Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Meu Pag! – Tudo o que você precisa saber

Por se um cartão emitido com a bandeira Mastercard, o Cartão de Crédito Meu Pag! conta com todos os benefícios que só esta bandeira pode oferecer.

No entanto, por ser emitido com a cobertura internacional, você pode usar o cartão para fazer compras tanto em lojas físicas quanto virtuais, do Brasil ou internacional. Além disso, você pode usar o cartão para fazer compras tanto no débito quanto no crédito.

No entanto, para você poder usar o Cartão de Crédito Meu Pag!, é necessário realizar um cadastro online, através do site ou aplicativo do banco digital. No entanto, no momento do cadastro, a plataforma deve exigir o envio de alguns documentos pessoais.

Como, por exemplo, documento de identificação com foto, CPF, e os comprovantes de residência e de renda. Além disso, após finalizar o cadastro e enviar a sua proposta, será realizada uma análise de crédito em seus dados.

Portanto, assim que a sua proposta é aprovada, além do cartão, é liberada uma conta digital gratuita. Através dela, você pode fazer transferências, depósitos, recargas de celular ou pagamentos online por meio de QR code.

O que é o Cartão Meu Pag!?

O funcionamento do Cartão de Crédito Meu Pag! (agora Cartão de Crédito Will Bank) é o mesmo que o de outros cartões de bancos digitais ou de bancos tradicionais. Mas, possui um diferencial que muitos não oferecem, pois, o seu cartão de crédito não tem anuidade e a conta digital é gratuita.

Além disso, o cartão é emitido com uma das bandeiras mais aceitas do mundo, a Mastercard. Assim, o cartão é apto a participar do Programa Mastercard Surpreenda, que permite o acúmulo de pontos de acordo com as compras pagas com o cartão. No entanto, os pontos acumulados podem ser trocados por produtos na condição “pague 1, leve 2” em lojas parceiras.

Mais um dos diferenciais do cartão, é o lançamento da nova conta digital pelo agora Will Bank. Pois, com esta conta o seu dinheiro pode render a um valor de 110% do CDI anual. Ou seja, na conta digital do Meu Pag!, o seu dinheiro está sujeito a um rendimento maior do que acontece na poupança.

Além disso, vale destacar que o Cartão de Crédito Meu Pag! pode ser gerenciado totalmente através de seu aplicativo. Onde você pode ver as faturas, consultar e ajustar limites e muito mais.

Pontos positivos de pedir o Cartão de Crédito Meu Pag!

Como podemo ver, o Cartão de Crédito Meu Pag! se apresenta ao mercado como um dos melhores cartões do mercado. Portanto, ele também conta com uma série de pontos positivos, o que faz deste cartão um opção ainda melhor.  No entanto, a seguir, mostraremos alguns dos principais pontos positivos deste cartão:

  • Possibilidade de participar do Mastercard Surpreenda;
  • Atendimento profissional via chat pelo app;
  • Cartão de crédito com cobertura internacional sem anuidade;
  • Recarga de celular;
  • Conta digital grátis
  • Acesso à fatura digital;
  • Pagamentos de contas e boletos bancários;
  • Segunda via de cartão gratuita;
  • Saques ilimitados pelo Banco 24 Horas;
  • TED ilimitada para qualquer banco.

Vale a pena solicitar?

Portanto, por ser um Cartão de crédito Meu Pag! com anuidade grátis, com a oferta de uma conta digital sem tarifas e os benefícios da Mastercard, o cartão vale a pena.

Mas, para decidir se ele vale a pena para você, faça uma análise mais individual. Ou seja, você deve analisar com mais cuidado as ofertas do cartão e comparar com suas necessidades, para saber se ele é vantajoso para seu caso.

Clique no botão abaixo para conferir uma análise completa desse cartão e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.