Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Credito Credicard Beta – Solicite agora mesmo!

Cartão de Credito Credicard Beta – Solicite agora mesmo!

  • por

O cartão é um grande aliado na hora de fazer as compras do dia a dia. Além de oferecer maior poder de compras, o cartão ainda permite que o usuário faça compras em milhares de estabelecimentos e obtenha descontos especiais.

Hoje existem vários tipos de cartões de crédito no mercado, cada uma delas dispõe de benefícios e vantagens bem atrativas.

Foi lançado recentemente pela Credicard o cartão de crédito Credicard Beta, uma ótima opção para quem está precisando de um cartão para colocar sua vida financeira em dia, o cartão Credicard Beta não cobra taxa de anuidade, por isso, oferece mais vantagens e a possibilidade de ter uma boa economia. 

O cartão oferece vários benefícios, o usuário conta com um aplicativo onde é possível acompanhar todas as funções do cartão. A bandeira usada é Visa, uma das melhores do mercado, além de ser aceita em milhares de estabelecimentos, ainda oferece benefícios especiais. 

Veja também:

Sobre o cartão de crédito Credicard Beta?

Essa modalidade foi criada em parceria com a bandeira Visa e Itaú Unibanco.

O cartão de crédito Credicard Beta foi desenvolvido para revolucionar o mercado financeiro, e irá competir com o Nubank. 

Com esse cartão o usuário realiza compras à vista e parcelada e ainda conta com benefícios especiais. 

A bandeira Visa oferece aos clientes dessa modalidade diversos benefícios o usuário ainda conta com a possibilidade de participar do Programa Vai de Visa. A modalidade conta com cobertura internacional, ou seja, o usuário pode fazer suas compras em outros países com total segurança e comodidade. O usuário ainda pode realizar saques em caixas eletrônicos fora do país. A solicitação do cartão de crédito CredicardBeta é simples e rápida, em apenas cinco minutos é possível finalizar o processo. 

Como solicitar o cartão de crédito Credicard Beta?

Essa modalidade está em fase de testes, os interessados podem solicitar de forma simples e rápida. Os clientes da Credicard podem solicitar através do aplicativo Credicard, verifique se essa opção está disponível. Se estiver, basta preencher um cadastro inserindo todos os seus dados pessoais e documentos necessários e enviar a proposta ao banco, o banco faz uma análise das informações enviadas e se aprovar o cartão será enviado para o endereço informado no cadastro.

As pessoas que ainda não são clientes podem baixar o aplicativo Credicard no Play Store e fazer a solicitação.

É importante lembrar que para ser aprovado é necessário que o solicitante esteja com o nome limpo e comprove uma renda mínima mensal de R$800,00. 

Benefícios do cartão de crédito Credicard Beta

Essa modalidade oferece para seus clientes um leque de benefícios, com ele o usuário faz compras em milhares de estabelecimentos e ainda obtém descontos especiais.

O usuário não paga taxa de anuidade

A bandeira usada pelo cartão é A Via que também oferece vários benefícios, além de permitir que o usuário participe do programa Vai de Visa.

O usuário realiza compras em milhares de estabelecimentos aqui no Brasil e também no exterior, visto que a modalidade conta com cobertura internacional.

Para mais segurança, o cartão físico possui números impressos.

A modalidade é bem simples de ser solicitada e todo o processo não gasta mais que cinco minutos.

A renda exigida não precisa ser muito alta, o interessado precisa comprovar uma renda de apenas R$800,00.

O usuário conta com um aplicativo completo onde é possível acompanhar todas as transações feitas com o cartão e ainda escolher o melhor dia para fazer suas compras.

Taxas do cartão de crédito Credicard Beta

Como já foi citado antes, o cartão de crédito CredicardBeta oferece aos seus clientes um leque de benefícios, com ele é possível fazer compras com comodidade e ainda obter descontos especiais. Mas, assim como as demais modalidades de crédito, o cartão aplica algumas taxas de juros sobre os serviços oferecidos. Vejas as taxas de juros aplicadas:

Para parcelamento de fatura o cartão aplica uma taxa de 2,99% ao mês, o juros do crédito rotativo é de 9,9% ao mês. Por isso, é importante que antes de solicitar qualquer modalidade de crédito, o interessado faça uma comparação com outras modalidades disponíveis no mercado para verificar as taxas aplicadas e os benefícios oferecidos.

Dessa forma é possível escolher uma modalidade que se encaixe com suas necessidades.

Aplicativo cartão de crédito Credicard Beta

Essa modalidade é bem moderna, por isso, o credicard oferece aos seus clientes um aplicativo completo, onde é possível acompanhar em tempo real todas as funções do cartão. Através dele o usuário pode verificar as faturas, o limite disponível, escolher o melhor dia para fazer suas compras, realizar compras pela internet, fazer o bloqueio e desbloqueio do cartão quando quiser, entre outros. O usuário ainda pode emitir o cartão virtual para fazer compras em sites de forma simples e segura.

Canais de atendimento

Se ainda resta alguma dúvida ou deseja saber mais sobre os produtos e serviços que a Credicard oferece, o cliente pode entrar em contato através dos números disponíveis na Central de Atendimento.

Ligue: 4090 1100 – Para capitais e zonas metropolitanas

Ligue: 0800 770 1100 – Para as demais  partes do Brasil

Ligue: 0800 724 2400 –  para pessoas com deficiência auditiva e de fala

Ligue: +55 11 2155 4828 – Para pessoas que residem no exterior

Ligue: 0800 570 0011 – Ouvidoria.

Considerações finais

O cartão de crédito Credicard Beta é mais um lançamento que chegou para revolucionar o mercado financeiro. É uma modalidade voltada para as pessoas que gostam de tecnologia, o mesmo oferece vários benefícios e vantagens especiais. Os usuários dessa modalidade não pagam taxa de anuidade e as demais taxas de juros são bem atrativas. As pessoas que estão tentando equilibrar sua vida financeira podem solicitar essa modalidade para ter descontos exclusivos na hora de fazer suas compras. O cartão é fácil de ser solicitado e o interessado não gasta mais de cinco minutos para concluir o processo.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.