Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo PB Consignado?

Como solicitar o empréstimo PB Consignado?

  • por

O empréstimo PB Consignado é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS que desejam obter uma linha de crédito prática e simplificada.

Este crédito é recomendado para aqueles que estão precisando de um empréstimo financeira, seja para uma viagem, fazer uma reforma em seu imóvel, expandir o seu negócio, ou até mesmo quitar suas dívidas atrasadas.

Então, se você encaixa neste perfil de aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, pode ser uma ótima oportunidade de conseguir uma linha de crédito.

Por esse motivo, preparamos um artigo completo, contendo todos os tópicos importantes referente ao empréstimo do PB Consignado, as vantagens disponíveis, as taxas de juros e outras informações bastantes úteis para quem tem o interesse em adquirir esse empréstimo. Para saber mais a respeito do empréstimo PB Consignado, continue a leitura e descubra mais!

Veja também:
Empréstimo Olé Consignado – Veja como funciona
Empréstimo pessoal online Neon – Conheça as vantagens
Empréstimo Digio – Descubra quais os benefícios 

Sobre o empréstimo PB Consignado

O empréstimo PB Consignado é administrado por um dos maiores bancos no mercado e bastante conhecido, o Paraná Banco. Esta instituição bancária oferece aos seus clientes um catálogo completo de produtos e serviços financeiros, como os cartões de crédito e o seu empréstimo, em uma modalidade consignado. 

Em outras palavras, é um empréstimo somente para as pessoas que são aposentados, pensionistas, aposentados do exército e para os funcionários públicos.

É uma das melhores categorias de empréstimo, por ser consignado as taxas de juros são bem menores se comparar a uma linha de crédito pessoal, e tem a vantagem de ter desconto do empréstimo direto do benefício do cliente que solicitou o empréstimo. 

Além de oferecer melhores condições de crédito, o empréstimo PB Consignado conta com uma simples solicitação e contratação, já que pode ser feito online, tornando uma das vantagens deste empréstimo.

Além disso, os clientes também podem fazer uma simulação online do empréstimo, para verificar as condições e como ficaria as taxas de juros, o Custo Efetivo Total (CET) e outras informações consideradas importantes referente a esse empréstimo bancário.

Vantagens do empréstimo PB Consignado

A maioria dos bancos que existem no mercado financeiro contam com produtos e serviços bastantes interessantes, cada um deles contando com recursos e benefícios para os seus consumidores.

Sendo assim, o Paraná Banco também tem o interesse de oferecer aos seus clientes diferentes vantagens interessantes que valem a pena conhecer e levá-las em consideração se você tem o interesse nesse empréstimo. 

Dessa forma, a maior vantagem que o empréstimo do Paraná Banco disponibiliza para os consumidores é uma simulação e uma contratação do empréstimo online, trazendo maior comodidade para muitos clientes.

Além de oferecer flexibilidade na contratação, os prazos também são flexíveis, os clientes podem quitar o empréstimo até 120 meses, o que equivale a 10 anos. A linha de crédito disponível se encontra de R$ 3 mil R$ 50 mil, valores bons para resolver seus problemas. 

Por ser uma linha consignada, tem como maior vantagem não ter consulta às instituições de proteção ao consumidor, como Serasa ou SPC, e ainda conta com taxas reduzidas no mercado e a liberação pode acontecer em até 5 dias úteis. Outro benefícios do empréstimo PB Consignado é a liberdade para o uso do dinheiro, os clientes podem usar ele para o que deseja, crescer seus negócios, viagens, realizar seus sonhos e muito mais. 

Taxas e juros do empréstimo PB Consignado 

Confira abaixo a tabela de taxas e juros do empréstimo PB Consignado:

CETtaxas de jurosTaxa de juros máxima
a partir de 1,80 ao mês e 25,66% ao anoa partir de 1,20% ao mês1,80% ao mês e 28,88% ao ano

Como solicitar o empréstimo PB Consignado?

As pessoas que são aposentados ou pensionistas do INSS, servidores públicos e os militares das Forças armadas podem fazer a solicitação do empréstimo PB Consignado. Lembando que esse ainda não está liberado para os trabalhadores em instituições privadas. Então, se você tem o interesse em adquirir o empréstimo PB Consignado e se encaixa com os perfis citados anteriormente, o processo de solicitação do PB Consignado é bem simplificado. 

Para fazer isso, o usuário deve visitar o site do Paraná Banco (paranabanco.com.br), lembre-se de preparar os seguintes dados e documentos pessoais: documento de identidade (CPF e RG), comprovante de seu endereço e algum comprovante de seu benefício, como um contracheque ou número do INSS. Ao acessar a página do Paraná Banco, você deve procurar pelo empréstimo PB Consignado e fazer uma simulação da linha de crédito para visualizar as possíveis taxas de juros cobrados nas parcelas do empréstimo e o CET (Custo Efetivo Total). 

Após visualizar todos esses fatores de taxas e CET, os clientes podem fazer a contratação do empréstimo PB Consignado, é só preencher um formulário adequado com seus dados e documentos pessoais solicitados. A seguir, o Paraná Banco irá fazer uma análise no seu perfil e, em seguida, entrará em contato informando sua aprovação e para assinar o contrato, tudo de maneira simples e prática. Outra vantagem do Paraná Banco é que não faz uma consulta aos órgãos de proteção ao consumidor, o que quer dizer que as pessoas negativas tem a chance de adquirir o empréstimo Consignado do Paraná Banco.

Simular empréstimo PB Consignado

Outra vantagem bem interessante do empréstimo PB Consignado é a possibilidade de fazer uma simulação do empréstimo totalmente gratuita e online. O processo de simulação é bem simples, os usuários interessados no empréstimo devem visitar o site do Paraná Banco, procurar pelo empréstimo PB Consignado e clicar em “Simule Agora”. Lá o cliente irá preencher algumas informações pessoais, informando a localidade onde recebe o benefício. 

Em seguida, deve informar outros dados que serão solicitados pelo Paraná Banco. Após preencher todo o formulário com seus dados, você deve enviar e aguardar o resultado da simulação. Na simulação, os clientes irão conseguir visualizar as possíveis taxas de juros cobradas nas parcelas do empréstimo e o Custo Efetivo Total, e outras possíveis taxas sobre o empréstimo. 

Canais de atendimento

Para tirar suas dúvidas, consulte os canais de atendimento abaixo:

SAC: 0800 645 6090

Deficiência auditiva: 0800 645 6091

Ouvidoria: 0800 645 6094


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.