Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo consignado Itaú – Tire todas as suas dúvidas

Empréstimo consignado Itaú – Tire todas as suas dúvidas

  • por

O Empréstimo consignado Itaú é um crédito para aposentados, pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas e servidores públicos. Que pode ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Dessa forma, com parcelas fixas, juros mais baixos e mais tempo para pagar, o empréstimo consignado Itaú é a sua melhor opção. Ou seja, para tirar de vez os planos do papel e para você realizar os seus sonhos.

Do mesmo modo, o banco fornece 3 maneiras de solicitação para facilitar sua vida: por meio do app Itaú, por meio da internet ou diretamente em uma agência.

Além disso, fornece até 90 dias de carência para você começar a quitar seu empréstimo, ajudando a manter sua vida financeira mais organizada.

Então, quer saber mais sobre o Empréstimo consignado Itaú? Portanto, continue a leitura deste artigo.

Sobre o Itaú

O Banco Itaú, como o conhecemos nos dias de hoje, passou por diferentes processos de reestruturação empresarial, sendo a última grande mudança a obtenção do Unibanco em 2008.

Foi constituído em 1943! O Itaú nasceu na cidade de mesmo nome no interior de Minas Gerais. Mas, era antes conhecido como Banco Central de Crédito S.A.

Além disso, foi constituído pelo Alfredo Egydio de Souza Aranha. E a primeira agência inaugurada em 2 de janeiro de 1945.

Em seguida, de diferentes mudanças de nome, a instituição bancária fez sua primeira enorme mudança em 1969, em sua marca passando a incorporar o nome “Itaú”.

Do mesmo modo, a agência fez uma fundação para ajudar os brasileiros, uma plataforma de investimentos “Itaúsa”. Filiais do banco, para atendimento aos clientes com perfis de investimento e rendimento maior “Personnalité” e soluções financeiras diversas.

Pontos positivos do Empréstimo consignado Itaú

O Empréstimo consignado Itaú tem muitos pontos positivos, como a entrada rápida do dinheiro. Pois, o cliente vai receber o dinheiro em até cinco dias se aprovado.

Além disso, os valores e prazos são muito flexíveis! Desde o valor das parcelas até o prazo de carência, de acordo com a escolha do cliente.

No entanto, o prazo de carência para o pagamento inicial é bem maior do que outras instituições, chegando a 90 dias, e o número de parcelas também é muito grande, chegando a seis anos.

Do mesmo modo, os valores e taxas são pré determinados, o que permite ao cliente saber exatamente o que vai pagar até o final do contrato.

Se o cliente desejar, o empréstimo pode ser pago antecipadamente com um desconto proporcional adequado. E o contrato do empréstimo pode ser facilmente assinado online e pessoalmente.

Em comparação com outros tipos de empréstimos, as taxas de juros são bem menores que as do mercado. Além disso, o cliente não precisa se preocupar com o pagamento de boletos para manter suas obrigações financeiras.

Pois, o valor é descontado diretamente do contracheque do servidor público ou funcionário.

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo consignado Itaú tem a menor taxa de juros entre os serviços de empréstimo. No entanto, embora a parcela seja fixa, o cliente tem muito tempo para quitar e pode escolher o valor da parcela, o que traz agilidade no pagamento do empréstimo.

Dessa forma, se você está em busca de um empréstimo e é um dos membros do público que pode pedir um empréstimo consignado, então, este empréstimo pode ser ideal para você.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.