Conecte-se conosco

Empréstimos

Descubra como funciona o empréstimo consignado Banco Pan

O empréstimo consignado Banco Pan foi pensado para trazer as melhores soluções financeiras para aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Isso porque, o Banco Pan se preocupa com o bem-estar financeiro dos seus clientes, de modo a trazer linhas de crédito que possam ajudá-los a sair das dívidas ou a realizar um sonho antigo.

O Banco Pan fornece os empréstimos consignados com as melhores taxas e condições do mercado, para ajudar as pessoas que se enquadram nessa modalidade de empréstimo a alcançar os seus objetivos sem comprometer grande parte da sua renda.

Por se tratar de um empréstimo consignado, o pagamento da parcela é feito descontando diretamente da folha de pagamento dos clientes, tornando praticamente nulas as chances de inadimplemento do crédito, o que permite que o Banco Pan oferece condições mais atraentes.

Dessa forma, o cliente tem um alívio muito maior no seu bolso, pois, graças a essas condições de taxas de juros e a margem extra de 5% que é conferida pelo Banco Pan, ele pode contratar esse empréstimo sem se afogar em dívidas.

Conheça mais sobre esse empréstimo no nosso artigo completo, basta clicar no botão abaixo:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.