Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão Bradesco DIN – Tire todas as suas dúvidas

O Bradesco é uma instituição financeira muito conhecida no mercado.

O Bradesco foi constituído em forma de sociedade anônima, desde 1943 o Bradesco vem oferecendo seus serviços. 

Nesse sentido, há muito tempo o banco do Bradesco vem oferecendo muitos serviços bancários para as pessoas, como empréstimos, cartões de crédito, financiamentos, entre outros. 

Então, nesse artigo falaremos sobre o cartão Bradesco DIN.

Se você está a procura de um cartão que vai te auxiliar para realizar o pagamento de suas compras, o Bradesco DIN pode ser ideal para você!

Sendo assim, saiba mais sobre o cartão Bradesco DIN aqui!

Sobre o Banco Bradesco

O Bradesco é um banco totalmente brasileiro, foi criado aqui no País.

Nesse sentido, desde 1943 vem oferecendo seus serviços bancários para os clientes, como cartões de crédito, empréstimos, entre outros.

O cartão Bradesco DIN, é um cartão de modalidade pré-pago, ou seja, você tem que realizar recargas para entrar o dinheiro no cartão e você conseguir realizar seus pagamentos com o cartão Bradesco DIN.

Nesse sentido, por o cartão Bradesco DIN ser um cartão pré-pago, o banco não realiza pesquisas no mercado financeiro como no Serasa para decidir a aprovação do cartão do cliente. 

Dessa forma, os clientes têm mais chances de ter o seu cartão aprovado, pois não há consultas no Serasa e SPC, dessa forma, o cartão Bradesco Din oferece muita facilidade e praticidade.

Então, o cartão DIN é uma ótima opção para quem está em busca de um cartão e quer facilidade.

Nesse sentido, para você solicitar o cartão também é uma facilidade só, pois, não é necessário você sair de casa para realizar a sua solicitação.

Pois, você realiza a solicitação usando apenas a internet, abra o site do Bradesco, procure pela opção de cartões e selecione o cartão Bradesco DIN, clique em solicitar e você deverá seguir os passos informando seus dados pessoais, como nome, CPF, endereço, entre outras informações solicitadas.

Com o seu cartão Bradesco DIN, você desfrutará de várias vantagens e benefícios e não será cobrada taxa de anuidade pelo cartão.

Entretanto, para emitir o cartão o banco cobra uma taxa de 9 reais e 90 centavos.

Além disso, quando o seu cartão chegar, você deverá desbloqueá-lo, para isso, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 704 8383 e deverá solicitar a opção de desbloqueio.

Após o desbloqueio, você estará livre para utilizar o seu cartão.

Vale lembrar que para utilizar, é necessário primeiramente que você recarregue o seu cartão e após isso poderá realizar o pagamento de suas compras.

Não perca tempo e realize a solicitação do seu cartão Bradesco DIN.

Pontos positivos do Cartão Bradesco DIN

O cartão Bradesco DIN, se destaca por alguns pontos que fazem com que o cartão seja bom, nesse sentido, vamos te informar sobre os principais pontos positivos do cartão Bradesco DIN, sendo eles:

  • Descontos em cinemas, pois você ganha 50% de desconto ao comprar usando seu cartão Bradesco DIN.
  • O cartão Bradesco DIN não cobra taxa de anuidade 
  • Você pode realizar saques (inter)nacionais gratuitamente.
  • Promoções exclusivas oferecidas pela bandeira Visa e programa vai de visa.
  • Aplicativo com muita praticidade, dessa forma, você terá acesso a todas as informações do seu cartão utilizando apenas o celular.
  • Para aprovar seu cartão, o banco não analisará seu histórico financeiro em sites como o Serasa.
  • O cartão pode ser aprovado para pessoas a partir de 14 anos.

Vale a pena solicitar?

Sim, pois é um cartão que oferece muita facilidade.

Além disso, não realiza pesquisas no Serasa, dessa forma, facilita a aprovação do cartão dos clientes.

Então, oferece muitas vantagens e benefícios para os seus usuários.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando nosso artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.