Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo PB consignado vale a pena? Descubra aqui

Empréstimo PB consignado vale a pena? Descubra aqui

Conheça o empréstimo PB Consignado! Após a crise econômica que assolou o país, causado pelo novo coronavírus, muitas pessoas ficaram sem seu emprego, as pequenas empresas tiveram que fechar suas portas.

Porém o mercado financeiro vem retomando suas atividades e está crescendo pouco a pouco. Com isso, muitas pessoas estão recorrendo aos empréstimos para iniciar seu negócio ou até para equilibrar seu orçamento.

Existem várias instituições financeiras e bancos que oferecem linhas de crédito para impulsionar a vida das pessoas que desejam montar seu próprio negócio, fazer uma reforma ou até mesmo pagar suas dívidas.

Eles oferecem taxas de juros mais baixas e as condições de pagamento são flexíveis. O contratante não precisa informar o destino do valor solicitado, ou seja, pode usar para qualquer fins.

Sobre a PB Consignado

O PB Consignado é uma modalidade de empréstimo voltada para o público aposentado, pensionistas do INSS e funcionários públicos de órgãos estaduais, federais e municipais.

Essa modalidade oferece as melhores taxas de juros, o site é seguro e todo o processo de solicitação é realizado no conforto do seu lar. Porém para solicitar o empréstimo PB Consignado não é necessário que o solicitante abra uma conta.

As parcelas do empréstimo são descontadas diretamente do benefício do contratante. O PB Consignado possui solidez, atua no mercado há mais de 40 anos e é pioneiro nessa modalidade. O contratante pode fazer a portabilidade do seu Empréstimo PB consignado. 

Pontos positivos do Empréstimo PB Consignado

Essa modalidade oferece um leque de vantagens para seus clientes, a princípio podemos destacar as taxas de juros que são as mais baixas do mercado e são de no máximo 1,80% ao mês. O prazo para o pagamento é de até 96 meses, o que corresponde a oito anos.

O empréstimo PB Consignado pode ser solicitado por pessoas que estejam com o nome no SPC e Serasa, visto que não há risco de inadimplência, já que as parcelas são descontadas diretamente do benefício do contratante.

As pessoas que optam por essa modalidade, são as que estão precisando de dinheiro rápido, contudo, podemos afirmar que essa modalidade é mais simples de ser solicitada e não tem burocracia, por isso, o dinheiro cai na conta em até 30 minutos após a assinatura do contrato. O contratante pode usar o dinheiro para qualquer fins, seja para comprar um bem, fazer uma reforma, uma viagem ou até para equilibrar sua vida financeira.

 Vale a pena solicitar?

Podemos verificar que o empréstimo PB Consignado é uma das melhores opções de empréstimo, visto que as taxas de juros são mais atrativas e as condições de pagamento cabem no seu bolso. O contratante só poderá comprometer até 35% do seu salário.

Com isso, seu orçamento não é afetado. Contudo, antes de solicitar qualquer tipo de empréstimo, é indicado que o contratante faça uma simulação para comparar as taxas de juros e as condições de pagamento, dessa forma é possível escolher um que se encaixe com suas necessidades e o contratante não corre o risco de contratar um que ofereça taxas de juros abusivas.

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre o empréstimo? Clique no botão abaixo e confira o artigo completo agora mesmo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.