Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Picpay – Tire todas as suas dúvidas

Primeiramente, saiba que o PicPay é um aplicativo que foi desenvolvido no Brasil e tem se tornado cada vez mais famoso entre os brasileiros. 

Principalmente em virtude de todos os serviços de altíssima qualidade que oferece para os seus clientes. Como o acesso a uma conta digital que pode ser administrada diretamente pelo smartphone do cliente.

Através de aplicativo extremamente funcional no qual o cliente consegue realizar transferências via PIX, além de conseguir transferir também dinheiro para outra conta picpay.

Além disso, através do aplicativo picpay o cliente também tem acesso a ótimas opções de empréstimo. 

No qual o dinheiro é liberado na mesma hora, além de também contar com um excelente cartão de crédito. Para cliente e consiga realizar suas compras em estabelecimentos virtuais e físicos.

Logo, ele pode realizar o parcelamento de sua compra em quantas vezes achar melhor. Então, se você já se interessa pelo cartão de crédito do PicPay e quer fazer a solicitação do seu.

Mas tem dúvidas a respeito do funcionamento desse cartão de crédito, além das vantagens que oferece esse cartão pode valer a pena para você.

Então, se preocupe, pois nós vamos esclarecer todas as suas dúvidas no artigo de hoje. Portanto, confira a seguir:

Sobre a Picpay

Primeiramente, saiba que o Picpay foi um aplicativo que foi desenvolvido por brasileiros no Espírito Santo. Tendo como objetivo de proporcionar aos seus clientes o acesso a um aplicativo totalmente voltado para o fintech brasileiro. 

Ou seja, que trabalha com aplicativos voltados para a resolução de problemas financeiros dos seus clientes. Portanto, inicialmente o PicPay funcionava apenas como uma carteira digital. Para que seus clientes pudessem realizar transferências através do aplicativo e para guardar o seu dinheiro. 

Entretanto, com o passar dos anos e com a grande procura e popularização que esse aplicativo fintech tomou no Brasil. 

Torna-se claro que ele passou a proporcionar diversos outros serviços para seus clientes, como acesso a um ótimo cartão de crédito para os seus usuários.

Além de contar também com algumas modalidades de empréstimos com taxas que se encaixam perfeitamente de acordo com o perfil de cada cliente que quer fazer a solicitação dos empréstimos.

Pontos positivos do cartão de crédito PicPay

Primeiramente, uma ótima vantagem a respeito do cartão de crédito picpay é o fato de que o cliente sempre irá receber 5% de cashback para sua conta digital. Após a realização de compras utilizando seu cartão de crédito PicPay. Entretanto, atente-se pois o cashback tem um limite de R$ 50,00 mensais;

Conta digital;

Solicitação on-line.

O cartão de crédito PicPay é bom?

De antemão, sem dúvidas, o cartão de crédito da PicPay pode valer muito a pena para aqueles clientes que estão buscando cartão de crédito cheio de benefícios. 

Visto que o cartão de crédito da PicPay conta com ótimo sistema de cashback, no qual o cliente recebe sempre 5% do dinheiro de volta diretamente na sua conta digital da PicPay.

Sendo após a realização de compras utilizando o seu cartão de crédito.

Logo, o cartão de crédito PicPay, vem sendo uma excelente vantagem para aqueles clientes que querem economizar ainda mais no dia a dia e ter parte do seu dinheiro de volta após realizar uma compra.

Além disso, esse cartão de crédito também conta uma ótima conta digital no qual o cliente pode utilizar o seu cartão também para realização de compras na função débito.

Ficou interessado nesse cartão de crédito PicPay? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descubra como solicitar o seu sem ter que de casa:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.