Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito PAN Mastercard – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito PAN Mastercard – Tire todas as suas dúvidas

  • por

O Banco PAN, há algum tempo atrás tinha o nome de Pan Americano, sendo uma empresa financeira brasileira que atua oferecendo produtos e serviços financeiros.

Além disso, você pode encontrar postos de atendimento em praticamente todo o território nacional. Contudo, o Cartão de crédito PAN Mastercard é um dos principais produtos deste banco.

Portanto, a empresa atua com foco em pessoas físicas, com a oferta de financiamentos, crédito consignado, seguros e cartão de crédito. No entanto, é importante notar que a empresa é controlada em conjunto, pelo Banco BTG Pactual e a Caixa Econômica Federal (por meio da Caixa Participações).

Contudo, se você deseja ter um cartão que oferece segurança de um dos melhores bancos, com muitas vantagens exclusivas, o Cartão de crédito PAN Mastercard pode ser a melhor opção. No entanto, este cartão é oferecido em três modalidades distintas, sendo uma a mais básica e as outras duas mais completas.

Sobre o Banco PAN 

O Banco PAN, conhecido como Banco Panamericano até 13 de maio de 2013, se trata de um banco brasileiro com sede em São Paulo. Além disso, o Banco PAN atua em diversas áreas e também presta serviços imobiliários por meio da aquisição de empresas. Como, por exemplo, a Brazilian Mortgages e Brazilian Securities. No entanto, as suas áreas de atuação são a seguintes:

  • Cartão de crédito;
  • Empréstimo Consignado;
  • Financiamento de veículos;
  • Investimento de renda em espécie;
  • Banco digital.

Portanto, foi em maio de 2011, que todas as ações do PAN detidas pelo Grupo Silvio Santos foram adquiridas pelo Banco BTG Pactual S/A, que compartilha o controle do PAN com a Caixa Participações S/A – Caixapar. Contudo, esta última, é uma subsidiária integral da Caixa Econômica Federal. O Banco PAN possui 60 postos de atendimento cobrindo todas as capitais, além das principais cidades brasileiras.

O Banco Pan atua com um modelo digital para abrir conta sem sair de casa e acessar extratos ou pagar faturas diretamente pelo app para Android e iPhone (iOS). Além disso, o banco se preocupa em oferecer os seus cartões de crédito sem cobrança de anuidade. Além do mais, busca oferecer serviços aos correntistas, como empréstimos pessoais, limites emergenciais e pagamentos por aproximação com Cartão de crédito PAN Mastercard (tecnologia NFC).

Pontos positivos do Cartão de crédito PAN Mastercard

Por ser uma recurso emitido e oferecido por um dos bancos mais traicionais e um dos mais respeitados no mercado financeiro digital, jáum um grande ponto positivo. Mas, não para por aí, veja a seguir mais alguns dos pontos positivos do Cartão de crédito PAN Mastercard:

  • Aproveite um Cartão de crédito PAN Mastercard com anuidade grátis para você e seus cartões adicionais;
  • Clube de Ofertas: descontos em uma dérie de parceiros;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Substituição de cartão de emergência;
  • Saque de emergência;
  • PAN Alerta: receba notificações gratuitas de compras, liquidações de faturas, promoções, códigos de barras de pagamento e muito mais;
  • tenha acesso a uma aplicativo para gerenciar e monitorar seu cartão;
  • Fatura Digital: Receba a fatura do seu cartão de crédito Banco PAN por e-mail;
  • Parcelamento de fatura: você pode parcelar a sua fatura em até 18x;
  • Solicitação, análise e contratação online;

Vale a pena solicitar?

Como podemos ver, além de possuir uma grande oferta de pontos positivos, o cartão não possui anuidade. Assim, ele se torna um forte candidato a lista dos melhores cartão do mercado. No entanto, para saber se vale a pena para você solicitar o Cartão de crédito PAN Mastercard, analise com cuidado as ofertas do cartão e compare com suas necessidades atuais. Assim, você terá as informações necessárias para definir se ele vale apena ou não.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.