devem ser de fornecedor autorizado pelo banco. Informações sobre produtos oficialmente aprovados estão disponíveis no site do BNDES.

Sobre o BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é uma instituição financeira administrada pelo governo federal. A empresa de quase 70 anos faz investimentos para promover o crescimento e o desenvolvimento nos setores público e privado e hoje é considerada uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Como área de atuação, o BNDES atua na concessão de crédito a pequenos e médios empreendedores de todo o país, bem como em estados e municípios, com juros mais baixos, melhores prazos de pagamento e muito mais. Dessa forma, a empresa gera empregos em todos os estados, promove a inclusão social e muitas outras coisas ao oferecer aos brasileiros opções de desenvolvimento.

Para obter um dos produtos financeiros oferecidos pelo BNDES, o potencial cliente deve propor um negócio que tenha significativo impacto econômico e socioambiental para o país. Então, se você precisa de recursos para divulgar seu negócio, o financiamento de veículos BNDES pode ser a solução ideal para o seu problema.

Pontos positivos do Financiamento de Veículos BNDES

Como mencionado anteriormente, o objetivo do BNDES é fornecer crédito aos brasileiros. No entanto, várias instituições no Brasil e no exterior estão fazendo o mesmo. Nesse contexto, quais são as vantagens do financiamento de veículos BNDES? Abaixo, separamos alguns:

O BNDES é uma instituição financeira muito confiável porque é administrado pelo governo federal, o que dá muita credibilidade às empresas (você pode solicitar financiamento sem medo);

O BNDES possui filiais em todo o país, você pode escolher a mais próxima de sua casa para solicitar o financiamento;

Como o objetivo da empresa é facilitar o acesso ao crédito, o processo de financiamento é muito rápido (em comparação com outras instituições financeiras);

O BNDES oferece algumas das melhores taxas do país;

As condições de pagamento oferecidas pelo BNDES facilitam muito o financiamento;

Existem “planos” de incentivo ao empreendedorismo por meio de financiamento de veículos BNDES;

Vale a pena solicitar?

Independentemente do porte da empresa, o financiamento de veículos do BNDES é atualmente um dos mais gratificantes para os empreendedores. Isso porque, como mencionado anteriormente, esse negócio oferece as melhores taxas de juros e as melhores condições de pagamento do mercado, o que torna o produto bastante acessível.

De acordo com o site oficial do BNDES, o financiamento é uma negociação muito rápida, levando em média 30 dias para ser concluída. No entanto, esse tempo é médio e os resultados da aprovação podem ser obtidos em um prazo menor ou maior, dependendo da necessidade do órgão, da necessidade de novos documentos para comprovação das informações, etc.

Para saber mais sobre esse financiamento e seus benefícios, clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.