Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Digimais: Benefícios, taxas e como solicitar!

Caso você esteja interessado (a) em um cartão de crédito digital, porém, ainda não foi aceito por meio dos cartões de crédito mais populares do mercado, pode ficar tranquilo (a) que o cartão de crédito Digimais poderá ser a resolução para os seus problemas.

Ele surgiu a partir de uma transformação do Banco Renner, cada vez mais bem sucedido desde que foi lançado para concorrer com cartões digitais maiores.

VEJA TAMBÉM:

Assim, neste artigo você saberá todas as informações a respeito do Cartão de Crédito Digimais. Então continue a leitura deste artigo e fique por dentro de todos os detalhes a respeito deste cartão.

Como funciona o Cartão de Crédito Digimais?

O Cartão de Crédito Digimais é um cartão de crédito múltiplo, em outras palavras, um cartão com alternativas de crédito e débito.

Isso torna as compras mais simples para você, para você poder fazer melhores escolhas a respeito de como organizar suas finanças durante o processo de pagamento, sem necessitar lembrar de muitos PINs ou carregar muitos cartões, além de ser mais seguro.

Aliás, aceito no Brasil e no exterior, esse cartão é liberado sob a bandeira Visa e aceito por muitas organizações, sem contar as vantagens desse cartão com a bandeira.

O meio de pedir este cartão é tão fácil que quem se interessar nem necessita sair de casa, pois o processo é realizado totalmente por meio do site ou por meio do app.

Em seguida, do pedido do consumidor, seu pedido vai ser sujeito a uma análise de crédito por meio da agência, mediante a qual vai ser concedido um limite inicial de cartão de crédito.

No entanto, vale destacar que você também poderá gerenciar seu cartão e contas digitais por meio do aplicativo, livre na Play Store e na Apple Store.

Solicitar o Cartão de Crédito Digimais

Para fazer a solicitação do Cartão de Crédito Digimais, basta seguir as seguintes etapas a seguir.

  1. Entre no site do Banco Digimais e realize a leitura do código QR situado na parte inferior da página para instalar o app do banco.
  1. Caso queira, acesse sua loja de apps, App Store ou Google Play e procure por Digimais.
  1. Em seguida, faça o download e a instalação do aplicativo do banco, abra ele e toque em Abrir conta.
  1. Siga as etapas de registro no app para concluir sua solicitação.

No entanto, não se preocupe, todo o processamento de pedido é bem simples e você vai ser guiado por meio de todas as etapas do próprio app. Ao concluir a sua solicitação, se todas as informações fornecidas estiverem certas, sua conta será aberta. Em seguida, acesse a conta novamente e faça sua senha.

Depois de abrir uma conta corrente, para pedir o cartão de crédito, basta acessar o aplicativo do Banco Digimais e realizar seu pedido sem burocracia. No entanto, o banco solicitará que você aguarde a aprovação ou recusa do pedido de cartão de crédito. E você deverá aguardar por meio da análise de crédito.

Se aceito, o cartão chegará ao endereço registrado por meio do correio e você poderá seguir as orientações incluídas na carta de recebimento do cartão para desbloquear ele.

Qual o limite do Cartão de Crédito Digimais?

O limite do Cartão de Crédito Digimais varia segundo o perfil do titular e são determinados de acordo com a análise de crédito e renda. Enfim, depois da aprovação do limite inicial, pode ser pedido um aumento do limite, que o Banco Digi+ pode aceitar ou rejeitar.

Benefícios do Cartão de Crédito Digimais

Assim como outras opções de cartão de crédito, o Cartão de Crédito Digimais também fornece aos seus consumidores muitas vantagens e benefícios. Com ele, o cliente poderá fazer compras em muitas instituições localizadas em todas as regiões do Brasil e do exterior.

No entanto, no tipo está livre até para negativado, o que é uma boa alternativa para quem busca colocar a vida financeira em dia. O cliente não precisa pagar anuidade e ainda tem todos os serviços de uma conta corrente Digimais.

Além disso, o cartão é um cartão múltiplo, em outras palavras, o cliente pode usar ele tanto nas funções de cartão de débito quanto de crédito. O banco fornece um app completo por meio do qual o cliente poderá gerenciar todas as funções do cartão em tempo real. E ver o limite livre, fatura atual, a anterior e a próxima a qualquer hora.

A bandeira utilizada por meio deste cartão é a Visa, uma das melhores do mercado, pois é aceita por muitas instituições. E também fornece muitos benefícios, como programa de recompensas e alguns seguros.

Além disso, a conta digital fornece ao cliente a possibilidade de transferir dinheiro, quitar boletos, recarregar celular, realizar investimentos, fazer depósitos e entre outros, tudo de maneira fácil e descomplicada no conforto da sua casa.

Taxas e juros do Cartão de Crédito Digimais

Com este cartão, o consumidor fica isento de anuidade e não necessita pagar nenhuma taxa para emitir este cartão. Mas, você deve ter em mente que vai ter que pagar a taxa de juros rotativos se pagar sua fatura com atraso.

No caso de saques, você pode sacar grátis até 4 vezes por mês, ao passar disso é necessário pagar R$ 4,90 por cada. Para cada TED, o valor a ser pago é de R$ 7,90. 

Aplicativo Cartão de Crédito Digimais

O app do Cartão de Crédito Digimais está livre nas lojas digitais correspondentes para Android e iOS: Play Store e App Store.

O Digi+ possui uma interface que fornece aos consumidores simples acesso e uma boa interação do usuário no app, pois nele você acha tudo relacionado a sua conta digital e ao seu cartão de crédito, como seu extrato bancário, histórico da fatura, fatura atual, anteriores e futuras.

Além disso, fazer transferências por meio do TED e PIX, monitore todas as suas compras em tempo real, faça recargas de celular para qualquer operadora e qualquer estado, acompanhe suas contas em tempo real.

Assim, para acessar este app do Cartão de Crédito Digimais, basta baixar o app na loja virtual do seu telefone, fazer login em sua conta cadastrada e ficar conectado para não perder nenhuma novidade relacionada ao seu Cartão de Crédito Digimais.

Canais de atendimentos

Em caso de reclamações, dúvidas ou informações a respeito do seu cartão, você poderá entrar em contato com o Banco Digimais nos seguintes números:

  • Para capital e regiões metropolitanas: 4020 3300;
  • Outros locais: 0800 646 7676;
  • SAC: 0800 646 3700;
  • WhatsApp: 11 4020 3300;
  • Ouvidoria: 0800 646 7600.

Considerações finais

O Cartão de Crédito Digimais é um tipo completo que fornece aos consumidores muitos benefícios, permitindo a compra à vista e parcelada, além de descontos exclusivos. Uma conta digital grátis também fornece.

No entanto, o tipo aceita até pessoas com nomes negativos. Por isso, o Digi+ é uma boa alternativa para quem procura atualizar sua vida financeira, pois é um cartão que fornece várias vantagens sem cobrar altas taxas.