Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo com garantia de veículo Bradesco – Conheça

Empréstimo com garantia de veículo Bradesco – Conheça

  • por

Conheça o Empréstimo com garantia de veículo Bradesco! O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e é um banco mais tradicional em comparação com bancos conhecidos como Santander, Caixa e Banco do Brasil.

Fundado em 1943, o banco oferece uma variedade de produtos financeiros como investimentos, sindicatos, leasing, financiamento de veículos e folha de pagamento, planos de saúde, financiamento imobiliário, previdência privada, cartões de crédito, caderneta de poupança e conta corrente.

Além disso, com uma gama tão ampla de serviços, o banco também oferece empréstimo com garantia de veículo Bradesco e neste artigo mostraremos tudo o que você precisa saber sobre esse Empréstimo com garantia de veículo Bradesco.

Sobre o Bradesco

O empréstimo com garantia de veículo Bradesco é denominado “Cred Fácil Veículo Bradesco” e, como o próprio nome sugere, permite que o cliente solicite determinado valor a uma instituição financeira, colocando seu veículo em operação fiduciária. Isso significa que o documento do veículo terá o nome do banco gravado, mas normalmente o cliente pode utilizá-lo para qualquer finalidade. Além disso, em caso de inadimplência do cliente, o banco pode levar o veículo à Justiça para quitar a dívida. Uma vez que o veículo é ocupado pelo banco, ele pode ser leiloado. Ou seja, minimizar o prejuízo financeiro da agência autorizada ao cliente e eventualmente deixar de receber o valor acordado no contrato.

Além disso, o crédito com garantia de veículos Bradesco deve atender a algumas características especiais, como o valor do empréstimo ser proporcional ao ano de fabricação do carro, pois carros com até 3 anos podem converter até 60% do seu valor. Em termos de valor do empréstimo, a proporção de carros usados ​​diminuiu. No entanto, carros de 4 a 7 anos podem chegar a 50% do valor máximo do Empréstimo com garantia de veículo Bradesco, e carros de 8 a 10 anos só podem chegar a 40%.

Pontos positivos do Empréstimo com garantia de veículos Bradesco

O Crédito com Garantia de Veículos Bradesco oferece uma série de benefícios aos seus clientes. Por exemplo, empréstimos garantidos podem oferecer aos clientes taxas de juros muito mais baixas do que outros métodos, como empréstimos pessoais, usando ativos como garantia de inadimplência.

Além disso, outro benefício é que um valor máximo de financiamento proporcional ao ano de fabricação pode ser usado para segurar carros usados. Um carro tem uma vida útil de fabricação de até 10 anos, e o período de reembolso também é bastante longo, de até 4 anos. No entanto, o valor da parcela também pode ser tão baixo quanto R$ 20, e você pode planejar suas finanças e escolher uma carência de 5 a 59 dias para começar a pagar a primeira parcela.

Vale a pena solicitar?

Sim, não há muitos requisitos para financiamento, você tem 18 anos, o veículo está legalizado e em seu nome, e tem comprovante de renda para análise de crédito. Porém, neste empréstimo, o cliente não precisa declarar o motivo do pedido ao banco, podendo utilizar o valor à vontade. Além disso, se os clientes quiserem economizar e pagar menos juros durante o período do contrato, eles ainda podem pagar integralmente antecipadamente, ou pagar antecipadamente por meio do banco on-line ou ir a um dos pontos de venda.

Quer descobrir mais sobre esse Empréstimo com garantia de veículo Bradesco? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.