Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Smiles – Veja como solicitar

Cartão de Crédito Smiles – Veja como solicitar

  • por

O cartão de crédito Smiles é uma excelente ferramenta de pagamento, com ele podemos comprar em diversos estabelecimentos comerciais à vista e parcelado e ainda contamos com benefícios e vantagens exclusivas. Contudo, os usuários obtêm descontos especiais nos estabelecimentos parceiros e nas compras através do site. 

Um dos cartões de crédito que oferece vários benefícios é o cartão de crédito Smiles. Ele é uma excelente opção para as pessoas que estão em busca de uma modalidade completa, que ofereça benefícios especiais.

O cartão Smiles é o único da Gol emitido com  a bandeira Visa. Ele é emitido pelos bancos Santander, Banco do Brasil e Bradesco. 

Sobre o Cartão Smiles

O cartão de crédito Smiles foi criado para oferecer aos seus clientes maior poder de compra e muitas vantagens. Contudo, o solicitante conta com um cartão que converte o valor gasto em compras usando a função crédito em milhas. As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas e outros serviços.

O usuário pode realizar suas compras diárias em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo. As compras podem ser feitas à vista e parceladas. O processo de solicitação dessa modalidade é bem simples, tudo acontece através da internet, no conforto do seu lar.

A taxa de anuidade do cartão é de R $300,00. Contudo, é importante lembrar que cada variante possui sua taxa de anuidade. 

O cartão de crédito Smiles oferece cobertura internacional, ou seja, o cliente pode fazer suas compras fora do Brasil com total segurança e comodidade. Os clientes contam ainda com um aplicativo completo onde é possível gerenciar em tempo real todas as funções do cartão, isso dá mais liberdade ao cliente e a possibilidade de manter sua vida financeira equilibrada. 

Pontos positivos do Cartão de Crédito Smiles

Da mesma forma que os demais cartões de crédito que circulam no mercado, essa modalidade também oferece benefícios e vantagens especiais. É possível acumular pontos que podem ser trocados por passagens aéreas;

O usuário pode parcelar sua passagem em até 12 vezes sem juros na GOL;

Os clientes Smiles contam com descontos;

A modalidade é internacional, ou seja, o usuário realiza compras dentro e fora do país;

O usuário conta com embarque preferencial GOL;

A bandeira Visa também oferece diversos benefícios, além da participação no seu programa de fidelidade, o Vai de Visa;

Através do aplicativo o usuário gerencia todas as compras em tempo real, 

A modalidade oferece bônus de adesão;

As compras disponibilizam milhas qualificáveis para que o cliente suba de categoria na Smile, entre outros.

Vale a pena pedir?

O cartão de crédito Smile pode ser uma excelente opção para as pessoas que viajam com frequência na GOL. Visto que ele oferece a possibilidade de acúmulo de pontos de milhas.

Essa modalidade possui taxa de anuidade, portanto, ela só vai valer a pena para as pessoas que gastam um determinado valor mensal.

Outra vantagem do cartão de crédito Smiles  é que ele  utiliza a bandeira Visa, uma das melhores do mercado, com ela é possível realizar compras em vários estabelecimentos e ainda obter descontos especiais. Para saber se vale a pena solicitar essa modalidade, o interessado pode fazer uma simulação e comparar com outras modalidades disponíveis no mercado. Assim, o usuário  pode verificar as taxas de juros oferecidas por cada uma delas, além das vantagens e benefícios.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.