Pular para o conteúdo
Início » Financiamento Bom pra Crédito | Solicite o crédito Seguro e Confiável!

Financiamento Bom pra Crédito | Solicite o crédito Seguro e Confiável!

  • por

Com somente um único cadastro e escolha de crédito em somente 5 minutos? Não é brincadeira! Empréstimo super seguro o cliente só encontra aqui. Simule, compare e contrate.

Opte por investir com a plataforma Bom pra Crédito no qual hoje atua como uma correspondente bancária de instituições financeiras para verificação e aprovação de empréstimos online dos servidores.

E para comprovar tudo isso é interessante ressaltar que a instituição não efetua de modo direto na transação, mas sim trabalha como uma medial entre o cliente e as operadoras de crédito. Acessando o site da empresa, o cliente poderá realizar diferentes simulações de empréstimo, fornecendo somente dados como o valor que prefere, número de parcelas, renda mensal e informações pessoais como CPF e residência.

Como funciona o financiamento Bom pra Crédito?

A empresa de empréstimos bom pra crédito fornece a proposta de financiamento Bom pra Crédito para as instituições associadas e pesquisa ofertas disponíveis para o perfil do seu cliente. para casos em que os resultados sejam positivos, a pessoa pode fechar negócio com o banco ou companhia financeira de que se trata.

A empresa também possui contato com mais de 30 outras plataformas de empréstimo, o que faz com que cresça o catálogo de possibilidades para pessoas que procuram um empréstimo online. Além disso, um dos elementos importantes que favorece para esclarecer ao cliente se a Bom pra Crédito é confiável, é a variedade de empréstimos que ela trabalha, como, pessoal, empresarial, consignado, com garantia de imóvel e veículos.

Como já dito, o site ainda atua em parceria com variadas instituições financeiras tradicionais e digitais, como Empréstimo Sim, Banco do Brasil, NoVerde, Banco Pan, Creditas, e Geru.

Como fazer uma simulação de financiamento Bom pra Crédito?

O cliente pode simular um empréstimo de um jeito bastante simples e rápido. E alem disso completamente gratuito. Basta apenas se cadastrar, comparar taxas e escolher o  empréstimo mais apropriado para ele. Com o simulador é possível descobrir qual a melhor solução para quitar as dívidas, realizar um sonho ou até saber financiar aquele desejo de comprar um imóvel.

Além do mais, dá pra saber se o empréstimo é a real solução das dívidas dele e se vale a pena entrar em um cheque especial. Para realizar a simulação basta acessar o link do site, digitar a quantia de dinheiro que quer, informar o tempo e o quanto pode pagar, preencher o nome completo, o e-mail e enviar.

Depois disso, o site fornecerá ao cliente um formulário online. Ademais, nesse formulário a pessoa ainda deve informar outros dados como a sua documentação pessoal. É de suma importância lembrar que informações como as de CPF são necessárias, visto que precisará verificar o score e histórico de crédito.

Diante desse cadastro o usuário deve aguardar respostas dos credores, comparar de acordo com o seu perfil e finalmente finalizar isso tudo online ou em uma loja de um dos seus associados. 

Quanto tempo demora o financiamento Bom pra Crédito?

Logo depois do envio dos documentos e a assinatura do contrato a proposta do empréstimo é enviada para a análise da financeira e o prazo para retorno é de 2 dias úteis, chegando a resposta  via SMS ou e-mail.

Taxa de financiamento Bom pra Crédito

Na  Bom pra Crédito existem empréstimos online com taxas a partir de 0,75% ao mês e pagamento entre 6 e 120 parcelas.

Veja também:
Empréstimo Consignado Inter | Simule e Contrate 100% Online!
Financiamento Banco Alfa | Condições especiais e personalizadas!
Confira tudo sobre o Empréstimo pessoal Acordo Certo

Como saber se meu financiamento foi aprovado pelo Bom pra Crédito?

Para os casos em que o cliente tem o crédito pré-aprovado, o dinheiro disponível depende da avaliação que o banco fará do seu perfil financeiro, antes da liberação. 

Com o crédito aprovado, as coisas se tornam um pouco diferentes. Ele é dado depois que você faz uma simulação e avalia se as parcelas cabem no seu bolso.  Além disso, a instituição financeira faz todas as pesquisas para ver se a pessoa é uma “boa pagadora”.

Após essa pesquisa de crédito detalhada com documentos e provas, ela receberá um retorno positivo ou negativo. Se for positivo, de fato seu empréstimo foi aprovado, a empresa entrará em contato por meio de sms ou e-mail.

Quais são as vantagens do financiamento Bom pra Crédito

• Não precisa fazer muitos cadastros

O cliente só precisa fazer um único cadastro Online, com total segurança e discrição, a Bom Pra Crédito procura mais de trinta empresas financeiras diferentes, sem custo algum para efetuar esse processo.

• As respostas são mais rápidas

Não existe demora para se ter um retorno das solicitações de empréstimos. Com a Bom Pra Crédito não tem isso de esperar.

•A resposta para a oferta de crédito do cliente chega em 5 minutos.

 Isso mesmo! Nem 5 dias, nem 5 horas, mas 5 minutos!

•O Depósito do dinheiro é mais rápido

Logo após a Bom Pra Crédito intermediar  o empréstimo, o dinheiro cai na conta do cliente em 48 horas.

Vale a pena solicitar esse financiamento?

É notável falar  que o empréstimo pessoal online Bom pra Crédito é uma excelente empresa. Com profissionais rápidos, e ágeis, ele é  seguro e bastante confiável, afinal a nota no Reclame Aqui é 8.1. Em outras palavras, é ótima! Sem falar que em  confronto com os concorrentes, e embora seja empréstimo pessoal, possui a taxa de juros mais baixa do mercado. Fora a possibilidade de solicitar o dinheiro de forma online e parcelar o pagamento em até 120 meses, o que o torna uma excelente opção de empréstimo. Logo,  a avaliação final do empréstimo pessoal Bom pra Crédito é de 4,8 de 5 estrelas.

Canais de atendimento 

Sobre mecanismos para receber perguntas ou reclamações dos clientes existem várias formas formas de contato como:

SAC Bom pra Crédito

Telefone: (11) 98815-4713

Ainda é possível enviar um pedido online por meio de um formulário que o cliente deve preencher. Basta acessar a Central de Ajuda.

Ouvidoria

Infelizmente O Bom pra Crédito ainda não possui Ouvidoria. Para estabelecer comunicação  entre em contato com  o canal de atendimento que descrevemos acima.

 Informações necessárias 

Bom Pra Crédito (PP Promotora de Vendas S.A.) — CNPJ.: 18.249.116/0001-24Rua São Tomé, 86 – 20º andar – Vila OlímpiaSão Paulo/SP — CEP: 04551-080


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.