Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard: tire todas suas dúvidas!

Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard: tire todas suas dúvidas!

O cartão de crédito LATAM PASS Itaucard é uma das grandes novidades do mercado, destinada principalmente aos clientes que querem acumular milhas aéreas e pagar menos na hora de comprar as suas passagens.

A seguir, falaremos um pouco mais sobre o cartão e tudo que ele proporciona. Portanto, continue lendo para saber mais.

Veja também:

Como funciona o Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard?

O cartão de crédito LATAM PASS Itaucard possui habilitado na função crédito, de modo que os clientes podem fazer as suas compras e pagamentos a prazo, onde receberam esses valores posteriormente ao fazer um pagamento da sua fatura.

Ele conta com a função internacional, permitindo a utilização do cartão de crédito em comento no Brasil e em outros países do exterior que aceitem a bandeira.

Solicitar o Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard

O processo de solicitação do cartão de crédito LATAM PASS pode ser feito de forma totalmente online, através do site oficial da instituição. Para fazer isso, basta acessar o site e clicar no mecanismo de busca.

Depois disso, procure o nome do cartão LATAM PASS. Lá, você verá todas as opções do cartão LATAM PASS, onde você escolherá a que mais se adequa ao seu perfil de consumidor. Cada cartão oferecido possui diferenças como valor da anuidade, benefícios, prós e contras, por isso é divertido analisar cada cartão detalhadamente antes de escolher a opção desejada.

Após selecionar o cartão desejado, basta clicar na opção “Solicitar Cartão”. Após fazer isso, você será redirecionado para uma aba onde poderá preencher formulários utilizando alguns dos dados pessoais, como é o caso do nome completo seu e da sua genitora, data de nascimento, comprovante de renda, e-mail, comprovante de residência, telefone para contato, carteira de identidade, CPF, entre outras informações.

Tudo isso deve ser disponibilizado na hora do cadastro para concluir o procedimento. Ao final, o cliente precisa enviar uma foto sua junto a um documento de identificação para fazer a validação de todas as informações prestadas.

Qual o limite do Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard?

A empresa responsável pela administração e disponibilização deste cartão não trouxe nenhum tipo de informação no que tange ao valor nominal do limite liberado aos clientes.

Benefícios do Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard

Este é um cartão de crédito que inclui benefícios que superam as expectativas do cliente. Não há mais anuidade para gastos acima de R$ 2 mil acumulados no cartão durante o mês. O valor cobrado na anuidade será reduzido pela metade se as faturas mensais forem acumuladas a partir de R$ 1 mil. Além disso, por meio do programa de pontos do cartão de crédito, os clientes ganham 1,6 ponto para cada dólar gasto.

Esses pontos serão transferidos diretamente para a conta LATAM para posterior resgate em voos ou descontos. Além disso, é possível parcelar os ingressos em até 10 vezes e oferecer aos clientes promoções exclusivas.

Eles também têm 50% de desconto em teatros e cinemas aprovados pela Itaucard. Por fim, além de todos esses benefícios, os clientes também contam com os benefícios da marca, como várias opções de seguros para viagens, serviços de assistência, proteção de preços, garantias estendidas e muito mais.

Todos esses serviços e benefícios serão de grande ajuda na utilização diária por parte do cliente, de modo que ele poderá contar com todos os benefícios facilitadores do seu dia-a-dia, permitindo que ele realize tanto pagamentos quanto faça compras sem mais problemas e ainda por cima, aproveitar as melhores condições do mercado.

Taxas e juros do Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard 

A empresa não informou o valor das taxas, tarifas ou juros cobrados em seu cartão de crédito Latam Pass Itaucard. Deste modo, recomenda-se que o cliente contate o Itaucard para buscar mais informações acerca do valor cobrado. Para tanto, deixamos alguns canais de atendimento no final do texto que podem ser utilizados pelos interessados.

Aplicativo Cartão de Crédito LATAM PASS Itaucard

Se você quer facilidade na sua vida e nas suas finanças, saiba que o aplicativo LATAM PASS Itaucard é a melhor coisa que o cartão de crédito pode oferecer. Este aplicativo foi criado para proporcionar um gerenciamento completo de todas as funções e recursos que o cartão de crédito LATAM PASS Itaucard pode oferecer.

Sendo assim, tudo que você encontra em uma agência financeira tradicional também pode ser encontrado a partir do aplicativo em comento. Logo, é uma excelente escolha para você que busca mais comodidade e facilidade na hora de lidar com as suas finanças e com as suas contas.

Através da utilização deste aplicativo, você pode realizar uma série de ações, como solicitar empréstimos, acessar a plataforma de investimentos que a instituição financeira disponibiliza, parcelar suas compras, acompanhar em tempo real a fatura do cartão e as compras que forem realizadas, enviar e receber dinheiro, entre várias outras. Todos esses recursos e ações podem ser encontrados no aplicativo do LATAM PASS Itaucard.

Canais de atendimentos

Para entrar em contato com a empresa administradora do cartão de crédito, os clientes contam com alguns canais de atendimento disponibilizados. Nesse caso, ligue os números abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas: 

4004 4828

Demais localidades: 

0800 970 4828

Clientes no exterior: 

55 11 4004 4828

Suporte Digital:

0300 100 1213

Clientes Itaucard: 

3003 3030 ou 0800 720 3030

Considerações finais

O cartão de crédito LATAM PASS Itaucard é a melhor solução para os clientes que o utilizarem para acumular pontos em troca de passagens aéreas. Então, se essa é a sua situação e você está procurando um cartão de crédito para te ajudar a viajar e evitar dores de cabeça por possíveis problemas, essa opção é para você.

Além disso, os demais benefícios inerentes à bandeira nacional também o ajudarão muito em suas viagens, proporcionando maior conforto e segurança ao visitar outros países do mundo. A possibilidade de acumular pontos no LATAM PASS e Mastercard Surprise também é um excelente positivo para os clientes que, além de descontos e resgate de passagens, também podem resgatar outros produtos e benefícios oferecidos pela rede credenciada Itaucard, como shoppings, descontos nos restaurantes e cinemas, além de outras opções online.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.