Conecte-se conosco

Criptomoeda

Descubra qual é a melhor criptomoeda para fazer investimentos

Veja qual a melhor criptomoeda!

O que é criptomoeda?

As criptomoedas são moedas exclusivamente digitais que circulam na internet. Além disso, existem inúmeras criptomoedas e novas são criadas e extintas todos os dias.

Ainda mais, trazem inúmeros benefícios por não possuírem órgãos governamentais regulamentadores nem bancos.

Sendo assim, no artigo de hoje iremos falar mais sobre como estas criptomoedas funcionarm e tirar todas as suas dúvidas referentes a elas. Portanto, não perca de acompanhar todo este texto para ficar por dentro de tudo sobre o mundo das criptomoedas.

Pontos positivos e negativos no investimento em criptomoedas

As criptomoedas são a nova sensação no mundo da internet e das finanças, todo mundo quer investir atualmente em uma criptomoeda e rentabilizar o seu dinheiro. Sendo assim, existem inúmeras criptomoedas circulando no mercado e você deve olhar com atenção as potenciais moedas digitais que estão fadadas ao fracasso e extinção e aquelas que tem potencial para rentabilizar o seu dinheiro investido. Assim, corra agora mesmo para comprar alguma criptomoeda e entre para um dos mercados mais rentáveis atuais você também.

Sendo assim, confira a seguir os pontos positivos e negativos das criptomoedas.

Pontos positivos de investir em criptomoedas

  • Diversificação da sua carteira de ativos;
  • Alta rentabilidade para aquelas criptomoedas consolidadas no mercado, como o Bitcoin;
  • Segurança nas suas transações financeiras;
  • Criptografia de ponta a ponta;
  • Segurança nos dados pessoais;
  • Sem interceptação governamental ou de bancos;
  • Transações ocorrem em tempo real;
  • Controle para evitar fraudes;
  • Universal;
  • Entre outros inúmeros pontos positivos exclusivos da utilização de criptomoedas.

Assim, corra agora mesmo para comprar alguma criptomoeda e entre para um dos mercados mais rentáveis atuais você também.

Pontos negativos de investir em criptomoedas

  • O fato de existirem inúmeras criptomoedas no mercado;
  • Sua alta volatilidade, fazendo com que se você não souber fazer análises de mercado perca seu dinheiro investido em uma criptomoeda que não é sólida;
  • Falta de regulação no mercado, tendo o surgimento de inúmeras tentativas de fraude;
  • Pode estar ajudando no financiamento de drogas, tráfico de armas e outras demais ações ilícitas por não ter rastro de usuários;
  • Entre outros inúmeros pontos negativos no investimento de Criptomoedas.

Sendo assim, caso você tenha interesse em entrar para o mundo de investidores das criptomoedas, lembre-se sempre de analisar bem a criptomoeda que você irá investir. Além disso, tenha consciência de seus atos e utilize as criptomoedas para fazer apenas transações dentro da lei, sem estar financiando nada ilícito. Assim, corra agora mesmo para comprar alguma criptomoeda e entre para um dos mercados mais rentáveis atuais você também.

Vale a pena investir em criptomoedas?

Sendo assim, se você busca por investir em criptomoedas e ainda tem medo, pesquise mais sobre o assunto em veículos de qualidade de informações para saber mais. Portanto, analise os pontos positivos e negativos e veja se vale a pena para você iniciar na carreira de investimentos de criptomoedas. Sendo assim, são por estes inúmeros motivos citados e demais outros não citados que você deve ir agora mesmo atrás de começar o seu investimento em criptomoedas e rentabilizar o seu dinheiro. Assim, corra agora mesmo para comprar alguma criptomoeda e entre para um dos mercados mais rentáveis atuais você também.

Quer conhecer nossa lista completa com as melhores criptomoedas para investir? Basta clicar no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.