Pular para o conteúdo
Início » Financiamento Renault – Aprenda a fazer o seu!

Financiamento Renault – Aprenda a fazer o seu!

  • por

A montadora Renault apresenta um Financiamento Renault para quem deseja trocar ou adquirir seu primeiro veículo, devido a isso está lançando um financiamento exclusivo com taxas de juros bem abaixo das caixas convencionais do mercado expostas por outros bancos.

Ela está apostando na maioria da população a classe trabalhista que tinha sido deixada de lado por causa do aumento dos veículos nesta pandemia. Apostando na saída da crise e na volta dos empregos no país, teve essa iniciativa buscando facilitar a aquisição de seus veículos, com ótimas condições. 

Caso você tenha interesse em saber mais sobre esse Financiamento Renault, continue acompanhando a leitura deste artigo, pois aqui separamos todas as informações necessárias.

Como funciona o financiamento do Banco Renault?   

Para fazer um financiamento Renault, tem alguns requisitos importantes, assim como qualquer outro Banco, é preciso ser maior de 18 anos. Além disso, para ter aprovação o interessado precisa ter um histórico positivo de pagamento e estar com o nome limpo nos órgãos de pendências. A instituição exige comprovante de renda e residência, além de RG, CPF e carteira de motorista.

Você pode financiar até 100% do valor do veículo, além disso, você pode contar com as vantagens de taxas e prazos confortáveis. 

Também tem a possibilidade do Troca Fácil um plano de crédito com ciclo de troca programada, em que você está sempre de carro novo. Com essa oportunidade de Crédito Direto ao Consumidor você pode realizar o seu sonho o mais rápido que poder.

O Banco Renault, também conhecido como Banco RCI Brasil, é o braço financeiro da Renault e está presente em 36 países, por isso é um Banco bastante confiável e seguro para a realização desse tipo de crédito.

Como fazer uma simulação Financiamento Renault

É muito interessante que o cliente faça primeiramente uma simulação para que assim ele possa comparar os valores e encontrar as melhores condições. Para fazer isso é muito fácil, pois, todo o procedimento é feito de forma virtual e o interessado não precisará nem ter que sair de casa para fazer isso. Basta seguir o seguinte passo a passo:

  1. Acesse o link do portal Portal Banco Renault.
  2. Clique no botão Cadastre-se.
  3. Preencha o formulário com os dados solicitados.
  4. Pronto! Agora você já tem acesso a todos os serviços online do Portal do Cliente!

Quanto tempo demora o financiamento Renault?

Esse crédito é aprovado em um prazo curto para responder ao seu cliente sobre o resultado. Sendo assim, quando o pedido é feito de forma presencial a resposta pode ser dada na hora. Se o cliente solicitou de forma online to prazo para a empresa entrar em contato é de até 15 dias úteis de acordo com o padrão das outras autorizadas de veículos.  

Qual o valor das taxas    

O banco da Renault cobra a menor taxa de juro no Financiamento Renault de veículos da atualidade, com taxa de 0,72% ao mês, ou de 9% ao ano, sendo assim, vem se destacando e ganhando cada vez mais espaço para se desenvolver.

Como saber se o Banco Renault aprovou meu financiamento? 

Após a solicitação o Banco responsável ou a concessionária entra em contato com o cliente para informar se o pedido foi aprovado ou não, isso se o pedido for realizado online. No entanto, para o pedido de forma presencial a resposta vem após a análise dos seus documentos e histórico de compras e pagamento, isto é feito na concessionária mesmo. 

Quais são as vantagens do financiamento Banco Renault 

Tem inúmeras vantagens, mas iremos listar as principais, pois sabemos que na hora de efetuar uma compra geralmente o cliente já está com uma ideia em mente e tendo uma ajudinha para se decidir ficar ainda melhor, por isso iremos falar das cinco melhores vantagens desse Financiamento Renault.

  1. Chave do carro na mão
  2. Veículo em sua posse
  3. Não precisa esperar
  4. Dívida com o banco e não com agências ou concessionárias 
  5. Quanto maior for a entrada, menor serão os juros. 
  6. É possível adiantar o pagamento das parcelas.

Vale a pena solicitar esse financiamento?  

Os juros mais baixos e parcelamento mais prolongado, a montadora pensou bem antes de lançar essa linha de crédito trazendo assim um público que estava se afastando da indústria, o público da classe de trabalhadores, sabemos que é o público que mais tem volume de compra no mercado, mas infelizmente devido aos preços exagerados foi perdendo poder aquisitivo, a Renault trouxe de volta esse poder de compra com o seu Financiamento Renault, facilitando a compra de carros populares ou não por essa classe de trabalhadores movimentando assim o mercado.

Veja também:
Financiamento Bcredi | Descomplicado e 100% Online!
Financiamento Banco Safra – Tudo o que você precisa saber!
Confira tudo sobre o Empréstimo Consignado Santander

Canais de atendimento do banco

A equipe Renault oferece uma central de atendimentos para ajudar e facilitar em caso de dúvidas, reclamações ou mais informações sobre esse Financiamento Renault, o cliente pode entrar em contato com a central para que ela possa resolver a sua pendência, basta ligar para os seguintes números:

SAC: 0800 880 1191

Ouvidoria: 0800 7227 670 ou envie um e-mail para o endereço: [email protected]


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.