Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo pessoal online Lendico – Tire suas dúvidas

Empréstimo pessoal online Lendico – Tire suas dúvidas

  • por

Conheça o Empréstimo pessoal online Lendico! A tecnologia  trouxe consigo um leque de benefícios, visto que existem no mercado uma infinidade de produtos e serviços financeiros que facilitam a vida dos seus usuários.

Os bancos e instituições financeiras chegaram para revolucionar o mercado financeiro, oferecendo facilidade e segurança na hora de contratar um serviço. Contudo, os bancos digitais oferecem empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, conta digital, tudo em um só lugar.

A contratação deste produtos é feita através da internet, direto do celular do contratante, portanto, não é necessário que o interessado se desloque até uma agência física.

A Lendico é uma dessas instituições que oferecem produtos de qualidade com muitos benefícios e vantagens. O empréstimo Lendico se destaca por não precisar oferecer um bem como garantia de pagamento do valor solicitado.

Sobre o Lendico

A Lendico foi desenvolvida para democratizar o crédito. Atuando no mercado desde 2013, seus serviços foram se expandindo para o mercado de outros países, como Espanha, Holanda e Áustria. Atualmente conta com mais de 400 profissionais e passou a se chamar Provu. Portanto, mais de 90 mil brasileiros já foram ajudados por esse time, com isso tiveram seus objetivos alcançados. 

A Lendico atua como correspondente bancária, ajudando as pessoas que precisam de dinheiro rápido para solucionar seus problemas. Os empréstimos Lendico podem ser solicitados por pessoas físicas e jurídicas, a renda solicitada é de um salário mínimo, às pessoas que estão com nome negativado não conseguem contratar o empréstimo Lendico.

O contratante pode fazer a simulação quantas vezes forem necessário, dessa forma é possível escolher o Empréstimo pessoal online Lendico que melhor se encaixe com suas necessidades.

Pontos positivos do Empréstimo Pessoal Online Lendico

Assim como as demais modalidades de empréstimos disponíveis no mercado, o Empréstimo pessoal online LendicoLendico também tem seus pontos positivos. Além de taxas de juros mais atrativas e condições especiais de pagamento, o contratante conta com uma contratação facilitada. Veja outros pontos positivos dessa modalidade:

O contratante pode solicitar valores entre R$100,00 e R$50 mil;

O valor solicitado pode ser dividido em 36 parcelas;

As taxas de juros variam entre 1,98% e 11% ao mês;

O contratante não precisa oferece nenhum bem como garantia de pagamento;

O valor solicitado pode ser usado para qualquer fins;

Não é cobrada tarifa para fazer a análise de crédito;

Assim que é aprovado o empréstimo e o contratante assina o contrato, o valor é depositado na conta em poucos minutos;

O processo é feito no conforto do seu lar, através do seu celular.

 Pontos positivos do Empréstimo Pessoal Online Lendico

Vale a pena solicitar?

Essa é uma modalidade que vale muito a pena ser solicitada, visto que é voltada para as pessoas que não conseguem Empréstimo pessoal online Lendico nos bancos tradicionais. Na Lendico o contratante pode realizar quantas simulações forem necessárias, dessa forma é possível escolher uma que se encaixe com suas necessidades. As taxas de juros são bem atrativas, assim como as condições de pagamento.

Portanto, a Lendico oferece valores entre R $100 e R $50.000,00. Outra vantagem importante é que o contratante não precisa informar o destino do valor solicitado, isto é, o dinheiro pode ser usado para qualquer fins, seja comprar um bem, fazer uma reforma, ou até para equilibrar sua vida financeira.

Confira tudo sobre esse empréstimo no nosso artigo completo. Você só precisa clicar no botão a seguir:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.