Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Méliuz – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de Crédito Méliuz – Tire todas as suas dúvidas

O Cartão de Crédito Méliuz conta com um programa de fidelidade com uma proposta simples: te devolver parte do dinheiro.

Portanto, por padrão, você receberá 0,8% do valor de todas as compras pargas cartão de crédito parceladas ou à vista. No entanto, há um valor adicional de cashback de 1% válidos em mais de 1.600 parceiros online Méliuz. Assim, você pode receber de cashback até 1,8% do valor da compra.

este é um cartão válido para compras online ou presenciais em qualquer instituição credenciada pela Mastercard. No entanto, o cashback oferecido pelo cartão de crédito Méliuz funciona em um modelo bem simples. Assim, ao comprar em qualquer instituição (presencial ou online) que tenha a bandeira Mastercard, você ganha 0,8% do valor da compra.

Portanto, se você fizer compras online em qualquer um dos 1.600 parceiros do Méliuz Fidelidade, será somado 1% extra de cashback. Assim, você pode receber até 1,8% em dinheiro de volta em suas compras com seu cartão de crédito Méliuz.

Além disso, o valor obtido por meio do cashback estará disponível para uso em até 15 dias depois da compra. No entanto, a liberação só acontece depois que você pagar a fatura. Então, caso você consiga acumular pelo menos R$ 20,00 de cashback, após fazer o pagamento da fatura, você terá o valor disponível para usar como quiser na conta.

Ainda é importante destacar que o que você acumular em cashback com o Cartão de Crédito Méliuz, pode ser resgatado em dinheiro. Assim, é possível enviar o valor para uma conta-corrente ou poupança, desde que seja no mesmo nome do titular do cartão.

Sobre a Méliuz

Méliuz em latim significa “melhor”. No entanto, embora tenha adquirido recentemente uma maior dimensão, desde a sua criação em 2011, a Méliuz pretende melhorar os sistemas de fidelização oferecidos ao mercado nos dias atuais.

Afinal, o que é Méliuz? Ao contrário dos programas de pontos e milhas (que quase nunca são recuperados), o Méliuz devolve parte do dinheiro gasto de forma direta em sua conta. Além disso, o programa possui alguns parceiros das mais diversas categorias, assim você tem mais chances de receber seu dinheiro de volta e obter descontos exclusivos.

O Méliuz funciona de forma simples: você se cadastra na plataforma e começa a aproveitar os cupons. E, claro, um sistema de cashback que pode ser usado para compras online e nas lojas físicas.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Méliuz

Conhecer os pontos positivos de um cartão é essencial para saber o que ele pode oferecer e ter uma avaliação completa sobre o produto. Portanto, a seguir, listaremos os principais pontos positivos do Cartão de Crédito Méliuz:

  • Você pode ganhar 0,8% de cashback nas compras feitas em qualquer loja online ou física;
  • Ativando um cupom em uma loja parceira, e fazer o pagamento com o cartão Méliuz, o valor do cashback é aumentado para 1,8%;
  • O cartão possui tecnologia de pagamento sem contato;
  • Você não tem que pagar uma anuidade;
  • O cartão possui a bandeira Mastercard na modalidade Internacional. Ou seja, ele é válido para compras feitas no exterior, em qualquer tipo de loja online ou presencial.

O Cartão Méliuz é bom?

Portanto, para definir se este cartão é bom, é necessário fazer uma análise mais individual. Pois, embora o cartão ofereça boas possibilidades de receber cashback, cada cliente possui suas particularidades. Ou seja, cada consumidor tem as suas próprias necessidades e condições de pagamento.

Se você estiver interessado em saber tudo sobre esse cartão, clique no botão abaixo para conferir o artigo completo e descobrir como solicitar o seu sem ter que sair de casa:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.