Pular para o conteúdo
Início » Veja quais os benefícios do Cartão de Crédito Amazônia Card e como solicitar!

Veja quais os benefícios do Cartão de Crédito Amazônia Card e como solicitar!

No conteúdo de hoje vamos falar mais sobre o Cartão de Crédito Amazônia Card, um dos melhores cartões do mercado.

No entanto, você pode conferir os benefícios e muitas outras informações sobre esta facilidade financeira.

Veja também:

Portanto, para quem tem interesse em conhecer melhor este cartão, aconselhamos que continue a leitura!

Como funciona o Cartão de Crédito Amazônia Card?

Sempre que procuramos um cartão de crédito ou outro produto de crédito, é importante considerar todas as opções, como, por exemplo, o Cartão de Crédito Amazônia Card. No entanto, com ele, você encontrará diversos benefícios relacionados principalmente a veículos e viagens.

Além disso, você também tem um processo para aprovação bastante simples e um limite refletindo seus pontos de renda mensal do nada. Contudo, você deve analisar os produtos de crédito para que não surjam dores de cabeça depois.

Um dos pontos mais importantes do funcionamento do Cartão de Crédito Amazônia Card, é a sua emissão com a bandeira Visa. O que proporciona a possibilidade de uso em muitas lojas e maquininhas de cartão, em qualquer parte do mundo, pois este carão possui cobertura internacional.

Ainda vale destacar a funcionalidade de saques presente no cartão, mesmo que cobre tarifa por este serviço. Além disso, existe também a cobrança de anuidade, o que faz deste cartão, uma opção fora do grupo dos cartões grátis. Ainda vale destacar a possibilidade de solicitar cartões adicionais para dividir os benefícios deste cartão com os seus familiares.

Por fim, mas muito importante também, o cartão oferece um programa de acúmulo de pontos, por meio do qual, os clientes obtêm descontos e condições exclusivas.

Solicitar o Cartão de Crédito Amazônia Card

Além de se tratar de uma boa oferta de cartão, o Cartão de Crédito Amazônia Card oferece um processo de solicitação facilitado. Pois, o banco seque as evoluções do mercado financeiro, então, com isso, oferece a possibilidade de solicitação online, além da forma de solicitação física em um dos pontos de atendimento do banco. Contudo, para solicitar online, siga os passos abaixo:

  1. Em primeiro lugar, você deve acessar o site oficial do Banco da Amazônia;
  2. Em seguida, preencha o formulário corretamente com todos os dados solicitados. Tenha muita atenção para evitar problemas no momento da análise de crédito;
  3. Então, serpa necessário informar se é correntista ou não. Para quem é correntista, deve inserir os dados da agência e número da conta. Mas, para quem não é corretista, é necessário apenas selecionar a agência do banco mais próxima de você;
  4. Neste ponto, você deve inserir alguns de seus dados pessoais. Como, por exemplo, ata de nascimento, CPF do cliente, nome completo, nacionalidade e sexo;
  5. Em seguida, insira a sua renda mensal, que, no entanto, inclui também a necessidade de declarar  seus dados do endereço. Que, no entanto, inclui: UF, cidade, bairro, endereço, número, complemento e CEP;
  6.  Na última etapa de informar os seus dados, é o momento de inserir os seus contatos, que inclui: e-mail, telefone, celular, etc.;
  7. Por fim, basta marcar as caixas “Declaro e autorizo” e “Não sou um robô”. Para finalizar, clique no botão azul “Enviar” e estará tudo pronto!

Qual o limite do Cartão de Crédito Amazônia Card?

Assim como as demais opções atuais de cartão de crédito, o Cartão de Crédito Amazônia Card possui um limite de crédito flexível. Ou seja, ele não oferece um valor de limite fixo para todas as solicitações do cartão.

Contudo, este tipo de limite tem a capacidade de se adaptar a qualquer tipo de perfil. Pois, a definição do limite acontece por meio de uma análise de crédito realizada pelo emissor do cartão.

Benefícios do Cartão de Crédito Amazônia Card

Quando o assunto é cartão de crédito, é inegável que os benefícios se tratam de informações importantes para a análise do recurso. Pois, através dos benefícios, o cartão informa os seus diferenciais e o que ele pode te oferecer de melhor. Assim, é de suma importância contar com essas informações o momento de tomar a decisão de solicitar um cartão. Com isso em mente vamos citar os principais benefícios do Cartão de Crédito Amazônia Card:

  • Cobertura nacional e internacional: no Brasil, você pode usar seu cartão de crédito e obter todos os benefícios. Portanto, para isso, basta usá-lo em uma das milhares de instituições credenciadas que aceitam a Visa, bandeira do cartão. Além disso, você pode usar em estabelecimentos fora do Brasil;
  • Cartões adicionais: para compartilhar os benefícios que você já possui com as pessoas com quem mora, você pode solicitar até 3 cartões adicionais;
  • Atendimento ao cliente: se você tiver algum problema com seu cartão, poderá obter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do Atendimento ao cliente.
  • Faturas sem surpresa: relatórios detalhados de todas as despesas e compras realizadas com o cartão Amazônia Card;
  • Saques: quando você precisa de dinheiro para pagar contas ou trabalhar em projetos, pode sacar facilmente parte do limite do seu cartão de crédito;
  • Parcele com facilidade e com prazos generosos: se você quiser fazer uma compra maior, aqui você pode pagar suas compras em até 48x. Se estiver com problemas para pagar sua fatura, você pode parcelar em até 36x, mais juros.

Taxas e juros do Cartão de Crédito Amazônia Card 

mais uma das informações mais importantes para analisar um cartão, ao lado dos benefícios, são as taxas e juros. Pois, estas cobranças tem a capacidade de afetar, muitas vezes de forma negativa, o custo de uso do cartão. No entanto, o Banco Amazônia informou apenas a cobrança de anuidade no valor de R$ 105,00 ou em 4x de R$ 26,25. Assim, as demais taxas e juros estão disponíveis entrando em contato com o banco.

Aplicativo Cartão de Crédito Amazônia Card

Como um bom cartão integrado ao mundo digital das finanças, o Cartão de Crédito Amazônia Card conta com um aplicativo capaz de gerenciá-lo por completo. Assim com o aplicativo, você ode além de outras funções:

  • Consultar e emitir as faturas;
  • Consultar e ajustar limites;
  • Solicitar cartões adicionais;
  • Acompanhar as compras em tempo real, etc.

Canais de atendimentos

Os contatos disponibilizados no site do Banco Amazônia são os seguintes:

Contato

  • Av. Presidente Vargas 800
  • 4008-3888

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

  • 0800-727 72 28
  • 0800-721 18 88

Canal de Denúncias 

  • 0800 744 1000

Ouvidoria

  • 0800 722 21 71

Considerações finais

Em suma, o cartão se trata de uma boa opção do mercado, mas, é necessário analisar bem a oferta, considerando a sua cobrança de anuidade. Pois, este cartão só vai ser vantajoso para você se os benefícios obtidos com ele, forem capazes de cobrir o valor pago pela anuidade.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.