Pular para o conteúdo
Início » Conheça as vantagens do Cartão de crédito Tudoazul

Conheça as vantagens do Cartão de crédito Tudoazul

Conheça o cartão de crédito TudoAzul! No artigo de hoje iremos falar mais sobre como funciona o cartão de crédito TudoAzul e tirar suas dúvidas mais recorrentes.

Portanto, acompanhe o restante deste artigo para ficar por dentro de todas as informações e, ao final, acesse o site oficial do programa para poder solicitar o seu cartão de crédito TudoAzul e poder desfrutar de todos os benefícios exclusivos que somente ele poderá lhe oferecer.

Sobre o TudoAzul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é uma companhia aérea que foi fundada no ano de 2008 e possui sua sede na cidade de Barueri.

Além disso, possui inúmeras subsidiárias e é referência em conforto para seus passageiros. Dessa forma, o TudoAzul é um clube criado pela companhia aérea ao qual você possui inúmeros benefícios exclusivos e tem acesso a pontos para fazer ainda mais viagens.

Pontos positivos do Cartão de Crédito TudoAzul

Dessa forma, o Cartão de crédito do TudoAzul é um cartão emitido pelo Banco Itaú Unibanco, por meio do Itaucard, e pode ser tanto da bandeira Visa como da bandeira Mastercard. Sendo assim, confira um pouco mais sobre cada tipo de cartão:

  • Se emitido pela bandeira Visa: Azul Itaucard Visa Infinite, Itaucard Platinum, Itaucard Gold, Azul Itaucard Internacional e Visa Infinite;
  • Se emitido pela bandeira Mastercard: Azul Itaucard Platinum, Itaucard Gold, Itaucard Internacional e o Platinum.

Portanto, você possui inúmeras alternativas de tipos de cartões de crédito disponíveis para você com vários tipos de benefícios diferentes. Sendo assim, confira a seguir os principais pontos positivos destes cartões.

Pontos positivos do cartão de crédito TudoAzul

  • Anuidade gratuita a depender da condição imposta, para os cartões Visa a anuidade é gratuita a partir de R$20.000,00 gastos por fatura. Porém, para os cartões Mastercard, a anuidade é gratuita a partir de R$4.000,00 gastos por fatura;
  • Pontos que não expiram. Sendo assim, você pode guardar seus pontos para trocar por viagens quando quiser;
  • Tenha três pontos a cada dólar gasto em compras nacionais e tenha 3,5 pontos a cada dólar gasto em compras internacionais;
  • Um design de cartão lindo, com nome e número na parte traseira do cartão;
  • Entre para o clube TudoAzul e tenha a multiplicação dos seus pontos;
  • Descontos exclusivos na compra de passagens aéreas com o seu cartão de crédito na Azul companhias aéreas;
  • Cortesias em voos domésticos realizados pela Axul;
  • Check in e embarque prioritário;
  • Bagagem até o valor de peso máximo gratuita e válida apenas para o titular do cartão;
  • Vouchers de upgrade;
  • Condições especiais de parcelamento de fatura;
  • Uma das taxas de juros mais baixas do mercado;
  • Cartão de crédito virtual;
  • Possibilidade de bloqueio e desbloqueio do seu cartão pelo aplicativo;
  • Pagamento de faturas e de outros boletos diversos através do aplicativo;
  • Cartão de crédito virtual para garantir maior segurança em suas compras;
  • Processo de solicitação rápida e prática;
  • Entre outros inúmeros pontos positivos que somente o cartão de crédito TudoAzul poderá oferecer.

Vale a pena solicitar?

Dessa forma, caso você seja uma pessoa viajante e procure por diversos benefícios exclusivos em suas viagens, este cartão é uma ótima opção para você! Sendo assim, você irá contar com um programa de pontos que nunca expiram e que poderão ser trocados por pacotes de viagens exclusivos; Embarque e Check in prioritário; Descontos nas passagens aéreas; Entre outros. Portanto, são por estes e outros inúmeros motivos não citados neste artigo que você não pode perder a oportunidade de ir agora mesmo solicitar o seu cartão de crédito TudoAzul. Assim, acesse agora o site oficial do cartão de crédito e solicite agora mesmo o seu para poder usufruir de todos os benefícios por ele dispostos.

Clique no botão abaixo para conferir tudo sobre esse cartão no artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.