Pular para o conteúdo
Início » Cartão Bradesco DIN – Tire todas as suas dúvidas

Cartão Bradesco DIN – Tire todas as suas dúvidas

O Bradesco é uma instituição financeira muito conhecida no mercado.

O Bradesco foi constituído em forma de sociedade anônima, desde 1943 o Bradesco vem oferecendo seus serviços. 

Nesse sentido, há muito tempo o banco do Bradesco vem oferecendo muitos serviços bancários para as pessoas, como empréstimos, cartões de crédito, financiamentos, entre outros. 

Então, nesse artigo falaremos sobre o cartão Bradesco DIN.

Se você está a procura de um cartão que vai te auxiliar para realizar o pagamento de suas compras, o Bradesco DIN pode ser ideal para você!

Sendo assim, saiba mais sobre o cartão Bradesco DIN aqui!

Sobre o Banco Bradesco

O Bradesco é um banco totalmente brasileiro, foi criado aqui no País.

Nesse sentido, desde 1943 vem oferecendo seus serviços bancários para os clientes, como cartões de crédito, empréstimos, entre outros.

O cartão Bradesco DIN, é um cartão de modalidade pré-pago, ou seja, você tem que realizar recargas para entrar o dinheiro no cartão e você conseguir realizar seus pagamentos com o cartão Bradesco DIN.

Nesse sentido, por o cartão Bradesco DIN ser um cartão pré-pago, o banco não realiza pesquisas no mercado financeiro como no Serasa para decidir a aprovação do cartão do cliente. 

Dessa forma, os clientes têm mais chances de ter o seu cartão aprovado, pois não há consultas no Serasa e SPC, dessa forma, o cartão Bradesco Din oferece muita facilidade e praticidade.

Então, o cartão DIN é uma ótima opção para quem está em busca de um cartão e quer facilidade.

Nesse sentido, para você solicitar o cartão também é uma facilidade só, pois, não é necessário você sair de casa para realizar a sua solicitação.

Pois, você realiza a solicitação usando apenas a internet, abra o site do Bradesco, procure pela opção de cartões e selecione o cartão Bradesco DIN, clique em solicitar e você deverá seguir os passos informando seus dados pessoais, como nome, CPF, endereço, entre outras informações solicitadas.

Com o seu cartão Bradesco DIN, você desfrutará de várias vantagens e benefícios e não será cobrada taxa de anuidade pelo cartão.

Entretanto, para emitir o cartão o banco cobra uma taxa de 9 reais e 90 centavos.

Além disso, quando o seu cartão chegar, você deverá desbloqueá-lo, para isso, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 704 8383 e deverá solicitar a opção de desbloqueio.

Após o desbloqueio, você estará livre para utilizar o seu cartão.

Vale lembrar que para utilizar, é necessário primeiramente que você recarregue o seu cartão e após isso poderá realizar o pagamento de suas compras.

Não perca tempo e realize a solicitação do seu cartão Bradesco DIN.

Pontos positivos do Cartão Bradesco DIN

O cartão Bradesco DIN, se destaca por alguns pontos que fazem com que o cartão seja bom, nesse sentido, vamos te informar sobre os principais pontos positivos do cartão Bradesco DIN, sendo eles:

  • Descontos em cinemas, pois você ganha 50% de desconto ao comprar usando seu cartão Bradesco DIN.
  • O cartão Bradesco DIN não cobra taxa de anuidade 
  • Você pode realizar saques (inter)nacionais gratuitamente.
  • Promoções exclusivas oferecidas pela bandeira Visa e programa vai de visa.
  • Aplicativo com muita praticidade, dessa forma, você terá acesso a todas as informações do seu cartão utilizando apenas o celular.
  • Para aprovar seu cartão, o banco não analisará seu histórico financeiro em sites como o Serasa.
  • O cartão pode ser aprovado para pessoas a partir de 14 anos.

Vale a pena solicitar?

Sim, pois é um cartão que oferece muita facilidade.

Além disso, não realiza pesquisas no Serasa, dessa forma, facilita a aprovação do cartão dos clientes.

Então, oferece muitas vantagens e benefícios para os seus usuários.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando nosso artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.