Pular para o conteúdo
Início » Solicite o seu empréstimo PB consignado: Veja como

Solicite o seu empréstimo PB consignado: Veja como

Se você não possui conta no banco e, por este motivo, não consegue receber a aprovação de um empréstimo.

Então saiba que no artigo de hoje, você terá a oportunidade de conseguir conhecer uma opção incrível e fantástica, que te permitirá benefícios incríveis, que é o empréstimo PB consignado.

A seguir, você poderá saber como é que este empréstimo funciona, como solicitá-lo, quais vantagens ele oferece, como simular, saber quais taxas são cobradas, além de muito mais. Então, continue ligado e fique por dentro de tudo sobre o empréstimo PB consignado e saiba se ele é capaz de atender às suas necessidades.

Veja também:
Empréstimo na Creditas – Benefícios, taxas e como solicitar
Descubra tudo sobre o Empréstimo Agibank e como solicitá-lo
Cartão de crédito Agibank – Tire todas as suas dúvidas

Sobre o Empréstimo PB consignado

O empréstimo PB consignado é oferecido pelo Paraná Banco, e se difere dos demais empréstimos, pelo fato de permitir que pessoas que não possuem conta, consigam realizar a contratação desse serviço. Além dessa ótima possibilidade, pessoas que possuem o nome sujo também podem solicitar o serviço, já que o mesmo possui a modalidade consignada. Vale a pena ressaltar que o empréstimo PB consignado é oferecido exclusivamente para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares.

Além de todas essas possibilidades que o empréstimo PB consignado é capaz de oferecer, essa modalidade ainda permite a você, a possibilidade de você conseguir obter ótimas taxas de juros, sem falar no parcelamento, que pode ser de até 96 vezes.

Vantagens do Empréstimo PB consignado

As vantagens que o empréstimo PB consignado oferece, são as seguintes:

  • As melhores taxas de juros do mercado;
  • A solicitação pode ser feita pela internet;
  • Você pode simular antes de contratar;
  • O empréstimo PB consignado pode ser solicitado por pessoas com o nome sujo em um dos órgãos de proteção de crédito, como o Serasa ou SPC;
  • Você não precisa abrir uma conta para solicitar o empréstimo PB consignado;
  • Possibilidade de parcelar o empréstimo PB consignado em até 96 vezes;
  • Além de muito mais.

Taxas e juros do Empréstimo

Se você deseja conhecer quais são as taxas de juros do empréstimo PB consignado, a seguir, você terá a chance de conhecê-las, para saber se, além de todas as vantagens que ele oferece, ele se trata de um serviço barato e que cabe no seu bolso. Veja quais são elas a seguir:

  • A taxa de juros do empréstimo PB consignado para aposentados e pensionistas do INSS é a partir de 1,20% ao mês;
  • A taxa de juros do empréstimo PB consignado para servidor federal SIAPE/SIGEPE é a partir de 1,05% ao mês;
  • A taxa de juros do empréstimo PB consignado para militar e pensionista do exército é a partir de 1,54% ao mês.

Como solicitar o Empréstimo PB consignado?

O processo de solicitação de empréstimos tem sido melhorado a cada dia mais. Com isso, a facilidade tem sido uma das vantagens que os clientes têm obtido, já que agora, existe a possibilidade de se realizar esse processo online, sem precisar colocar os pés para fora de casa, ou ter que levantar da cama ou sofá. Ou seja, para que você consiga realizar a contratação de alguns empréstimos, você só precisa possuir um smartphone, tablet ou computador, além de acesso à internet e pronto.

É assim que funciona a contratação do empréstimo PB consignado. Para que você o solicite, será necessário apenas que você acesse a página oficial do banco e assim, selecione a categoria de empréstimo de acordo com o seu perfil. Você realizará a simulação e o próximo passo será a contratação, onde você deve preencher um formulário de solicitação, informando seus dados dentro de cada campo indicado. Com isso, você consegue enviar essa solicitação e apenas aguardar até que o empréstimo PB consignado seja aprovado.

Pelo fato de se tratar de um empréstimo online, as pessoas acabam ficando com medo e receio na hora de contratar o empréstimo PB consignado, assim como outros serviços online. No entanto, o Paraná Banco se trata de uma instituição totalmente segura, confiável e é liberada pelo Banco Central para atuar. Por isso, não tenha medo e não perca a oportunidade de desfrutar de todos os benefícios que o empréstimo PB consignado é capaz de oferecer.

Simular Empréstimo PB consignado

Em relação à simulação, existem pessoas que ainda não conhecem a forma de funcionamento desse processo. No entanto, saiba que ele acontece de forma muito simples e rápida, e sem falar, que ele é capaz de ajudar você a conseguir realizar comparações entre as instituições e com isso, obter a proposta que é capaz de oferecer para você, as melhores condições e taxas e assim, escolher o serviço melhor para você.

Quando se trata do processo de simulação, não se deve ignorá-lo de forma alguma, pois a mesma, se trata de uma ferramenta que servirá de forma benéfica para você. Ao conferir essa informação, com certeza você deve ter ficado curioso para saber a forma na qual a simulação do empréstimo PB consignado acontece. Sendo assim, vamos deixar bem claro para você como fazer para realizá-la.

Primeiramente, é importante que você acesse o site do Paraná Banco, e assim, selecione a opção do empréstimo PB consignado. Com isso, basta selecionar a categoria do empréstimo que você deseja e assim, realize a simulação. Serão solicitados dados relacionados aos empréstimos como parcelas e valor desejado, além de dados pessoais e, por fim, é só simular. 

Com isso, você consegue ter acesso à proposta que o banco tem a lhe oferecer e saber se ela cabe no seu bolso e vale a pena. Além disso, você pode guardar a proposta e comparar com outras instituições e saber se realmente a proposta do Paraná Banco é boa ou se existem outras opções melhores.

Canais de atendimento PB consignado

Se você quer estar por dentro de outras informações sobre o empréstimo PB consignado, você poderá utilizar um dos canais de atendimento que o Paraná Banco, responsável pelo oferecimento deste empréstimo, para assim, conseguir tirar todas as suas dúvidas, resolver determinadas situações e problemas, conseguir fazer reclamações e muitas outras possibilidades, então a seguir, você terá a oportunidade de poder conferir todos os canais de atendimento que a instituição oferece e assim, conseguir entrar em contato com o Paraná Banco sempre que precisar. Confira:

  • A Ouvidoria do Paraná Banco atende por meio do número 0800 645 6094;
  • O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), atende através do 0800 645 6090;
  • O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para deficientes auditivos e/ou fala, atende através do número 0800 645 6091;
  • Além disso, ainda será possível saber mais e entrar em contato com o Paraná Banco através de uma de suas redes sociais, que são: o Instagram, Facebook e o WhatsApp;
  • Você ainda pode ir pessoalmente até a sede do Paraná Banco, que fica localizada na Rua Comendador Araújo, 614, Centro | Curitiba-PR, CEP 80420-063.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.