Pular para o conteúdo
Início » Como funciona o financiamento de veículos Porto Seguro?

Como funciona o financiamento de veículos Porto Seguro?

  • por

Por ser um bem de alto valor, raramente as pessoas conseguem adquirir o seu carro próprio seja ele usado ou novo fazendo o pagamento à vista. Por isso é necessário procurar alternativas como empréstimos ou financiamentos.

Muitas instituições estão dispostas a conceder esse tipo de crédito devido aos altos juros que são pagos ao longo do financiamento.  Neste artigo, trouxemos uma das instituições que realizam esse tipo de negócio, mesmo não sendo seu principal foco.

A Porto Seguro trabalha principalmente com seguros para pessoas físicas, imóveis, veículos e muito mais, porém para atender a demanda de seus clientes também possui outras linhas de produtos como cartões de crédito e o financiamento de veículos Porto Seguro. Neste artigo você poderá conferir tudo sobre o financiamento de veículos Porto Seguro, como ele funciona, quais suas vantagens e como solicitar o seu. 

Veja também:
Empréstimo para negativados Crefisa – Conheça os benefícios
Descubra tudo sobre o Financiamento de veículos Daycoval
Empréstimo pessoal Supersim – Conheça as vantagens

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa que trabalha principalmente com seguros para pessoas físicas, imóveis, veículos e muito mais, porém para atender a demanda de seus clientes também possui outras linhas de produtos como cartões de crédito e o financiamento de veículos Porto Seguro.

Ela possui 75 anos de mercado, tendo sido fundada em 1945. A empresa conta com mais de 8 milhões de clientes, mais de 12 mil funcionários, mais de 10 mil prestadores e mais de 34 mil corretores parceiros. A seguradora possui 101 sucursais e escritórios em todas as regiões do Brasil. 

Como funciona o financiamento de veículos Porto Seguro?

O financiamento de veículos Porto Seguro pode ser solicitado já com valor de seguro do carro embutido caso o cliente deseje, sendo muito benéfico, pois é possível diluir o valor no pagamento das parcelas, mas caso o cliente queira apenas assinar o financiamento de veículos Porto Seguro sem esse serviço agregado também é possível.

O carro a ser financiado pode ser novo ou usado, de lojas ou pessoas particulares e é possível financiar até 100% do valor do veículo em até 5 anos. É preciso apenas que o carro se enquadre em algumas categorias, tendo no máximo 10 anos de fabricação e sendo: veículos utilitários; carros blindados; automóveis de taxistas e/ou de motoristas de aplicativo; veículos com kit gás; caminhões; motos; pessoa jurídica.

Os clientes que optarem pela contratação do seguro juntamente com o financiamento ainda possuem vantagens extras como taxas menores, vistoria e honorário do despachante gratuitas, possibilidade de contratar o financiamento com seguro prestamista, pagamento do financiamento e seguro todos em uma só parcela, até 45 dias de carência para pagamento da primeira parcela e o prazo de financiamento do seguro e do financiamento são iguais.

Como fazer uma simulação de financiamento Porto Seguro?

O cliente pode realizar uma simulação do financiamento Porto Seguro de acordo com suas condições financeiras atuais para ter uma estimativa se o valor do financiamento e os juros que serão cobrados acabam compensando.  Para isso, você deve entrar no site da Porto Seguro, clicar no menu de Produtos na barra de opções inicial, selecionar “Para Veículos” e clicar na opção “Financiamento”. Você será redirecionado para a página e deverá clicar no botão em verde “Faça uma simulação”.

Você será redirecionado para outra página em que poderá de fato efetuar a simulação. Você deverá inserir o valor estimado do carro, se deseja pagar entrada, inserir alguns dados como CPF, e-mail, telefone e nome e concordar em compartilhar suas informações com a instituição. Você será redirecionado para uma página com as ofertas de financiamento disponíveis para o seu perfil. 

Quais são as vantagens do financiamento de veículos Porto Seguro

O financiamento de veículos Porto Seguro oferece diversas vantagens aos seus clientes como o carro a ser financiado pode ser novo ou usado, de lojas ou pessoas particulares e é possível financiar até 100% do valor do veículo em até 5 anos. É preciso apenas que o carro se enquadre em algumas categorias, tendo no máximo 10 anos de fabricação e sendo: veículos utilitários; carros blindados; automóveis de taxistas e/ou de motoristas de aplicativo; veículos com kit gás; caminhões; motos; pessoa jurídica.

Os clientes que optarem pela contratação do seguro juntamente com o financiamento ainda possuem vantagens extras como taxas menores, vistoria e honorário do despachante gratuitas, possibilidade de contratar o financiamento com seguro prestamista, pagamento do financiamento e seguro todos em uma só parcela, até 45 dias de carência para pagamento da primeira parcela e o prazo de financiamento do seguro e do financiamento são iguais. Outro ponto extremamente positivo é que a contratação pode ser feita totalmente online, bem como o recebimento do valor.

Se você for um cliente que possui o cartão de crédito Porto Seguro de alguma modalidade (Internacional, Gold, Platinum ou Black) ainda receberá 3.000 pontos no programa de fidelidade da Porto Seguro. O valor do seguro também pode chegar a receber até 6% de desconto além da possibilidade do seu financiamento. 

Taxa de financiamento Porto Seguro

As taxas de financiamento de veículos Porto Seguro são personalizadas e com base no perfil do cliente, podendo ser analisados o  CPF e outros dados como o score nos órgãos de proteção ao crédito. Caso o cliente já tenha histórico com a Porto Seguro, como já ter contratado alguns serviços como o Seguro Auto, a concessão do financiamento e as taxas podem ser melhores. Confira abaixo as condições gerais do financiamento de veículos Porto Seguro:

TaxasPersonalizadas
Idade do CarroAté 10 anos de fabricação
Carência de pagamento da primeira parcela45 dias
Número de parcelas60
Valor máximo financiável100%

Quanto tempo leva para o Porto Seguro aprovar um financiamento?

Como o processo de contratação do financiamento de veículos Porto Seguro é feito totalmente online, o processo de resposta de análise de crédito é relativamente rápido e a proposta pode ser aprovada em média em até 24 horas úteis.

Vale a pena solicitar esse financiamento?

Solicitar financiamento de veículos Porto Seguro pode ser especialmente benéfico para aqueles clientes que já são clientes da instituição ou esperam ganhar algum benefício como pontos no cartão de crédito, descontos no seguro auto etc. Para esse perfil de cliente pode ser uma ótima maneira de economizar e construir relacionamento com a instituição.

Canais de atendimento Porto Seguro

A instituição conta com diversos canais de atendimento para o cartão de crédito Porto Seguro. Os canais são segmentados por tipo de serviço, mas você pode entrar em contato telefônico para tratar qualquer assunto sobre cartões no whatsapp no 55 11 3003 9303, pelo SAC no 0800 727 2769 (atendimento 24 hs) ou pela central de relacionamento no 4004 3600 (para capitais e regiões metropolitanas), 0800 727 7477 (demais regiões), +55 11 3366 3126 (para clientes no exterior).


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.