Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Safra Infinite – Conheça os benefícios

O cartão de crédito Safra Infinite pode ser a opção ideal para você que está buscando um cartão cheio de benefícios.

Essa ferramenta disponibilizada pelo banco Safra é uma das principais disponíveis atualmente e foco do nosso texto de hoje. Sendo assim, para saber mais sobre ele, continue lendo e tire todas as suas dúvidas.

Sobre a Safra Financeira

A safra financeira ou banco safra é uma instituição financeira 100% brasileira. Atualmente, é considerado como sendo o quarto maior banco privado do nosso país, de acordo com estimativas feitas pelo Banco Central do Brasil. Ele é integrante do famoso grupo Safra, que está presente em mais de 25 países e faz parte de uma rede internacional de empresas e instituições financeiras voltadas à disponibilização de soluções de crédito.

Além disso, a empresa possui uma vasta rede de atendimento atuante de forma extremamente segmentada e espalhado por todo território do nosso país, sendo distribuído nas maiores cidades de cada estado. Com isso, o Banco tem uma grande atuação em praticamente todos os municípios do nosso país e atende a todos os clientes que buscam soluções financeiras, como empréstimos; financiamentos; cartões de crédito e várias outras opções.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Safra Infinite

Em primeiro lugar, o primeiro ponto positivo que merece destaque o nosso texto é o programa de pontos da empresa. O programa de pontos do banco safra permite que os 500 acumule pontos a cada dólar gasto. Esses pontos podem ser trocados por produtos, descontos em produtos e serviços, milhas aéreas, e várias outras opções  que a empresa disponibiliza para troca. Além disso, cabe ressaltar que é possível turbinado esses pontos caso o cliente a com uma fatura acima de R$8000 ou realize compras no exterior utilizando o Cartão de crédito Safra Infinite.

 Nesse sentido, a cada compra feita no exterior, o cliente recebe 3 pontos por cada dólar gasto; já se a fatura for acima de R$8000, o cliente recebe 2 pontos por dólar gasto.

Em segundo lugar temos o acesso permitido aos clientes desse Cartão de crédito Safra Infinite a salas vips em aeroporto de todo o país. Sendo assim, o cliente conta com muito mais comodidade na hora de esperar pela hora do seu voo. Além do mais, é permitido ao cliente levar outra pessoa com o seu acompanhante nessas salas vips.

Em terceiro lugar, temos vários pontos positivos voltados a pessoas que pretendem fazer viagens internacionais e utilizar este cartão de crédito. Tais benefícios incluem diversos sistemas de assistência na hora de viajar, bem como sistemas de saque de emergência, e consultas médicas, substituição em caráter emergencial do cartão de crédito, diversos tipos de coberturas para atrasos; perdas; roubos; cancelamentos; e muito mais. 

Em quarto lugar, temos todas as tecnologias voltadas à segurança deste cartão de crédito, como é o caso da tecnologia aproxima e pague e várias outras opções que estão à disposição do cliente para se proteger contra todos os tipos de golpes.

Vale a pena solicitar?

O cartão de crédito Safra Infinite é uma das grandes opções para aquelas pessoas que não abrem mão de um bom desconto na hora de fazer a sua viagem, bem como preferem os excelentes benefícios e proteções que este cartão oferece, como é o caso dos seguros; dos programas de pontos; dos planos de assistências; e várias outras opções que podem ser encontradas nele. Sendo assim, se você se encaixa nesses quesitos, vale a pena fazer a solicitação do cartão mencionado.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.