Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Santander Viagem – Conheça as vantagens

Cartão de crédito Santander Viagem – Conheça as vantagens

  • por

Conheça o Cartão de crédito Santander Viagem! O Banco Santander é um dos maiores bancos do mundo, oferecendo os melhores cartões de crédito, contas, serviços, empréstimos e muito mais em muitos países.

Além de atender pessoas físicas, atende também pessoas jurídicas e empresas para que possam se autogerir melhor e ainda contar com linhas de crédito para otimizar suas operações.

O cartão de crédito Santander Airplus Viagem é uma dessas ferramentas, que permite às empresas dar mais autonomia aos seus colaboradores, principalmente aos que viajam muito.

Com este cartão, você pode centralizar os gastos de todos os seus funcionários para melhor observá-los e gerenciá-los, definir limites e ser uma ótima forma de focar no seu core business. Saiba mais sobre o cartão de crédito Santander Airplus Viagem, como solicitar, quais são seus benefícios e muito mais neste artigo.

Sobre o Cartão Santander Viagem

O Cartão de crédito Santander Viagem é um cartão corporativo, ou seja, uma pessoa física não pode solicitar o cartão diretamente em uma agência ou pela internet. A própria empresa teve que chegar a um acordo com o Santander para oferecer aos funcionários a possibilidade de usar o cartão. Este tipo de cartão é muito útil para que as empresas consigam gerir as despesas do dia-a-dia dos seus colaboradores, em que podem ser organizadas despesas principalmente para deslocações da empresa.

Com este cartão, as empresas podem definir limites específicos para cada cartão e ter uma ferramenta de controle de gastos personalizado. Como resultado, as empresas podem escolher a melhor data de vencimento para suas contas e pagar de forma centralizada para todos os funcionários que podem usar esse cartão. Este tipo de cartão tem limitações pré-definidas pela empresa, para a empresa é efetivamente um cartão que não permite parcelamento, e para o funcionário o cartão é um cartão de débito.

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Viagem

O Cartão de crédito Santander Viagem acaba beneficiando mais a empresa do que os funcionários que podem usar o cartão. O cartão pode ser emitido pela bandeira de preferência da empresa (Visa ou Master).

O cartão tem cobertura internacional e diversos seguros específicos para viagens, como: possibilidade de pagamento de passagens aéreas adquiridas pela empresa; ferramentas para gerenciar despesas e receber dados detalhados sobre viagens da empresa; centro VIP para necessidades dos funcionários; seguro e assistência à marca; você poderá realizar relatórios, conciliação de faturas; escolher uma única data de vencimento que seja mais conveniente para sua empresa; fazer seguro contra fraude, perda e roubo e descontos em lojas parceiras.

O cartão também é muito benéfico para o funcionário, pois ele não precisa tirar dinheiro diretamente do bolso ou se submeter a um processo burocrático de reembolso.

Vale a pena solicitar?

O Cartão de crédito Santander Viagem é uma ótima opção para empresas e funcionários. Com esse cartão, os funcionários não precisam perder tempo coletando comprovantes de despesas para solicitar o reembolso da empresa, o que acaba sendo um processo burocrático. As empresas com vínculo com o banco podem solicitar o cartão, e esse histórico de relacionamento pode proporcionar diversos outros benefícios, como maior probabilidade de concessão de crédito.

Com este cartão, as empresas podem planejar melhor, definir limites específicos e personalizados, além de acompanhar todos os gastos dos colaboradores para verificar se os recursos disponíveis estão sendo utilizados de forma eficiente.

Ficou interessado no Cartão de crédito Santander Viagem? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.