Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Conheça o Cartão Bradesco DIN e suas vantagens

Publicado

em

Se torna cada vez mais comum a utilização de cartão ao invés de dinheiro. Precisamos de segurança e rapidez na hora de efetuar pagamentos e transferências, para te ajudar nesse aspecto existe o cartão Bradesco DIN. É um cartão pré-pago, e com ele você conseguirá fazer compras onlines, assinar vários serviços ou até mesmo comprar coisas simples. Para conseguir comprar o estabelecimento precisa aceitar a bandeira do cartão e você deve carregar sempre para poder aproveitar os benefícios oferecidos pelo banco.

Esse é um cartão que pode trazer inúmeras vantagens, sem falar na segurança na hora de utilizar o seu dinheiro, assim como o banco tem o intuito de te ajudar a controlar melhor suas finanças.  Será possível fazer compras online e presencial de forma a vista e também poderá realizar transferências e saques, no exterior ou no Brasil, sem contar as outras vantagens que você pode ter utilizando o cartão Bradesco DIN. Ficou curioso para saber mais? Vamos descobrir tudo sobre essa nova possibilidade de serviço oferecida pelo Bradesco e tudo que ela pode trazer de novo e de benéfico para sua vida.

Veja também:
Conheça o Cartão de crédito Carrefour e seus benefícios
Cartão Credicard Zero – Descubra tudo sobre e tire dúvidas
Cartão BV Mastercard Platinum – Tudo o que você precisa saber

Como funciona o cartão Bradesco DIN?

É um cartão pré-pago recheado de vantagens para aqueles que o utilizam. Você não vai precisar fazer comprovação de renda para adquirir o seu. Podendo solicitar de forma rápida e prática. Você pode baixar o aplicativo Bradesco DIN e acompanhar os lançamentos através da sua conta no aplicativo, assim você terá maior controle sobre as movimentações que estão sendo feitas, por você, com o seu dinheiro. Poderá comprar em lojas físicas ou virtuais no Brasil ou no exterior na hora que desejar. 

Como solicitar o cartão Bradesco DIN?

Você poderá solicitar o seu cartão através do site oficial Bradesco DIN. Só precisa seguir o passo-a-passo corretamente. Primeiro você vai colocar os seus dados pessoais, preencher as informações do perfil, endereço, e colocar login e senha para ter acesso. Baixando o aplicativo você poderá fazer esse procedimento por lá, e saberá detalhadamente as informações referentes ao cartão e conseguirá tirar suas dúvidas sobre prazo de recebimento e como utilizar o seu cartão DIN.

Qual limite do cartão Bradesco DIN?

Existe um limite financeiro para movimentar e seu cartão, você pode fazer saques mensais de até R $5.000 e colocar recarga mensal de mesmo valor. Com o aplicativo no seu celular,  você conseguirá se organizar melhor financeiramente, esse também é o objetivo do cartão, ou seja além de todas as vantagens que você terá, conseguirá usar o seu dinheiro de forma consciente sem prejudicar a sua saúde financeira. 

Taxas de juros

As taxas de juros são informações importantes que você precisa estar ciente para utilizar qualquer cartão. No Bradesco DIN você paga uma taxa de aproximadamente R$10,00 para emitir o cartão. Durante a utilização, não vai pagar tarifas como, por exemplo, saques internacionais, transferências de paradinha, taxa de manutenção do cartão ou remissão do cartão. Porém, o cliente pagará uma taxa de R $1,90 por saques internacionais, e quando for fazer transferência via TED, pagará R$9,70 por cada uma.

Vantagens recursos do cartão

As vantagens de utilização do cartão DIN são inúmeras, a maior delas sem dúvida é o fato de não exigir comprovação ou análise de crédito. Dessa forma, o cliente conseguirá emitir o seu cartão de forma simples sem burocracia. A segurança financeira é outro fator importantíssimo, tendo em vista que o seu dinheiro estará seguro e você conseguirá movimentá-lo a qualquer hora em qualquer lugar. O Bradesco oferece várias vantagens ao usuário do cartão DIN, por exemplo, desconto nas redes de cinema Cinemark e conexão Elo wi-fi grátis. 

E o usuário poderá fazer controle de todos de todas as movimentações financeiras, através do aplicativo que pode ser baixado nas principais plataformas virtuais. 

O mundo se torna cada vez mais moderno e a tendência é que as pessoas utilizem cada vez menos dinheiro físico e adotem a utilização de cartões. É mais seguro para o usuário. Sendo assim você deve analisar bem as vantagens desse cartão e analisar se ele se adéqua a sua realidade. Caso você ache vantajoso pode adotá-lo e ter na sua vida, todas as vantagens oferecidas pelo banco. 

Quem pode contratar 

A facilidade para contratar esse tipo de serviço é grande. Qualquer pessoa que tenha a partir de 14 anos pode solicitar, não precisa ter conta corrente nem comprovação de renda. O banco não vai solicitar consultas ao SPC ou Serasa, e se você for precisar de mais de um cartão Bradesco DIN, será possível solicitar junto ao banco, porém você terá que utilizar duas bandeiras diferentes, uma para cada cartão, sendo elas VISA e ELO.

 O cartão Bradesco DIN vale a pena?

Esse é o cartão que se adequa a qualquer pessoa, sendo uma excelente alternativa para que o cliente consiga guardar seu dinheiro e seja utilizado de forma segura sem complicações. Tenho a liberdade de fazer sacos em qualquer lugar e adquirir descontos importantes que farão a diferença na sua vida financeira. É um cartão simples de utilizar, sobretudo para os adolescentes que precisam fazer movimentações financeiras e que ainda estão se adaptando a utilizar o seu dinheiro diariamente. Vale ressaltar a importância de, nesse caso, os pais estarem atentos a como esse cartão está sendo utilizado, bem como, analisar os prós e os contras dos seus filhos adquirem esse serviço.  

Canais de atendimento

Se você quer saber mais sobre o cartão Bradesco DIN, ou então desejar conhecer outros serviços Bradesco. Existem canais de atendimento disponíveis para você. É possível estar contactando os atendentes que estão à serviço para sanar suas dúvidas sobre o cartão ou sobre o banco e o contato pode ser feito através do aplicativo ou através dos telefones que estão disponíveis nos site oficial da instituição. Você pode também, se dirigir a uma das agências físicas que estão dispostas em várias cidades do país.

Considerações finais

Agora que você já conheceu o cartão Bradesco é importante ter em mente que antes de fechar qualquer contrato com bancos é preciso parar para analisar as suas vantagens e desvantagens previamente.Você pode entrar em contato com o banco através de contato de disponíveis para os clientes e só nas suas dúvidas a respeito do serviço que você tem interesse, essa forma você vai poder tomar uma atitude mais acertada de forma confiante, com pouca margem para erro.

Publicidade