Pular para o conteúdo
Início » Tire suas dúvidas sobre o cartão de Crédito Decolar Santander Gold

Tire suas dúvidas sobre o cartão de Crédito Decolar Santander Gold

O cartão de crédito Decolar Santander Gold foi feito exclusivamente para amantes de viagens, seja nacional ou internacional, foi lançado em fevereiro no ano de 2020, fornecido por uma cooperação entre Santander e Decolar.

Esse cartão de crédito tem como objetivo amenizar as tristezas presentes na vida financeira e sem contar que ele também traz inúmeros benefícios para viagem.

Continue acompanhando a leitura deste artigo e saiba mais sobre o cartão de crédito Decolar Santander Gold, veja como funciona, como fazer para solicitar, sobre o limite, seus benefícios, taxas, aplicativo e muito mais.

Veja também:
Cartão Bradesco DIN – Tire todas as suas dúvidas
Conheça o Cartão de crédito Carrefour e seus benefícios
Cartão Credicard Zero – Descubra tudo sobre e tire dúvidas

Como funciona o Cartão de Crédito Decolar Santander Gold?

O cartão de crédito Decolar Santander Gold, é uma ótima opção e livre de burocracia para quem deseja fazer viagens ao exterior, e fazer as suas compras  sem nenhuma preocupação, nada de contas nem dinheiro em espécie, pois com o cartão Decolar Santander Gold na mão tudo fica mais fácil. Isso sem contar que você também pode ganhar pontos com este cartão só viajando! É isso, cada viagem feita em seu cartão decolar, será somados pontos que poderão ser trocados posteriormente. Sendo assim, se você deseja viajar para visitar seus parentes, tirar aquelas férias que você tem tanto planejado, ou até mesmo à trabalho, saiba que esse pode ser o cartão ideal.

Como faço solicitar e documentos necessários?

Para solicitar o seu cartão Decolar Santander é bem simples, você só precisa acessar o site de cartões Santander, em seguida escolher a opção Decolar Santander Gold > Clique em “Solicitar cartão”. Inicie a sessão Decolar > Faça a Inscrição no programa de Pontos Passaporte Decolar. É necessário que você Forneça as informações que são solicitadas.

Depois disso é só esperar a análise de crédito e aguardar que o seu cartão chegue no endereço informado. Também é possível solicitar via telefone, você pode estar conferindo os números disponíveis no final deste artigo. Para solicitar o cartão de crédito Decolar Santander Gold, sua renda deve ser no mínimo $1.500. 

Qual o limite do Cartão de Crédito Decolar Santander Gold?

O valor de limite inicial do Cartão de crédito Decolar Santander Gold, pode variar de acordo com cada perfil, esse valor é calculado nas agências. Para correntistas do Santander, o valor é calculado, com alguma vantagem dos demais por causa da melhor disponibilização na base de dados deste correntista junto ao banco. O limite do cartão de crédito é colocado como avaliação pessoal de cada cliente, sempre que uma compra é feita, os registros esperam a utilização,  da mesma forma, o limite é recomposto quando é confirmado o pagamento daquela fatura. Então, a conta é feita conforme os gastos e necessidades de uso do cliente, aumentando de acordo como ele vai utilizando o cartão e o movimentando.

 Decolar Santander Gold

 O cartão de crédito Decolar Santander Gold possui uma vasta variação de benefícios, e listamos alguns desses benefícios aqui abaixo, confira:

  • Proteção de compra
  • proteção de preços
  • seguros
  • Cartão com cobertura internacional
  • Slogan Visa aceito por várias empresas no Brasil
  • Acumule pontos nas suas compras do dia a dia
  • pontos extras nas suas compras da Decolar
  • pontos extras nas suas compras internacionais
  • e continue acumulando as milhas das companhias aéreas
  • Cartão complementar
  • Acesso a sua conta 24h pelo aplicativo
  • Serviços de assistência a viagens

Taxas e juros do Cartão de Crédito Decolar Santander Gold

Agora que você já conhece um pouco sobre o cartão de crédito Decolar Santander Gold e como solicitar, veja também suas taxas e juros.

Valor cobrado de taxa de anuidade – $370 ou de 4x de $92,50. A anuidade do cartão complementar – $185 ou de 4x de 46,50. Mas com promoção você terá até 80% de desconto no primeiro ano, e só vai precisar pagar $74 ou 4x de 18,50. Além disso, você pode conseguir 2.000 pontos extras como oferta inicial caso gaste $400 nas primeiras quatro faturas do mês. Você também receberá 5.000 pontos no Passaporte Decolar, os quais vão ser creditados no crédito na proporção do pagamento de cada anuidade.  

Aplicativo Cartão de Crédito Decolar Santander Gold

O aplicativo Santander está disponível tanto para Android como para IOS. Com o aplicativo do cartão Santander Sx o cliente poderá consultar sua conta, realizar transferências internacionais, transferência através do Pix, recarga de celular, consultar o saldo e extrato, efetuar pagamento com código de barras entre várias opções disponíveis no aplicativo Santander. Além da praticidade de ter o aplicativo do seu cartão em seu celular, este app te deixa ter acesso ao seu cartão em qualquer e a qualquer momento. Vale lembrar que você também pode solicitar o seu cartão de crédito Decolar Santander Gold por esse mesmo app.

Fatura Cartão de Crédito Decolar Santander Gold

Para visualizar a fatura do seu cartão, basta abrir o app em seu celular, fazer login no banco online e estar tendo acesso a sua fatura atual e também as próximas. Caso você seja um correntista, é preciso localizar a opção “Nota fiscal do Cartão”, inserir seu CPF e depois poderá visualizar o boleto da fatura. Abrindo o site oficial do Santander você deve rolar a página até encontrar a opção “ Solução Online”. Ao abrir você poderá escolher entre as três opções: emitir uma segunda nota de financiamento de veículo, emitir um segundo recibo e emitir uma nota vencida.

Canais de atendimento

O cliente pode optar pela forma que preferir ser atendido, seja pelo aplicativo ou site Santander. Basta acessar o site oficial “Fale com a GENTE | Santander” por esse site você pode enviar perguntas ou até mesmo ter acesso direto ao WhatsApp Santander.

Telefone para atendimento a  capitais e regiões metropolitanas 4004 3535

Demais regiões 0800 702 3535

e-mail: [email protected]

O Santander também possui atendimento especial para pessoas com deficiência auditiva e de fala, número 0800 723 5007. 

Considerações finais

Com esse cartão o cliente recebe até 20.000 pontos bônus no programa Passaporte e tem acesso a vários benefícios exclusivos, como estacionamento gratuito nos principais aeroportos do país, seguro emergência, seguro bagagem e muito mais! Não perca tempo e peça já o seu cartão Decolar Santander Gold e aproveite essa variedade de benefícios em suas compras e viagens. Baixe o app Santander ou acesse o site e solicite já!


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.