Pular para o conteúdo
Início » Investir em bitcoin com segurança: Veja como uma empresa pode te ajudar

Investir em bitcoin com segurança: Veja como uma empresa pode te ajudar

  • por

Investir em bitcoin tem se tornado uma atividade bastante atrativa e que com o passar do tempo tem chamado a atenção de cada vez mais investidores.

Isso porque os investimentos nessa criptomoeda prometem um bom lucro, principalmente graças as constantes altas que a moeda sofreu e sofre ao longo do tempo, além de possuir uma grande segurança, impedindo que ela seja roubada ou rastreada, porém, é necessário ficar atento a alguns detalhes antes de investir em bitcoin e buscar uma empresa segura.

E foi pensando justamente na segurança das pessoas que nossa equipe decidiu criar este artigo, de modo a falar um pouco mais sobre as melhores empresas para se investir em bitcoin, para que você possa fazer o seu investimento com segurança e proteção, evitando furtos, roubos e perda de dinheiro.

Portanto, se você quer entrar no mundo dos investimentos em criptomoeda, recomendamos que continue conosco na leitura deste artigo e fique por dentro de tudo que reunimos sobre o tema, de modo a tirar todas as suas dúvidas.

Veja também:
Cartão de crédito Credicard D. Super – Conheça tudo sobre
Cartão de crédito PAN Mastercard Gold – Veja os benefícios
Cartão de crédito Safra Visa Empresarial – Veja como funciona

Sobre o Bitcoin

Há mais de dez anos, o Bitcoin apareceu no mercado e fez propostas ambiciosas para mudar a dinâmica das transações no mundo digital. Logo depois, as moedas virtuais começaram a se tornar populares e relevantes no campo de investimentos, lançando as bases para o surgimento de outras criptomoedas descentralizadas. Apesar da expansão, o mercado de criptografia ainda tem um problema antigo que continua a motivar potenciais investidores: é difícil determinar se uma empresa é séria.

Não é incomum encontrar pessoas que mostraram interesse no mercado, avaliaram a entrada, mas desistiram depois de ver notícias sobre hacks e esquemas de pirâmide envolvendo criptomoedas. Mesmo grandes nomes dentro e fora da indústria foram roubados por golpistas. Ao contrário do ambiente caótico retratado pela mídia, o mercado de criptografia está longe de ser ilegal. Existem empresas sérias, elas sempre seguiram a decisão do banco central e de outros órgãos reguladores desse tipo de comércio.

Onde devo fazer investimentos em bitcoin?

Essas empresas promovem a experiência do investidor por meio de múltiplas funções, recursos de proteção e maior liquidez (um termo que expressa a velocidade das transações de ativos). Três fatores importantes determinam se as criptomoedas podem ser compradas, vendidas ou armazenadas na plataforma de maneira fácil e segura, e são os critérios para avaliá-las. Outros fatores importantes a serem considerados antes de decidir são o histórico do corretor no mercado, a supervisão sob a lei brasileira e o atendimento ao cliente.

Outro lembrete importante pode ser ouro: mesmo com todos os recursos de segurança fornecidos pela empresa, sua carteira de investimentos em criptomoedas ainda pode estar em risco. Para os mais cautelosos, é recomendado armazenar ativos em uma chamada carteira de hardware, que é um dispositivo usado como carteira inteligente para proteger seu conteúdo de vários tipos de intrusos.

A seguir, separamos uma lista com as melhores empresas para investir em bitcoin com segurança e proteger o seu dinheiro:

Binance

A Binance, empresa atuante no setor de criptoativos, é uma das maiores empresas do mundo no setor, ou seja, através dessa corretora, os interessados podem fazer todos os tipos de negociação de moedas além do bitcoin, como a Ethereum, Doge Coin, etc., visto que a empresa proporciona aos seus clientes mais velocidade na hora de realizar suas transações, bem como uma maior liquidez. Além do mais, a empresa possui um sistema de segurança aprimorado para evitar quaisquer tipos de fraudes, furtos e roubos de dados, taxas fixas nas suas transações e uma vasta variedade de produtos.

Em nosso país, a empresa permite que os clientes façam transações, depósitos e saques através do PIX, bem como eles também poderão realizar a compra dessas moedas utilizando seu cartão de crédito com bandeira Mastercard ou Visa. Com isso, se torna uma ótima opção para aqueles que desejam mais praticidade na hora de fazer suas transações e comprar as criptomoedas.

NovaDAX

A NovaDAX, um dos braços do grupo Abakus, é uma empresa internacional, voltada ao desenvolvimento de tecnologias de Big Data. A sua filial em nosso país possui uma plataforma com uma ampla gama de recursos, bem como taxas bastante atrativas e competitivas no mercado, uma alta liquidez na moeda e vários outros benefícios proporcionados ao cliente para atrair cada vez mais novos interessados. Para estimular cada vez mais a entrada de novos clientes, a empresa fornece atendimento via chat, em horário comercial, programas de benefícios e vários outros recursos.

Bitcoin Trade

A empresa fundada no ano de 2017 é uma das principais referências em nosso país no setor de comércio de criptomoedas. A empresa proporciona aos seus clientes um bom atendimento, uma plataforma de comércio simples e intuitiva, com ótimos recursos para acompanhar a sua carteira de investimentos, vários tipos de recursos relacionados a segurança do cliente, para evitar que ocorram fraudes, não cobra qualquer tipo de taxa para os clientes depositarem dinheiro e podem inclusive utilizar o cartão de crédito para tanto.

Entretanto, cabe ressaltar que essa empresa possui uma liquidez inferior as empresas que citamos anteriormente, assim como algumas taxas podem ser um pouco maiores.

Foxbit

A empresa é uma das maiores comerciantes de criptomoeda no país, chegando próximo dos 50% de todas as moedas do Brasil. Fundada no ano de 2014, foi uma das primeiras empresas a atuar no segmento, contando com taxas reduzidas e atrativas, várias modalidades de depósito e excelentes recursos para os investidores. De acordo com informações, a empresa já movimentou mais de 4 bilhões de reais em criptomoedas.

Mercado Bitcoin

A Mercado Bitcoin foi a primeira empresa do segmento a ser fundada no país, contando, atualmente, com mais de 2 milhões de clientes em sua carteira. Além disso, conta com uma plataforma simples e intuitiva, sem muitas complicações, que permite ao cliente fazer o uso e gerenciamento dos seus ativos de maneira simples e rápida, além de um bom atendimento aos consumidores, bem como um sistema de segurança bastante avançado, porém, cobra as maiores taxas entre as empresas mencionadas anteriormente.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.