Pular para o conteúdo
Início » Quais são as formas de utilizar suas criptomoedas pelo mundo?

Quais são as formas de utilizar suas criptomoedas pelo mundo?

As criptomoedas são ativos com bastante destaque no mercado, uma das moedas digitais mais conhecidas é o Bitcoin, mas há outras que também tem muito valor no mercado.

Para os investidores a diversificação de aplicações em investimentos são métodos interessantes para muitos. Dessa forma, podemos dizer que as criptomoedas também são ótimas alternativas de investimentos, e você pode usar elas de diferentes formas ao redor do mundo. 

A maioria das pessoas pensa que os retornos adquiridos pelo investimento em criptomoedas não tem serventia para nenhum propósito.

No entanto, podemos afirmar que isso é totalmente falso, essas moedas digitais podem ser usadas em diferentes métodos e possui bastante valor no mercado de ativo. Por isso, preparamos esse post com as formas de usar as criptomoedas no seu dia a dia. Tenha uma ótima leitura!

Veja também:
Veja tudo sobre o Cartão de crédito Credicard
Tire todas as dúvidas sobre o Cartão de crédito PAN Básico
Cartão de crédito Safra Infinite – Conheça os benefícios

Comércio e serviços que aceitam criptomoedas

Com base nisso, podemos dizer que as moedas digitais não é somente de interesse ao consumidor, mas também os comércios, fornecedores e outras instituições podem aceitar as criptomoedas como métodos de pagamentos. Alguns sites, como o Spend Bitcoins e CoinMap permite que os usuários realizem pesquisas de determinados comércios e serviços que aceitam as criptomoedas como formas de pagamentos. 

Embora a maioria de lojas virtuais seja no exterior, os interessados ainda podem adquirir os produtos e serviços importados. Com isso, podemos dizer que as criptomoedas podem efetuar compras online, considerando haver diversas lojas no mercado virtual que aceitam as criptomoedas como um método de pagamento. Sendo assim, é importante que você faça uma breve pesquisas de empresas que aceitem o método de pagamento, usando os sites falados anteriormente, como o CoinMap ou Spend Bitcoins.  

Troca de criptomoedas em moedas tradicionais

Outra forma de usar as criptomoedas é através de trocas pelo BTMs, é uma ótima alternativa para quem não quer esperar até que todas as companhias comerciais aceitam as criptomoedas como o método de pagamento. Dessa forma, o BTM torna-se uma excelente alternativa para fazer trocas das moedas digitais por moedas tradicionais ou locais, como real, dólar ou outras moedas tradicionais no mercado. O BTM é uma espécie de caixa eletrônico, só que o diferencial em relação aos tradicionais é fato de ser destinado apenas para as criptomoedas. 

Use as criptomoedas em suas viagens

Por conta da pandemia, muitos perderam de viajar aos lugares mais paradisíacos ao redor do mundo, os lugares mais belos e exclusivos. No entanto, com a volta ao normal e cessar a quarentena, é uma boa ideia sair para fazer uma viagem e descansar em suas férias. Porém, você pode aproveitar e usas as criptomoedas para as viagens, como o site Travala é uma opção para procurar por passagens e hospedagem nesses momento de férias. Além disso, há outras companhias e sites que podem aceitar as criptomoedas como método de pagamento, é só fazer aquela velha e boa pesquisada em navegadores.

Receba pagamentos em criptomoedas

Sabemos que os consumidores podem usar as criptomoedas com meios de ter acesso aos serviços, transações, viagens e outros. Porém, é possível também receber pagamentos em criptomoedas através de sites, como Working for Bicoins e Crypto Grind, permitem que os usuários faça a contratação ou sejam contratados para uma variedade de freenlances. Lembrando que todo esse processo é por meio de transações de criptomoedas, permitindo receber e pagar, totalmente seguro, prático e rápido. É um método de conseguir as moedas digitais sem a necessidade de comprar elas diretamente. 

Presenteie os amigos em criptomoedas

Uma dia inovadora que pode ser bastante útil é um presente em criptomoedas. Mas isso é possível? Sim! Você pode presentear seus amigos com cartões de presente totalmente em moedas digitais. É uma excelente ideia e totalmente inovadora, fugindo das ideias tradicionais. Há uma série de alternativas para fazer compras e gastos de cartões em criptomoedas, é uma ideia inovadora e criativa. Pelo site Bitrefill, os usuários podem fazer compras e ter acesso a uma variedade de marcas.

Use criptomoedas na compra de alimentação

As criptomoedas, apesar de não ser conhecidas por muitos, são bastantes usadas no mercado, pode adquirir uma série de produtos e serviços. Inclusive, a companhia Subway conta com algumas unidades nos Estados Unidos que utilizam a moeda digital BTC como método de pagamento. Além disso, outras empresas no Brasil também já adotaram o métdo de pagamento descentralizado, como a Tartuferia San Paolo, Pizzaria Camelo, Quero Vinho e outras mais no mercado. Sendo assim, podemos dizer que você pode aproveitar uma boa refeição através do uso de criptomoedas.

Pague seus boletos com criptomoedas

Outro recurso oferecido pelas criptomoedas é a possibilidade de fazer o pagamento de boletos, especialmente usando o Bitcoin. Você pode aproveitar com as melhores taxas em comparação aos métodos de pagamentos tradicionais. Uma das companhias que trabalho com esse método inovado é a Pagua Com Bitcoin, é uma empresa intermediária entre as operações de boletos e recargas, e os pagamentos da América Latina. É um método simplificado e inovado de fazer o pagamento de suas contas e uma excelente alternativa para quem procura praticidade e agilidade no seu dia a dia.

Transações internacionais

Muitos necessitam realizar as transações internacionais, porém, a maioria das vezes são taxas altíssimas. Com o uso de criptomoedas em transações internacionais, você pode obter as taxas bem menores se comparar com os bancos tradicionais no mercado. É uma opção acessível para realizar as suas transações, com método totalmente seguro, devido ter presente a tecnologia blockchain, e ainda é bastante prático e obtém maior economia, por consistir em taxas bem menores que as das instituições bancárias convencionais. 

Faça compras online com criptomoedas

Um dos maiores recursos disponibilizados pelas criptomoedas é a chance de fazer as compras online. Sendo assim, os usuários e consumidores do mercado podem usar as moedas digitais como um método de pagamento para diversos produtos, como games online, roupas, acessórios e até mesmos hospedagens. Para isso, você deve procurar quais as empresas e lojas online que aceitam criptomoedas como um meio de pagamento. Após isso, você pode realizar todas as compras com mais facilidade e até mesmo internacionais. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.