Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Airplus Viagem?

Publicado

em

O Santander é uma das grandes instituições bancárias no Brasil e no exterior, presente em vários países com a finalidade de oferecer os seus serviços e produtos financeiros, como é o caso do seu Cartão de crédito Santander Airplus Viagem. O Grupo Santander é um banco presente na vida de muitos, contando com um catálogo completo de produtos financeiros e com uma das melhores taxas do mercado. 

Hoje, iremos apresentar um de seus produtos mais interessantes no mercado, o cartão Santander Airplus Viagem. Ele contém uma pegada diferente dos tradicionais e tem presente alguns recursos para viagens, ideal para empresas controlar gastos de passagens Por isso, não deixe de conferir este post, e descubra se o cartão Santander Airplus Viagem é o ideal para você. Tenha uma ótima leitura!

Veja também:
Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard
Descubra tudo sobre o Cartão de crédito BV Nacional Básico
Cartão de crédito Santander Reward – Tire todas as suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Santander Airplus Viagem?

Trata-se de um cartão destinadas às soluções corporativas, ele é um cartão ideal para gerenciar os gastos feitos em passagens aéreas da empresa. Ele é uma solução destinado para a realização de pagamentos de passagens aéreas, criado para as empresas de grande porte no mercado. O cartão Santander Airplus Viagem conta com relatórios que permitem as corporativas fazerem gestão de dados detalhados de cada viagem, bem como possui grande influência na automatização de processos de reconciliação e controle de despesas. 

Além disso, o cartão possibilita a redução de processos em adiantamentos e os reembolsos, permitindo que todos mantenham o foco par ao negócio e aloque os funcionários para as tarefas que possuem maior valor agregado. De forma resumida, o cartão tem por objetivo simplificar todos os processos relacionados à administração de grandes corporativas, bem como otimizar o fluxo de caixa, aumento os controles na gestão e pode acessar às assistências e seguros.  

Como solicitar e documentos necessários

Para quem tem o interesse no produto financeiro do Grupo Santander, o processo de solicitação é bem simples. Você deve visitar o site do Santander, procurar a opções de cartões de crédito e selecionar a alternativa do cartão Santander Airplus Viagem. Nela, você pode ver como contratar o produto financeiro. Sendo assim, eles solicitam que o usuário procurem uma agência mais próxima de sua residência para solicitar o cartão Santander Airplus Viagem. Ele é um produto destinado para pessoas jurídicas, portanto, para ter acesso ao cartão é necessário, se for cliente, falar com o gerente. 

Caso não seja cliente, deve ir até uma agência mais próxima e procurar o serviço. Lembre-se de levar os documentos necessários, neste caso, como é um cartão de empresa, precisa levar todos os documentos relacionado a sua empresa e todos os seus documentos, por segurança, como CNPJ, CPF, os comprovativos de rendimentos, comprovativos do estabelecimentos de sua empresa, entre outros documentos requisitados pelo Grupo Santander.

Quais os benefícios do cartão Santander Airplus Viagem?

Assim como todos os cartões ofertados pelo Banco Santander, o cartão Santander Airplus Viagem conta com uma série de recursos e benefícios interessantes para muitas corporativas. Sendo assim, com ele os clientes possuem mais conveniência, considerando que ele é um produto financeiro bastante prático e seguro para usar em todos os estabelecimentos. Além de contar com programas de seguro em caso de perda, roubos ou fraudes do cartão, por isso, é considerado um dos cartões mais seguros no mercado.

Com o cartão Santander Airplus Viagem, os seus clientes possuem mais poderes de compras, pode realizar compras nacionais e internacionais, contando com parcelas de compras, de acordo com o estabelecimento, e só paga no mês seguinte. Além disso, os clientes podem ter acesso a todos os benefícios do cartão Santander Airplus Viagem, como programas de pontos e milhas, para trocar por recompensas em viagens, assim como seguros de viagens, pode acessar ao descontos e ofertas de lojas e fornecedores parceiros do Santander. 

Taxas e tarifas Cartão Santander Airplus Viagem

Além dos benefícios disponibilizados pelo cartão Santander Airplus Viagem, é importante que os contrantes do produtos considerem as taxas e tarifas presentes nele. Nesse contexto, podemos dizer que na adesão do produto a empresa estará sujeita aos pagamentos de determinadas tarifas e taxas, de acordo com cada condições do Santander. Com base nisso, a primeira tarifa e importante que contém no cartão é a mensalidade, durante os 12 meses de seu uso.

Para a segunda via do cartão, em caso de perdas, danos, furtos ou outros motivos semelhantes que não sejam responsáveis pelo Banco Santander, há uma tarifa, a não ser que a pessoa contrate o serviço a mais para seguro. Para usar determinados canais para o saque do dinheiro em espécie precisa pagar taxas, parcelado na anuidade, de acordo com as condições do Santander. Caso tenha disponível e a corporativa sendo correntista do banco, pode escolher entre o pagamento via débito em conta. 

Aplicativo Cartão Santander

Além de alguns recursos citados do cartão Airplus Viagem do Grupo Santander, ele ainda oferece o aplicativo Way para controle do plástico. Com o aplicativo, os clientes conseguem ter maior controle sobre a sua vida financeira, já que pode acompanhar os gastos efetuados em tempo real, otimizando e fazendo gestão de gastos nas passagens aéreas. O aplicativo é para todos os cartões que o cliente possui, você pode controlar todos os cartões da empresa, tanto o para pessoa física quanto para pessoa jurídica. 

Além disso, os clientes podem fazer consultas em suas faturas, limites, alterar vencimentos de faturas, pode solicitar segunda via de faturas, entre outros recursos interessantes que pode ser feito usando o aplicativo do grupo. Você pode gerar a versão virtual do cartão para realizar as suas compras online com mais segurança e outros benefícios presentes no aplicativo. Por isso, o cartão Santander Airplus Viagem se torna um dos bons produtos do Santander.

O Cartão de crédito Santander Airplus Viagem é bom?

De maneira geral, o cartão de crédito Santander Airplus Viagem é um bom produto, destinado a pessoas físicas que desejam ter maior controle e gestão dos gastos, bem como automatizar os processos de administração em uma corporativa. Por conta disso, o cartão Santander Airplus Viagem se torna uma das melhores alternativas de produto financeiro para empresas. Além disso, é um cartão destinado a compras de passagens aéreas, por conta disso, os clientes podem acumular pontos e milhas, e trocar por recompensas. Portanto, podemos dizer que o Santander Airplus Viagem é um bom cartão de crédito e pode valer a pena conhecer ele. 

Canais de atendimento Santander

Para mais dúvidas, pode contatar os seguintes canais de atendimento:

Capitais: 0800 762 7777. 

Exterior: +55 11 3012 3336.

Deficiente auditivos e de fala: 0800 771 0401.

Publicidade