Pular para o conteúdo
Início » Conheça o cartão de crédito Original e suas vantagens

Conheça o cartão de crédito Original e suas vantagens

Talvez você ainda não conheça, mas hoje diversos são os bancos digitais que oferecem diversos serviços financeiros, principalmente conta digitais e cartões de crédito.

Pelo fato de mencionarmos a palavra digital, muitas pessoas acabam ficando com receio de contratar tais serviços, com medo de não serem seguros, no entanto, o cartão de crédito Original, que é o cartão de crédito que apresentaremos hoje para você, se trata de uma opção de cartão de uma instituição totalmente segura, confiável e capaz de oferecer vantagens e benefícios incríveis para você.

O artigo de hoje foi preparado especialmente para mostrar para você como o cartão de crédito Original funciona. Por meio desse artigo, além de saber mais sobre o funcionamento do Cartão de crédito Original.

Você ainda terá a chance de conhecer várias outras informações que poderão ajudar você a ficar por dentro de tudo sobre esse cartão, como taxas e tarifas, limite, solicitação e outras e através desses pontos, tirar as suas próprias conclusões sobre o cartão e saber se ele vale a pena. Boa leitura!

Veja também:
Cartão de crédito Meu Pag! – Tudo o que você precisa saber
Cartão de crédito Samsung Itaucard – Conheça os benefícios
Cartão de crédito iti – Conheça e descubra como solicitar

Como funciona e como solicitar o cartão de crédito original?

O Cartão de crédito Original é um cartão oferecido por um banco digital. Isso significa dizer que todo o monitoramento do seu cartão é feito totalmente online e que, além disso, ele está atrelado a uma conta digital. Quando se fala em banco digital, estamos nos referindo aos bancos que trabalham oferecendo seus serviços online, sem prestação de serviços presencial, em agências. Pelo contrário, o banco digital se quer possui agências e é por isso que você precisa possuir um smartphone para conseguir monitorar o seu cartão e conta de perto, podendo ainda tirar dúvidas sobre eles através do chat online e resolver problemas.

O Cartão de crédito Original é um cartão totalmente livre do pagamento da taxa de anuidade. É isso mesmo que você acabou de ler. E o melhor de tudo, é que com o Cartão de crédito Original, você não vai precisar realizar gastos de uma determinada quantia ou ter que seguir outras condições para conseguir ficar livre do pagamento dessa taxa, pois a mesma não é cobrada por esse banco.

Ainda em relação ao funcionamento do Cartão de crédito Original, ele permite que você consiga realizar compras em todo o Brasil, já que a bandeira do mesmo é a Mastercard. E ainda, este cartão é internacional, permitindo que você consiga realizar compras no exterior de uma forma bastante fácil. O Cartão de crédito Original ainda possui o cashback (dinheiro de volta), um ótimo programa de recompensas que permitirá a você, a chance de conseguir obter parte do dinheiro de suas compras de volta. E não para por aqui. Mais à frente você poderá conferir muito mais sobre o Cartão de crédito Original.

Se você tem interesse em realizar a contratação do Cartão de crédito Original, saiba que a mesma acontece de forma rápida e simples. Mas vale a pena lembrar que, para possuir o Cartão de crédito Original, você precisa antes, realizar a abertura da sua conta digital Banco Original. Assim, abra a sua conta no site e depois disso, vá para o app do Banco Original para solicitar seu cartão.

No app, serão solicitados diversos dos seus dados, como nome completo, CPF, data de nascimento, entre tantos outros. Ao realizar o preenchimento de todo o formulário, você só precisa enviá-lo e esperar até que a análise de crédito seja realizada e você receba a aprovação.

Qual limite do cartão original?

O Cartão de crédito Original não informa o valor do seu limite. No entanto, não é apenas o Banco Original que não disponibiliza um valor fixo de limite, e sim, a maioria das instituições bancárias e financeiras. Isso acontece justamente para não causar problemas para os clientes, fazendo de tudo para que eles não fiquem inadimplentes, como também, para a segurança do próprio banco e para que você não acabe ficando com dúvidas. Sendo assim, apenas após saber qual é a sua renda mensal é que o Banco Original definirá o limite do seu cartão.

Taxas de juros 

Em relação à taxas de juros, temos:

  • Isenção total do pagamento da taxa de anuidade;
  • Dependendo dos seus gastos e limite disponível, existe a possibilidade de você conseguir obter cashback de até 1,50%;
  • A taxa de juros do crédito rotativo do cartão de crédito Original é de  9,63% ao mês;
  • Entre outras.

Vantagens e desvantagens do cartão

As vantagens do cartão de crédito Original são:

  • Possibilidade de participar do sistema de cashback;
  • Contratação 100% digital;
  • O cartão é nacional e internacional;
  • Você tem a chance de contratar cartões adicional;
  • Cartão virtual pelo app;
  • App para monitoramento da conta e do cartão;
  • O cartão permite pagamentos por aproximação;
  • Livre de anuidade;
  • Além de muito mais.

Já as suas desvantagens são:

  • Os saques possuem cobranças de tarifas;
  • O banco não possui agências físicas.

Como usar o cartão de crédito virtual do Banco Original?

O cartão de crédito Banco Original também está disponível na versão virtual. Com o cartão virtual, você consegue utilizá-lo para compras online. Sendo assim, se você viajou e esqueceu de levar o seu cartão ou está até mesmo com preguiça de procurá-lo para realizar uma compra, saiba que ao abrir o app e acessar o cartão virtual, você consegue obter o número do seu cartão, o CV (código verificador) e todas as informações necessárias para realizar sua compra. Em relação à fatura, a mesma será uma só, tanto para compras com o cartão físico, como para compras com o cartão virtual.

É confiável abrir conta no banco original? Como ela funciona?

Com certeza, realizar a abertura de uma conta no Banco Original é confiável e o melhor de tudo, é que ele possibilita você de conseguir obter as melhores vantagens. O Banco Original não oferece apenas uma conta digital e um cartão, mas vários outros serviços e outros cartões em modalidades diferentes, que podem ser ótimas opções para atender a todos os perfis de clientes. A conta digital do Banco Original é uma conta completa, na qual você consegue realizar todo o monitoramento online, sem falar na possibilidade de realizar transações sem precisar sair de casa, tudo por meio do app. Então, não se preocupe com isso, pois o banco é seguro e confiável e não é a toa que possui milhares de clientes.

Como faço para depositar dinheiro no banco original?

Você consegue realizar depósitos no Banco Original até mesmo pelo app. Caso você possua conta no Banco Original e deseje depositar dinheiro, basta acessar o app e selecionar a opção depositar, escolher o valor desejado e os dados da conta que receberá o depósitos, além de outros dados e pronto. Outros bancos também podem fazer depósitos para contas no Banco Original, sem problemas.

Canais de atendimento

Alguns canais de atendimento pelos quais você poderá entrar em contato com o Banco Original são:

  • SAC: 0800 744 0744;
  • Ouvidoria: 0800 755 0755
  • Deficientes auditivos/fala: 0800 766 0766
  • E redes sociais.

Considerações finais

Se você quer facilidade em sua vida e flexibilidade na hora de realizar pagamentos, sem dúvidas o cartão de crédito Original é uma opção incrível e que você não pode deixar de contratar. Então, não perca mais tempo e peça já o seu!


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.