Zox na Mídia

Empréstimos

Como solicitar o empréstimo pessoal online Ibi Digital?

Publicado

em

O empréstimo pessoal online Ibi Digital é fornecido pelo Banco Digio S.A. Esse banco é um banco múltiplo que possui uma plataforma digital e atua principalmente para pessoa física. O Digio é responsável também pela emissão de cartões de crédito e pertence a Holding Elopar, que é pertencente majoritariamente a dois bancos tradicionais: Bradesco e Banco do Brasil. O Ibi Digital atualmente conta com mais de 44 milhões de empréstimos concedidos, mais de 11 mil contratos assinados, mais de 1,5 milhões de propostas realizadas, sendo bastante confiável. Neste artigo separamos tudo o que você precisa saber antes de solicitar o seu empréstimo pessoal online Ibi Digital. 

Veja também:
Empréstimo Crefisa – Conheça os benefícios
Empréstimo Consignado Help! – Conheça os benefícios
Empréstimo Banco do Nordeste – Tire todas as suas dúvidas

Sobre o empréstimo pessoal online Ibi Digital

O empréstimo pessoal online Ibi Digital é uma das modalidades de empréstimo em que a incidência de juros acaba sendo um pouco maior se comparado a outras modalidades como empréstimo consignado ou empréstimo com garantia. Nessa modalidade de empréstimo, o cliente não precisa justificar no que o dinheiro será utilizado. O valor do empréstimo pessoal online Ibi Digital pode atingir o valor máximo de solicitação de até 30 mil reais, as taxas podem começar a partir de 2,97% a.m., o cliente pode pagar no prazo máximo de até 24 meses, a primeira parcela pode ter uma carência de até 60 dias e é possível receber o crédito em conta em até 48 horas.

Vantagens do empréstimo pessoal online Ibi Digital

O empréstimo online Ibi Digital possui algumas vantagens como a facilidade na negociação e contratação que é totalmente online, sem burocracia pois a modalidade do empréstimo é pessoal, o valor do empréstimo que pode ser solicitado é relativamente alto podendo atingir 30 mil reais, as taxas estão abaixo até do que as próprias taxas aplicadas por outras instituições financeiras começando em 2,97% a.m., com o cliente podendo realizar o pagamento em até 24 meses com carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela. Podemos ressaltar também a rapidez que o dinheiro cai em conta, em até 48 horas úteis após a aprovação do valor e da sua análise de crédito. 

Taxas e juros do empréstimo pessoal online Ibi Digital 

As taxas e juros do empréstimo pessoal online Ibi Digital podem variar de acordo com a análise de crédito da instituição sobre o perfil do cliente. Todos esses valores são personalizados baseados em alguns dados como o score do cliente nos órgãos de proteção ao crédito e as informações disponíveis no mercado sobre o perfil do cliente e as relações com outras instituições financeiras. Por exemplo, um montante de 10 mil reais a ser emprestado em 18 parcelas, com 60 dias para pagar a primeira fatura a uma taxa de juros de 3,99% a.m. pode resultar em parcelas mensais no valor de R$ 824,30 (levando em consideração a tabela PRICE) podendo haver incidência de impostos como IOF. O ideal é sempre realizar a simulação no site, pois ele levará suas condições pessoais em consideração para dar uma estimativa do valor a ser pago. Confira as condições do empréstimo pessoal online Ibi Digital logo abaixo:

TaxaA partir de 2,97% a.m.
Valor Máximo do EmpréstimoR$30.000,00
Número de ParcelasMínimo 3 Máximo 24
Carência60 dias
Valor depositado em contaEm até 48 horas após aprovação do crédito

Como solicitar o empréstimo pessoal online Ibi Digital?

O cliente pode solicitar o empréstimo pessoal online Ibi Digital através do site da instituição. Logo na primeira página você poderá ver em um botão amarelo escrito “Simular Crédito”. Caso você ainda não tenha criado uma conta na instituição, será necessário criar um login com e-mail e senha. Por lá você poderá simular todas as condições do empréstimo, devendo preencher um formulário inicial com suas informações pessoais como seu CPF, pois você passará por uma análise de crédito da instituição que analisa alguns fatores como score do cliente nos órgãos de proteção ao crédito e as informações disponíveis no mercado sobre o perfil do cliente e as relações com outras instituições financeiras.

Simular empréstimo pessoal online Ibi Digital

Na primeira página você poderá ver em um botão amarelo escrito “Simular Crédito”. Caso você ainda não tenha criado uma conta na instituição, será necessário criar um login com e-mail e senha. Por lá você poderá simular todas as condições do empréstimo, devendo preencher um formulário inicial com suas informações pessoais como seu CPF, pois você passará por uma análise de crédito da instituição que analisa alguns fatores como score do cliente nos órgãos de proteção ao crédito e as informações disponíveis no mercado sobre o perfil do cliente e as relações com outras instituições financeiras. Caso você seja aprovado na simulação, receberá a resposta diretamente pelo e-mail cadastrado e poderá receber o valor em até 48 horas, o empréstimo é ideal para aqueles clientes que estão com pressa. Essa etapa de simulação é bastante importante para que o cliente possa ter uma visão geral do montante de juros a ser pago e se ele vale a pena, por isso, não se empolgue com a primeira proposta e sim faça uma pesquisa de mercado para garantir as melhores taxas.

Canais de atendimento

A Ibi conta com diversos canais de atendimento para atender a resolução do empréstimo pessoal online Ibi Digital. É possível abrir solicitações de maneira online como abrir um formulário de dúvidas ou reclamações diretamente no site com seu nome, e-mail e mais alguns dados pessoais ou ainda enviando um e-mail para [email protected]. Além disso é possível entrar em contato através das Centrais Telefônicas nos números 3003-8734 na grande São Paulo e no  0800 333 8734 para demais regiões: 0800 333 8734

O atendimento funciona deste canal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Caso a resolução do caso não seja satisfatória ainda é possível entrar em contato através do telefone da ouvidoria no 0800 333 1474, esse tipo de atendimento funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Publicidade