Conecte-se conosco

Empréstimos

Empréstimo PB Consignado – Tire todas as suas dúvidas

O empréstimo consignado é uma linha de crédito voltada para o público aposentado, pensionista do INSS e funcionário público.

Suas taxas de juros estão entre as mais baixas do mercado, além das condições de pagamento que são bem flexíveis e cabem no seu bolso. Portanto, se você está precisando de dinheiro rápido para suprir uma necessidade urgente, opte pelo empréstimo PB consignado.

Nesse sentido, o Empréstimo PB Consignado pode ser solicitado até por pessoas que estejam com o nome negativado, visto que as parcelas serão debitadas direto do benefício do contratante, contudo, o risco de inadimplência é zero. 

O contratante pode solicitar o empréstimo para concretizar seus planos, não é necessário informar o destino do valor solicitado. Portanto, o contratante pode usar esse dinheiro para diversos fins, como fazer uma reforma, comprar um bem, realizar uma viagem ou até para equilibrar sua vida financeira.

Sobre a PB Consignado

A PB consignado é uma instituição financeira que oferece crédito consignado para as pessoas que precisam de dinheiro rápido. 

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, é considerada uma instituição consolidada, seus produtos e serviços são excelentes, além do atendimento que tem qualidade comprovada. 

A PB consignado é pioneiro na modalidade consignado digital. Ou seja, todo o processo, desde a simulação até a contratação final, tudo é realizado através da internet, no conforto do seu lar. Dessa forma, o contratante não precisa se deslocar até uma agência bancária e enfrentar enormes filas para contratar seu Empréstimo PB Consignado.

Como uma instituição competitiva, oferece as menores taxas do mercado, o que torna a PB Consignado uma opção para que o cliente traga sua portabilidade do seu empréstimo consignado. Contudo, para contratar o empréstimo consignado na PB, o contratante não precisa ter conta na instituição. Para isso, basta entrar em contato com a PB consignado.

Pontos positivos do Empréstimo PB Consignado

O empréstimo PB consignado é uma das modalidades de crédito mais atrativa do mercado, visto que ela oferece diversas vantagens para seus clientes.

Contudo, podemos destacar suas taxas de juros que são as mais baixas do mercado com condições de pagamento bem flexíveis. Além da contratação que é simples, rápida e não tem complicações. Todo o processo é realizado totalmente online, no conforto do seu lar, através do seu celular.

Vale lembrar que essa modalidade aceita até pessoas que estão com o nome negativado, visto que o risco de inadimplência é bem menor, já que as parcelas são descontadas diretamente do benefício do contratante.

Na PB consignado o interessado conta com uma margem considerável de 35% do valor do seu benefício. Porém na hora de contratar um empréstimo, o valor solicitado não pode ultrapassar os 30% da margem consignável. Exemplo, se seu benefício for de R$3.000,00 por mês. Você terá uma margem para empréstimo de R$900,00.

O contratante não precisa comprovar renda mínima, por isso, o contratante tem mais chances de ter seu Empréstimo PB Consignado aprovado. Contudo, o valor da taxa de juro aplicada nessa modalidade fica entre 1.2% e 2,74% ao mês.

Vale a pena solicitar?

Essa é uma modalidade que oferece aos clientes a possibilidade de concretizar seus planos de forma segura, clara e totalmente sem burocracia. Além de oferecer vantagens especiais. O contratante conta com as taxas de juros mais baixas do mercado, as condições de pagamento são flexíveis e cabem no seu bolso. Após a aprovação o valor cai na conta do contratante em até 24 horas. Contudo, o contratante pode usar o dinheiro para qualquer fins, a Olé não procura saber o destino do valor solicitado.

Ficou interessado no Empréstimo PB Consignado? Clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo com todas as informações:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.