Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Viagem?

Publicado

em

Se você administra uma empresa e precisa organizar as viagens dos funcionários em um só lugar, de forma fácil e ainda quer receber alguns benefícios por isso, então você precisa conhecer o cartão de crédito Santander Viagem. Neste artigo, iremos te explicar basicamente os principais aspectos que você, cliente, precisa conhecer antes de solicitar esse produto, pois te daremos base para que você decida se ele é a melhor opção ou não. Ficou interessado(a)? Então confira abaixo!

Veja também:
Cartão de crédito Santander Vale Refeição – Veja como funciona
Conheça tudo sobre o cartão de crédito BV Visa Gold
Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum – Tire suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Santander Viagem?

O Santander Viagens é um cartão de crédito destinado a empresas, especialmente as que lidam com grande volume de gastos com viagens de trabalho essenciais de membros da equipe (ou seja, de viagens bancadas pela própria companhia). Isso porque o principal diferencial desse tipo de cartão de crédito é devido ao fato de que ele possibilita que a companhia seja capaz de gerenciar de forma mais eficiente esses gastos.

Dessa maneira, o cartão Santander Viagens atua gerando relatórios personalizados sobre quanto a empresa gasta, onde esse dinheiro está empregado e diversas outras coisas, o que facilita – e muito – o fechamento de caixa no fim do mês. Além disso, o Santander oferece aos clientes dessa modalidade de cartão a possibilidade de contar com diversas vantagens empresariais oferecidas pelo Banco (ligue para o seu gerente para saber mais).

Como solicitar e documentos necessários

O cartão Santander Viagem é um produto oferecido para empresas que possuem negócios firmados com o Banco Santander. Sendo assim, caso você não seja cliente, procure a agência bancária mais próxima portando documentos de identificação tanto seus quanto da empresa que você representa e fale com o gerente (antes de ir, ligue para o Santander e pergunte quais são os documentos necessários para fazer isso, pois no site oficial não há muitas informações a respeito).

Nesse contexto, caso a sua empresa já seja cliente do banco, solicitar o seu cartão Santander Viagem é um pouco diferente. No entanto, ainda assim é preciso dirigir-se até uma das agências do Banco Santander e falar com o gerente do banco. Nesse caso, a grande diferença é devido ao fato de que você não vai precisar abrir uma conta no nome da empresa antes de solicitar o produto (para saber mais informações sobre como solicitar esse produto, entre em contato com o banco).

Quais os benefícios do cartão Santander Viagem?

O cartão Santander Viagem é um produto financeiro oferecido pelo banco de mesmo nome e que tem por objetivo facilitar o gerenciamento de gastos de uma empresa que arca com muitas despesas de viagem. Sendo assim, esse produto oferece diversas vantagens aos clientes e, para esclarecer algumas delas, fizemos uma lista:

  • O cartão pode ser emitido através das bandeiras MasterCard ou Visa, o que garante que ele seja aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo;
  • Você pode gerenciar o cartão por meio de um aplicativo exclusivo para celular, o que agiliza na hora de, por exemplo, ver o limite de crédito que está disponível, saber quando a fatura irá fechar, além de diversas outras coisas;
  • Caso você precise de atendimento especializado, os clientes desse cartão contam com um serviço VIP de atendimento;
  • Em caso de viagem, esses cartões possuem seguros e assistências oferecidos pelas bandeiras com as quais ele é emitido;
  • Visando simplificar questões administrativas, o cartão cria relatórios de gastos (você pode customizar eles), cruza dados de fornecedores para que você pague o menor preço, gera informações sobre o valor gasto por cada setor da empresa e, além disso tudo, ainda cria uma apresentação com esses e outros dados;

Taxas e tarifas Cartão Santander Viagem

No que diz respeito às tarifas que o cartão Santander Viagem cobra aos seus clientes, no site do Banco Santander não há muitas informações. Dessa maneira, antes de solicitar esse cartão de crédito, entre em contato com o gerente do seu banco e faça todas as perguntas que forem necessárias sobre o assunto. Além disso, é muito importante ler o contrato que está sendo proposto para saber mais a respeito das cobranças feitas pela empresa, além de diversas outras informações importantes, pois assim você evita de ser pego de surpresa (clique aqui para ler o contrato).

Aplicativo Cartão Santander

O Santander tem o aplicativo Way, que pode ser baixado em celulares com sistema operacional Android e iOS. Através dele, os clientes podem gerenciar os gastos feitos usando o cartão, emitir fatura, entre outras coisas. No caso dos clientes Santander Viagem, além das ferramentas tradicionais, eles ainda podem contar com relatórios de gastos, planilhas, gráficos, entre outras coisas (como especificado anteriormente), tudo isso para facilitar o gerenciamento do dinheiro na empresa.

O Cartão de crédito Santander Viagem é bom?

Se compararmos com outros produtos financeiros do mesmo estilo, então podemos dizer que o cartão de crédito Santander Viagem é ótimo. Isso significa que, caso você opte por solicitá-lo, vai ter maior praticidade na sua empresa para organizar os gastos feitos com passagens áreas, além de diversos outros benefícios que foram citados ao longo deste artigo. No entanto, antes de pedir um produto financeiro, é importante que você faça uma análise para saber se ele é o ideal para a sua empresa.

Canais de atendimento Santander

É muito importante que, antes de contratar um serviço financeiro, você tenha todas as informações que precisa a respeito dele. Sendo assim, pensando nisso, o Santander disponibiliza alguns canais de atendimento que estão disponíveis para que você possa pedir mais informações, tirar dúvidas a respeito do produto, além de diversas outras coisas. Nesse contexto, para falar com alguém através de algum desses canais, utilize:

  • Em caso de morador de capitais brasileiras, ligue 4003 3535;
  • Em caso de morador das demais partes do país, ligue de forma gratuita para o número 0800 702 3535;
  • Em caso de Pessoa Com Deficiência (PCD), seja na fala ou na audição, ligue de forma gratuita para o número 0800 702 3535;

O horário de funcionamento desses serviços é o mesmo do horário comercial (ou seja, segunda a sexta das 8h da manhã até às 18h).

Publicidade