Pular para o conteúdo
Início » Financiamento de imóvel Banco Inter – Conheça os benefícios

Financiamento de imóvel Banco Inter – Conheça os benefícios

  • por

O mercado financeiro é repleto de opções de crédito para quem deseja comprar a casa própria.

Além disso, cada vez mais, as soluções de crédito deste tipo tendem a se encaixar nos diversos perfis e desejos das famílias brasileiras. Portanto, neste sentido, existe o financiamento de imóvel Banco Inter que pode ser a melhor solução para o seu caso.

Pelo fato do Banco Inter atuar no meio digital, muitas pessoas têm dúvida se ele oferece soluções de crédito imobiliário. Portanto, se esta for uma dúvida que você tem, saiba que o Inter não só oferecer financiamento de imóvel.

Mas, o seu crédito é um dos melhores deste tipo. Além disso, com o financiamento de imóvel Banco Inter, você pode financiar imóveis usados ou novos. Outro ponto importante, é que você pode fazer a portabilidade de um financiamento já existente em outro banco.

O banco inter oferece  este crédito tanto para PF (Pessoa Física) quanto para PJ (Pessoa Jurídica) e você pode solicitar de forma 100% online.

Além disso, neste crédito, você pode obter uma valor de até 70% do valor de mercado do imóvel. Mais um dos diferenciais deste crédito é que você pode dividir o valor do Registro de Imóvel e ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) nas parcelas do pagamento do crédito.

Quer mais facilidade? Então, saiba que ainda é possível usar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) como entrada ou como forma de pagamento de parte ou do restante do pagamento do crédito.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter (anteriormente Intermedium) é um dos principais bancos digitais do Brasil. Além disso, a empresa foi criada em 1994, com foco no negócio de crédito imobiliário. No entanto, em 2008, a instituição foi autorizada pelo Banco Central a atuar como banco múltiplo. Ou seja, além de poder oferecer contas correntes, também poderia atuar como intermediário entre os clientes.

Mas o verdadeiro marco veio em 2014, com o lançamento da Conta Digital do Banco Inter. O que fez do Inter um dos primeiros bancos digitais do país, permitindo que o banco expandisse seu alcance e clientela.

Como falamos, o foco inicial do banco era oferecer crédito imobiliário, e até hoje, existe o financiamento de imóvel Banco Inter. No entanto, este crédito conta com um valor de até 70% de seu imóvel, até 360 meses para fazer o pagamento e uma taxa a partir de 8,5%.

Pontos positivos do Financiamento de imóvel Banco Inter

Por ser oferecido por um banco especialista neste tipo de crédito, o financiamento de imóvel Banco Inter conta com uma série de pontos positivos. Mas, a seguir listaremos apenas os principais:

  • Por possuir uma análise flexível, este crédito oferece a possibilidade de compor a sua renda com uma pessoa que não seja seu parente;
  • Você pode ter até 30 anos para pagar o crédito;
  • Você tem duas taxas a sua escolha: 4% a.a. + Poupança ou 8,5% a.a. + TR.

Vale a pena solicitar?

De uma visão geral, considerando as características deste crédito imobiliário e os consumidores gerais, vale a pena solicitar. Mas, você deve fazer uma avaliação mais individual para saber que o financiamento de imóvel Banco Inter vale a pena para você. Ou seja, analisar bem as ofertas de crédito e comparar com o que você deseja deste tipo de crédito e com a sua capacidade de pagamento.

Para saber mais sobre esse financiamento e seus benefícios, clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.