Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Creditas Consignado Privado | Faça uma Simulação Online e contrate o seu!

Empréstimo Creditas Consignado Privado | Faça uma Simulação Online e contrate o seu!

  • por

O Empréstimo Creditas Consignado Negativo pode ser uma ótima opção para quem está passando por dificuldades financeiras e precisa de dinheiro para organizar a vida.

É comum que pessoas com estigma solicitem empréstimos, principalmente para limpar o nome e evitar cobrar juros de outras dívidas.

Sobre a Creditas

A Creditas oferece uma gama de linhas de crédito para números negativos, todas com taxas de juros de mercado e a segurança que apenas uma das maiores instituições de crédito do Brasil pode oferecer.

Muitas pessoas se perguntam se é possível solicitar um empréstimo com o nome sujo. Hoje, o mercado oferece diferentes tipos de crédito para atender esse tipo de pessoa, mas é preciso ter muito cuidado ao procurar esse tipo de empréstimo. Isso ocorre porque há muitas pessoas e empresas usando intenções maliciosas para enganar as pessoas em golpes ou outras armadilhas.

A Creditas é outra história, já que a agência fechou mais de 5 milhões de contratos de crédito e comprou investimentos de mais de 1,2 bilhão de reais em sua listagem de quase 10 anos. 

Como funciona o Empréstimo Creditas Consignado Privado?

Primeiro, você precisa se registrar no site com seus dados pessoais para solicitar um Empréstimo Creditas Consignado. A partir da solicitação, a empresa apresenta uma proposta adequada às suas necessidades, e caso o cadastro esteja completo e aprovado, um consultor entrará em contato com você.

Em seguida, em no máximo 24 horas úteis, será realizado um processo de análise, durante o qual a Creditas solicita mais informações e encaminha uma recomendação de avaliação de crédito. Por fim, caso o Empréstimo Creditas Consignado seja aprovado, a fintech auxiliará no processo de formalização até a liberação dos recursos.

O prazo para receber o empréstimo é de 2 a 5 dias após a solicitação se o veículo estiver garantido. Se a garantia for feita com um imóvel, o processo será mais demorado e o dinheiro só chegará em 4 a 8 semanas.

Por exemplo, quando alguém precisa de recursos para investir em seu próprio negócio, reformar sua casa ou pagar despesas médicas inesperadas, uma solução possível é recorrer a um empréstimo bancário. No entanto, as taxas de juros podem ser muito altas e, se uma pessoa não puder pagar por algum motivo, pode acabar endividando-se.

Por isso, a Creditas oferece a opção de empréstimo com garantia, também conhecido como refinanciamento. Veja como funciona: O requerente usa um bem que possui (como um veículo ou propriedade) como garantia para pagar o empréstimo. Ao fornecer uma garantia, o risco de inadimplência é menor porque os indivíduos também assumem o risco, não apenas as instituições.

Dessa forma, a Creditas pode oferecer uma taxa de juros igual a um quinto do valor normalmente praticado no mercado, permitindo empréstimos com valores mais elevados e prazos de pagamento mais longos. As taxas são determinadas de acordo com o perfil de cada cliente, e as amortizações dos empréstimos podem ser feitas a qualquer momento. A Creditas não exige nenhum valor adiantado ou taxa de cobrança pelos serviços.

Como solicitar o Empréstimo Creditas Consignado Privado?

Agora que você chegou até aqui, é hora de aprender como solicitar um Empréstimo Creditas Consignado.

Tenha em mente que enquanto a linha de crédito oferecida é para pessoas negativadas, a agência fará uma análise de crédito que levará em consideração o tipo de restrição. Então você pode até conseguir um empréstimo que não faz jus ao seu nome.

Entre os três métodos mencionados acima, o processo de solicitação de empréstimo é muito semelhante:

Primeiramente, acesse o site da Creditas e escolha a linha de crédito que mais se adequa às suas necessidades;

Use o emulador para inserir o que você precisa e em quanto tempo deseja pagar;

Depois disso, será aberta uma página onde você precisará inserir informações adicionais, como documentos, endereços, telefones, etc.;

Feito isso, basta enviar a proposta e aguardar a resposta da Creditas.

Observe que a agência pode exigir que você forneça certos documentos e recibos antes de usar o dinheiro. Por exemplo, no caso de contrato particular, você deve comprovar que possui carteira assinada há mais de três meses, além de identificação imediata, comprovante de renda (folha de pagamento) e comprovante de residência atual.

No caso de crédito à habitação, é também exigida a inscrição na Conservatória do Registo Predial, uma vez que o empréstimo será uma hipoteca legal.

Empréstimo Creditas Consignado Privado é confiável?

Você terá que avaliar por que está solicitando crédito e, muitas vezes, poderá usar o valor liberado para quitar dívidas mais caras, como um cartão de crédito rotativo.

Os principais motivos para propostas de Empréstimo Creditas Consignado também incluem pagar contas médicas, organizar uma festa de casamento ou iniciar um negócio.

Se você tem limitações em seu nome, ter dinheiro pode ser a solução para regular sua situação no mercado.

Na Creditas, você pode enviar sua solicitação mesmo que seu CPF seja limitado, pois outros dados também serão considerados para aprová-lo. Independentemente disso, por qualquer motivo, use seu crédito com consciência e aproveite esta oportunidade para manter suas finanças em ordem.

Vantagens do Empréstimo Creditas Consignado Privado

  • Sem burocracia dos bancos tradicionais
  • liberação rápida
  • expectativas de crédito negativas
  • Taxas de juros a partir de 0,99% ao mês
  • Empresas não filiadas à Creditas têm dificuldade em obter aprovação
  • Poucas empresas brasileiras estão associadas à Creditas
  • Atraso na comunicação direta com os representantes

Taxas e juros do Empréstimo Creditas Consignado Privado

Embora as taxas de juros não sejam tão baixas quanto o crédito garantido, você ainda pode aproveitá-lo a taxas mais baixas do que cheque especial e linhas de crédito pessoais. Dessa forma, ao colocar seu veículo como garantia para a Creditas, você terá 1,39% de juros mensais. Os fundos serão creditados na conta no prazo de cinco dias após o recebimento da aprovação do pedido.

Veja também:
Financiamento BV Financeira – Simule o seu Online e Grátis!
Empréstimo Mercado Pago – Aprenda como pedir o seu!
Confira tudo sobre o Empréstimo Zema

Simulação do Empréstimo Creditas Consignado Privado

Caso tenha interesse em obter esse tipo de empréstimo, basta acessar o link de demonstração da Creditas e enviar sua proposta. Em princípio, você só precisa inserir o valor, número de parcelas e seu e-mail para iniciar o contato.

Canais de atendimento

4003-1586 | Demais Capitais e regiões metropolitanas. 0800 721 8547 | Demais localidades (apenas fixo)


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.