Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Bradesco Like – Solicite o seu online!

O novo favorito do mercado de cartões de crédito. O Bradesco colaborou com a Visa no lançamento de um novo produto denominado Like.

A novidade foi fornecida a um grupo selecionado de convidados e será lançado ao público em janeiro de 2021.

O cartão será equipado com tecnologia de pagamento sem contato e trará benefícios personalizados de acordo com o gosto do usuário, muito semelhantes ao ELO Flex da marca brasileira. Saiba mais sobre o cartão de crédito Bradesco Like.

O Bradesco Like Visa é a primeira solução no Brasil a adotar a nova plataforma customizada de benefícios Visa, que vem sendo testada com sucesso em outros países. Visa e Bradesco criaram em conjunto essa novidade, com o objetivo de trazer vantagens sobre as tradicionais vantagens para aumentar o senso de identificação com os diferentes perfis de clientes do banco. Como todos sabemos, os cartões de crédito são a ferramenta de pagamento de contas mais utilizada pelos brasileiros.

Neste sentido, as instituições financeiras, enquanto operadoras de cartões de crédito, estão a investir cada vez mais nesta área e a lançar novas opções de cartões de crédito com uma frequência bastante elevada.

Por isso, hoje apresentaremos a mais nova inovação do Bradesco Cartão: o cartão de crédito Bradesco Like. A seguir, explicaremos todos os benefícios dessa inovação e responderemos às principais dúvidas que podem surgir quando você faz uma solicitação.

Veja também:

Como funciona o cartão Bradesco Like?

Os clientes do cartão de crédito Bradesco Like Visa também podem usufruir de uma gama de serviços e benefícios oferecidos pelo banco, como descontos em ingressos para restaurantes dos programas Cinemark, Teatro Bradesco e Menu.

Existem também serviços prestados pela Visa, como o Visa Concierge, que é fornecido no programa Visa, o programa Visa, uma plataforma exclusiva para a série de hotéis de luxo Visa, seguro de proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida, seguro de viagem, restaurante gratuito Estacionamento com manobrista e compras.Este produto inovador será testado para hóspedes em novembro e tem lançamento ao público programado para janeiro de 2021, dependendo da situação na época.

Outra vantagem do cartão é a disponibilização e vários reembolsos em dinheiro. Depois de comprar o cartão, os clientes receberão automaticamente 5% das transações de assinatura e dinheiro de volta da plataforma digital. Além disso, o Cartão Bradesco Like Visa proporcionará crédito de serviços e produtos de interesse do cliente na fatura com base no pacote de benefícios e categoria selecionados.

Bradesco Like Visa Platinum é uma boa escolha para quem quer dinheiro de volta, mas o mercado oferece cartões mais simples, onde você pode receber dinheiro de volta em qualquer compra, não apenas em determinados segmentos de mercado. Além disso, o Bradesco não possui uma política clara de isenção de impostos para anuidades, portanto, suas despesas mensais serão reduzidas em 35 reais devido às anuidades. Clique aqui para ver nossa comparação com todos os cartões cashback no mercado brasileiro.

Achamos que a variante Visa Platinum é muito boa. Tanto no dia a dia quanto nas viagens, os benefícios são grandes, e a aceitação no Brasil e no exterior é das melhores. Antes de solicitar um cartão de crédito, recomendamos que você verifique a comparação entre nós e todos os cartões de crédito Visa Platinum emitidos por bancos brasileiros devido aos diferentes requisitos de aplicação, bem como taxas anuais, regras de desconto ou isenções, direitos de acesso a salas VIP e linhas de crédito. Conhecer o mercado antes de escolher o melhor cartão de crédito para o seu perfil é a atitude certa antes de inscrever-se.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Like?

Os cartões do tipo Bradesco destinam-se basicamente aos clientes do Banco Bradesco. Portanto, um grupo de seleção. No entanto, também há relatórios de que pedidos de clientes no segmento de mercado Exclusivo também foram aprovados. Portanto, se você deseja possuir o cartão Bradesco Aeternum Visa Infinite, entre em contato com o seu gerente de vendas.

Qual o limite do cartão Bradesco Like?

Como já dissemos, cartões de crédito como o Bradesco são voltados para pessoas maduras e com renda mensal muito mais alta. Portanto, o cartão é ilimitado e pode ser usado em qualquer lugar que aceite a bandeira Visa e tenha todos os privilégios que ela oferece.

Taxas do cartão de crédito Bradesco Like

O Bradesco cobra uma taxa anual como um cartão de crédito. Portanto, pode ser isento. Se a isenção é com você ou não. Isso porque quando você usa um cartão como o Bradesco para comprar até 50,00 reais, a anuidade é dispensada. Portanto, se você gastar $ 50,00 no cartão a cada mês, não precisará pagar a taxa anual.

Vantagens do cartão Bradesco Like

A maioria dos benefícios é fornecida pela Visa, não pelo Bradesco. O banco emissor não importa para esses benefícios, pois são todos iguais.

Estes são todos os benefícios fornecidos pelo Visa Platinum:

– proteção de preços;

-Proteção de compra;

-Seguro de emergência médica internacional;

-Seguro de aluguel de veículos;

-Visa call center;

-Serviços de assistência a viagens;

-Garantia estendida original;

-Serviço de retirada de emergência;

-Visa Concierge;

– Substituição do cartão de emergência;

-Série de hotéis de luxo Visa.

Outra vantagem do cartão é a disponibilização e vários reembolsos em dinheiro. Depois de comprar o cartão, os clientes receberão automaticamente 5% das transações de assinatura e dinheiro de volta da plataforma digital. Além disso, o Cartão Bradesco Like Visa proporcionará crédito de serviços e produtos de interesse do cliente na fatura com base no pacote de benefícios e categoria selecionados. Bradesco Like Visa Platinum é uma boa escolha para quem quer dinheiro de volta, mas o mercado oferece cartões mais simples, onde você pode receber dinheiro de volta em qualquer compra, não apenas em determinados segmentos de mercado.

 Canais de atendimento

  • Capital / Metrópole Simples Telefone: 4004-0022;
  • Fone Fácil demais áreas: 0800 570 0022;
  • Telefone simples para visita do exterior: 55 11 4002 0022;
  • Telefone simples para deficientes auditivos e / ou fala: 0800 722 0099;
  • Atendimento ao Cliente: 0800 727 9988;
  • Ouvidoria: 0800 727 9933

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.