Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Ourocard Fácil pode solicitar online? Confira

Cartão de Crédito Ourocard Fácil pode solicitar online? Confira

  • por

Os cartões são uma boa ferramenta de crédito e pode fornecer muita comodidade para quem os usa. O Cartão de Crédito Ourocard Fácil não fica de fora. 

Como o nome sugere, o objetivo deste cartão é facilitar a vida dos usuários.

Como funciona o Cartão de Crédito Ourocard Fácil?

Trata-se de um Cartão de Crédito Ourocard Fácil do Banco do Brasil com funcionalidades poderosas para facilitar a vida dos clientes.

No entanto, uma das vantagens fornecidas é que você pode fazer seu pedido mesmo sem ser correntista. Ou seja, qualquer pessoa pode fazer a solicitação desse cartão de crédito, mesmo que não tenha conta-corrente no Banco do Brasil.

Tem uma função de crédito, em outras palavras, o cliente pode usar o limite fornecido por meio do banco. Para fazer uma compra e fazer o pagamento por meio da fatura. 

Para melhor ilustrar a função de crédito, podemos falar que se trata de um meio de pagamento a prazo. E o valor que você paga pelo produto fica por conta da administradora do cartão de crédito. 

Este valor vai ser posteriormente repassado ao cliente para pagamento por meio da fatura. Cada compra feita no cartão reduz o valor limite. Ou seja, se o limite do cartão for de 1.000 reais e o cliente comprar 500 reais. 

Esse limite agora é de 500 porque as outras 500 compras foram reduzidas. Os 1000 reais só vão ser devolvidos depois do pagamento integral da fatura. Por último, importa referir que este é um cartão internacional. Pelo que os clientes podem usá-lo para fazer compras no nosso país e em outros países que aceitem a sua bandeira. 

Além disso, a comodidade das bandeiras internacionais permite que os clientes comprem e importem produtos em sites de outros países. Sem precisar se preocupar com conversões de moeda. Já que a operadora do cartão faz essa conversão automaticamente para os clientes.

Como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil?

Os usuários interessados ​​em fazer a solicitação do Cartão de Crédito Ourocard Fácil. Podem fazer sua proposta diretamente por meio do app do Banco do Brasil (Apple Store | Play Store).

Por isso, esta ferramenta permite aos clientes preencher formulários de análise sem ter que ir a uma agência física. Além disso, esse processo só pode ser feito por meio da plataforma móvel. Ainda no site, os usuários recebem instruções para baixar o app no celular, onde podem fazer a solicitação.

Veja também:
Cartão de Credito Netpoints | Solicite já o seu rápido e fácil!
Cartão de Crédito Uniprime – Acesse a todos os Benefícios Exclusivos do Cartão!
Conheça o Financiamento MRV e veja como pedir!

Qual o limite do cartão Ourocard Fácil?

Em relação ao limite que o Cartão de Crédito Ourocard Fácil fornece. É necessário lembrar que a maioria das agências de crédito vai fazer uma série de cálculos envolvendo muitas variáveis ​​antes de fornecer este valor. 

Por exemplo, se seu nome está registrado em proteção ao crédito, seu relacionamento com essas instituições. E todas as compras em seu CPF nos últimos 12 meses, suas dívidas pendentes com outras instituições financeiras, a situação financeira do cliente, entre outros.

Por isso, temos que lembrar que o limite dependerá desta análise. No entanto, pode variar de cliente para cliente. 

Aqueles com uma vida financeira controlada, reembolso de dívidas regular e sem restrições de qualquer tipo. Podem obter uma linha de crédito mais grandes do que aqueles com uma vida financeira não controlada. 

Portanto, quanto mais você cuida da sua vida financeira, melhor é o limite fornecido por meio do cartão de crédito.

Taxas do cartão de crédito Ourocard Fácil

Como acontece com qualquer serviço ou produto, existem algumas taxas e tarifas dependendo do serviço que você usa. No entanto, para te ajudar a entender, vamos citá-los um a um. Para você poder fazer a solicitação do Cartão de Crédito Ourocard Fácil para não ser pego de surpresa e sem nenhuma dúvida.

Além disso, este cartão de crédito cobra do Ourocard Empreendedor uma taxa anual de 60,00 reais. A taxa para a segunda via do cartão de crédito é de 8,50. E a taxa de saque é de 22,00 reais no exterior e 13,00 reais no Brasil. 

Do mesmo modo, você pode pagar outras contas com cartão de crédito por apenas 8,50. Portanto, se você deseja que uma avaliação de crédito de emergência exija um limite superior. E deseja obter essa opinião o mais rápido possível, pode fazer o pedido por menos de 20,00 reais.

Vantagens do cartão Ourocard Fácil

Em primeiro lugar, destacamos que a primeira e principal vantagem deste Cartão de Crédito Ourocard Fácil. É que, ao contrário da grande parte dos cartões bancários tradicionais, o cartão não tem anuidade. 

No entanto, existe uma observação importante: para obter uma anuidade grátis, é necessário gastar 100,00 reais por mês e pagar o mesmo valor mínimo mensal. Vale muito apena, apesar desse pequeno porém. 

Normalmente, quem busca um cartão de crédito espera e precisa gastar mais de cem reais por mês. Entretanto, faça isso todo mês, consuma, e não tenha que pagar mensalidade, não vai ser problema fazer isso. 

Porém, vale lembrar que, por outro lado, a anuidade é muito mais barata do que a maioria dos cartões de crédito. Apenas 6 reais e 10 centavos ao mês. Exceto por uma questão bastante interessante, para ter esse cartão de crédito. Você não precisa fazer uma conta-corrente no Banco do Brasil, não precisa nem ter conta. 

Basta baixar o app e fazer a solicitação do seu cartão de crédito. As várias vantagens de ter este cartão é que pode usufruir de grandes descontos em promoções e shows. Mas não se preocupe quando você viajar para o exterior. 

O Cartão de Crédito Ourocard Fácil é um cartão de crédito internacional. Portanto, quando você estiver fora do Brasil, você pode fazer compras com confiança onde quer que esteja. 

Do mesmo modo, assim que sua solicitação for aprovada. Você pode fazer a solicitação do seu cartão virtual para utilizar até que seu cartão de crédito físico chegue. No entanto, mesmo que seja um banco tradicional e bastante antigo, a modernização ainda é uma prioridade. 

Por isso, o Cartão de Crédito Ourocard Fácil atualmente também funciona por meio de de aproximação. E por meio de carteiras digitais, bastando colocar o telefone próximo à máquina de cartão de crédito.

Canais de atendimento

Veja os canais de atendimento:

Deficientes Auditivos/Fala:

  • 0800-729-0088.

WhatsApp:

  • 61-4004-0001.

Central de Relacionamento BB:

  • 4004-0001;
  • 0800-729-0001.

Ouvidoria BB:

  • 0800-729-5678.

SAC:

  • 0800-729-0722.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.