Conecte-se conosco

Empréstimos

Empréstimo pessoal online Neon – Conheça as vantagens

O Banco Neon é um dos pioneiros do novo formato digital adotado por quase todos os bancos atualmente. Nos dias de hoje, atua prestando todas as modalidades de serviços financeiros digitais.

Como, por exemplo, o Empréstimo pessoal online Neon. Uma linha de crédito pensada para fornecer mais facilidade e comodidade aos clientes. Que precisam recorrer a tais empréstimos para poderem pedir sem sair de casa! O procedimento é simples e rápido, facilitando a solicitação.

Então, se você está em busca de uma linha de crédito e ainda não sabe qual escolher, recomendamos que continue lendo este artigo para saber mais a respeito do Empréstimo pessoal online Neon.

Sobre a Neon

Fundada em 11 de julho de 2016, a Neon é uma joint venture entre o Banco Pottencial e Controly, uma startup de cartões pré pagos, uma fintech brasileira que atua no setor financeiro.

Além disso, foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. E nos dias de hoje usa o nome Neon Pagamentos S.A., antes era conhecida como Banco Neon S.A.

Mas, em maio de 2018, a empresa foi liquidada por meio do Banco Central do Brasil por “graves violações das normas legais e regulamentares que disciplinam as atividades das instituições financeiras, assim como o comprometimento da situação econômico financeira”.

Então, dois dias depois, as operações da empresa se normalizaram depois do anúncio de parceria com o Banco Votorantim.

Pontos positivos do Empréstimo pessoal online Neon

Para os clientes Neon, este é um Empréstimo pessoal online Neon repleto de pontos positivos. Isso pois! A agência prioriza a excelência no atendimento para que as pessoas possam aproveitar ao máximo as soluções financeiras que o Banco Neon fornece. Seja através de cartão de crédito, conta digital ou crédito pessoal.

Então, nesse sentido, a empresa tem alguns pontos positivos, como:

Em primeiro lugar, vamos poder destacar que é possível ter acesso a um app completo, onde o cliente pode gerenciar todas as funcionalidades de sua conta digital, de forma fácil e na palma da mão, por meio do computador, celular ou tablet.

Ou seja, ele pode transferir dinheiro entre contas, através de TED, PIX e DOC, acompanhar as compras realizadas no cartão de crédito, pedir empréstimos, realizar a simulação de crédito e entre outros.

Além disso, outro grande ponto positivo que o Empréstimo pessoal online Neon fornece é a sua taxa de juros reduzida.

Isso se deve ao fato da instituição se preocupar com a saúde financeira de seus clientes, a fim de trazer soluções financeiras que não comprometam parte importante de seu rendimento.

O que acabaria se tornando bastante oneroso, acabando por tornar aqueles clientes que já estão em uma situação vulnerável.

Vale a pena solicitar?

Sem dúvidas, o crédito é uma excelente escolha para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia. Além disso, ele tem taxas reduzidas e você tem até dois anos para pagar a dívida.

No entanto, você pode ter um ótimo planejamento para quitar cada parcela sem se preocupar. Portanto, viver seus sonhos e ser protagonista da sua vida financeira ficou muito mais simples, não é mesmo?

Assim, é importante ter um ótimo planejamento financeiro para não ter problemas na hora de quitar as parcelas. Por isso, analise todas as condições e avalie se o empréstimo é a melhor escolha para suas necessidades atuais.

Ficou interessado no Empréstimo pessoal online Neon? Clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo com todas as informações:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.