Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo pessoal online Simplic?

Como solicitar o empréstimo pessoal online Simplic?

  • por

O crescimento da busca por empréstimos pessoais tem se dado de maneira bastante assustadora, causado principalmente pelos efeitos da pandemia de Coronavírus que afetou o mundo.

Com isso, muitas instituições financeiras se aproveitam da situação de calamidade pública e necessidade de dinheiro e acabam cobrando valores elevados nas taxas de juros e demais encargos, o que não ocorre no empréstimo pessoal online Simplic, uma instituição financeira que se preocupa com a saúde financeira dos seus clientes, ofertando excelentes condições e vantagens para a contratação do seu crédito.

Pensando nisso, nossa equipe decidiu criar o presente artigo para tratar de maneira mais detalhada a respeito do empréstimo pessoal online Simplic, trazendo a tona informações importantes sobre o seu funcionamento, suas taxas, vantagens, condições e como fazer a solicitação. Portanto, se você faz parte do grupo de pessoas que busca um empréstimo descomplicado, recomendamos que continue conosco durante a leitura deste artigo para ficar por dentro de todas as informações importantes que separamos sobre o tema.

Veja também:
Descubra tudo sobre o empréstimo pessoal online Rebel
Empréstimo pessoal PicPay – Conheça as vantangens
Empréstimo PB Consignado – Tire todas as suas dúvidas

Sobre o empréstimo pessoal Simplic

O empréstimo é fornecido aos clientes através da instituição financeira Simplic, onde a sua atuação se dá a partir da correspondência bancária.

Portanto, ela não disponibiliza o dinheiro diretamente ao cliente, mas sim, facilita a contratação perante outras instituições financeiras parceiras, que trabalham em equipe para trazer as melhores soluções financeiras para os clientes, com as melhores taxas e vantagens, livre de burocracias desnecessárias.

Com isso, os clientes têm acesso a empréstimos rápidos e descomplicados, com valores que variam entre R$500 a R$3500. Assim, torna-se uma linha de crédito indicada principalmente para as pessoas que estão passando por alguma dificuldade financeira de colocar as contas em dias e precisam de dinheiro rápido, de maneira simples e descomplicada.

Ademais, cabe deixar claro que o empréstimo pessoal Simplic é um empréstimo livre, ou seja, ele não está vinculado a qualquer tipo de obrigação por parte do cliente. O que significa dizer que não é necessário comprovar a finalidade para qual o crédito está sendo solicitado, ficando o cliente livre para gastar o valor obtido da maneira que achar melhor.

Vantagens do empréstimo pessoal Simplic

Com os avanços tecnológicos em áreas como a financeira, as instituições estão cada vez mais proporcionando excelentes vantagens para os clientes, de modo que possa atender a todas as suas necessidades de forma simples e rápida, como é o caso da Simplic. Tudo isso está fazendo a instituição ganhar um papel de destaque no mercado, graças a algumas das vantagens que citaremos a seguir.

Em primeiro lugar, podemos citar a facilidade com que o empréstimo é contratado, onde o cliente pode passar por todos os procedimentos totalmente online, seja pelo computador, tablet ou celular, o que proporciona muito mais comodidade na hora de contratar o empréstimo, visto que é desnecessária a ida até uma agência bancária para fazer os trâmites legais da contratação.

E por falar em rapidez, podemos dizer que, após a aprovação do crédito por parte da instituição financeira, o cliente tem o valor depositado em sua conta em no máximo 24 horas. Portanto, no dia seguinte ele já poderá usar o crédito como bem entender, com toda a rapidez e agilidade proporcionadas pela instituição, sendo um dos empréstimos mais rápidos do mercado atualmente.

Se ao final do mês sobrou um dinheirinho a mais e o cliente quer adiantar uma parcela do empréstimo, ele poderá aproveitar taxas de juros menores, pois quando uma parcela é adiantada, a taxa que recairia sobre ela é excluída, permitindo que o cliente aproveite um abatimento no valor.

A simulação do empréstimo também é bastante simples e pode ser feita pela internet, quantas vezes o cliente desejar, de forma gratuita. Assim, o cliente fica livre para realizar diversas simulações sem pagar nada por isso. Com isso, percebe-se a preocupação da instituição em trazer diversos tipos de facilidade ao cliente, de modo a permitir que ele aproveite ao máximo os seus serviços, sem precisar pagar a mais por isso.

Por fim, o sistema de segurança da empresa deixa o cliente livre de imprevistos relacionados a sua conta, tais como o roubo de dados e de valores, assim como as fraudes praticadas por pessoas mal intencionadas.

Taxas e juros do empréstimo pessoal Simplic

Taxa de juros17,90% ao mês e 481,44% ao ano
Multa por atraso2%

 Com relação ao CET- CUSTO EFETIVO TOTAL e ao IOF – Imposto Sobre Operações Financeiras e outros encargos que totalizam o valor do empréstimo, eles devem ser consultados no momento da contratação do empréstimo. Portanto, algumas das taxas só são fixadas após a análise de crédito e do perfil financeiro do cliente, de modo a personalizá-la de acordo com suas condições. O montante dessas taxas depende do valor do empréstimo e da quantidade de parcelas.

Como solicitar o empréstimo pessoal Simplic?

Para fazer a solicitação do empréstimo pessoal Simplic, o cliente pode utilizar dois meios, ambos online. O primeiro é através do site oficial da instituição, já o segundo é por meio do aplicativo, disponível na loja de Apps do seu celular, tanto para smartphones Android quanto para o iOS.

Se o cliente optar pelo site, basta acessar a aba que trata dos empréstimos e selecionar o crédito pessoal. Em primeiro lugar, ele deverá passar pela simulação de crédito, onde indicará o valor que pretende obter, assim como a quantidade de parcelas que pretende pagar. Com isso, a instituição irá realizar uma simulação com o intuito de oferecer as melhores propostas. Em seguida, selecione a que melhor lhe atende e preencha os formulários que serão disponibilizados posteriormente.

A solicitação pelo aplicativo segue o mesmo rito da solicitação pelo computador, com a diferença que o cliente irá usar o celular.

Simular empréstimo pessoal Simplic

Como já mencionamos anteriormente, simular o empréstimo é a primeira fase para sua solicitação, onde o cliente deve indicar o valor que pretende obter e as parcelas. Com isso, a instituição pode fazer os cálculos e ofertar as melhores opções, que se enquadrem na sua necessidade atual.

Canais de atendimento

Whatsapp: (11) 3335 2976

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 7242

Demais localidades: 0800 200 7242

E-mail: [email protected]


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.